Homem é preso por porte ilegal de arma e ameaça de morte em Santo Antônio dos Lopes
Um homem identificado pelas iniciais M. F. Barros foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (1º de outubro), em Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão, suspeito de ameaçar outro homem de morte utilizando uma arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela vítima, que relatou ter sido ameaçada com um revólver. Os policiais foram até um bar localizado na Rua Senador Pompeu, onde localizaram o suspeito portando uma arma na cintura.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com seis munições, além de um aparelho celular e R$ 112 em espécie.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Presidente Dutra, acompanhado da vítima, para os procedimentos legais.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui antecedentes por roubo e homicídio qualificado e já teria sido alvo de denúncias relacionadas a supostas ameaças e envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis.






0 Comentários