Compartilhe essa Notícia:

A Justiça do Maranhão decretou prisão preventiva de Raimundo Marques Santana, conhecido como "Marabá", apontado como motorista responsável pelo atropelamento que matou Antônio Carlos (Nando) e Fernanda, na MA-245, entre Jatobá e Aldeia.

A partir desta terça-feira (1°), como o mandado de prisão está em vigor e ele não foi localizado, Raimundo é considerado foragido da Justiça do Maranhão e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Veja a nota

MARANHÃO

Polícia Civil do Maranhão divulga foto de Raimundo procurado pela justiça Maranhense, pelo atropelamento e morte do casal Carlos Antônio e Maria Fernanda no último domingo, na MA 245.

A pessoa que deu fuga a Raimundo, em um carro também está sendo procurada pela polícia e pode responder criminalmente. O homem seria da cidade de Bom lugar.

Após o acidente Raimundo teria retornado em casa, de onde teria saído após um discussão familiar. Aos poucos a polícia civil do Maranhão vai montando o quebra cabeça do crime de trânsito que matou o jovem casal.

A polícia conta com a ajuda das pessoas para chegar a Raimundo, conhecido como "Marabá".



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários