Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou família em Pedreiras se apresenta à polícia e é liberado
0
Comentários
![]() |
| Vitimas |
O motorista do caminhão envolvido no grave acidente que matou três pessoas da mesma família se apresentou à Delegacia Regional de Pedreiras nesta terça-feira (29). Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.
O acidente aconteceu por volta das 19h de sábado (26), no trecho entre os povoados Maribondo e Alto de Areia, zona rural de Pedreiras, na MA-381, também conhecida como Rodovia João do Vale, que liga Pedreiras a Joselândia. A família participava de um arrastão do PT, em apoio ao presidente Lula, e seguia em uma motocicleta quando houve a violenta colisão com o caminhão de entrega de água.
As vítimas foram identificadas como Francinilton de Lima Silva, Tatiana de Aquino Andrade e o filho do casal, Gael, de apenas dois anos. Pai, mãe e filho morreram no acidente. O motorista do caminhão, que estava sendo procurado após a tragédia, compareceu à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.






0 Comentários