Prefeita Maura Jorge participa da Corrida da Mulher em alusão ao Outubro Rosa em Lago da Pedra
A Prefeitura de Lago da Pedra promoveu a Corrida da Mulher, iniciativa alusiva à campanha Outubro Rosa, que reuniu 600 mulheres inscritas em uma programação voltada à conscientização sobre a saúde feminina. A prefeita Maura Jorge participou do evento, marcado pela integração e pelo incentivo à prática esportiva.
A ação teve como objetivo destacar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, reforçando a necessidade de ampliar o acesso à informação e estimular os cuidados com a saúde da mulher.
Realizada por meio da Secretaria Municipal da Mulher, a corrida também proporcionou um momento de união e valorização feminina, reunindo participantes em torno de uma causa que ganha destaque durante o mês de outubro.
Com a iniciativa, a gestão municipal associou a prática esportiva à conscientização sobre a saúde feminina, fortalecendo as ações desenvolvidas no município em alusão ao Outubro Rosa.











0 Comentários