Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Marlene Miranda celebrou a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim Inácio Bezerra, no povoado Olho d’Água dos Mirandas, em Bom Lugar. A unidade passou por uma ampla reforma e revitalização para oferecer mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde.

Além da modernização da estrutura, a UBS foi informatizada, contribuindo para a organização dos serviços e para um atendimento mais eficiente à população.

A unidade também passa a contar com duas novas especialidades médicas: cardiologia e dermatologia, ampliando a oferta de atendimento especializado aos moradores da região.

Segundo a prefeita Marlene Miranda, a revitalização busca melhorar a assistência, o acolhimento e a qualidade dos serviços oferecidos aos pacientes de Bom Lugar.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários