Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Militar recapturou, na manhã desta quarta-feira (4), um homem identificado como Antônio Anderson da Silva Rodrigues, que estava foragido do sistema prisional de Piratininga, em Bacabal. A prisão ocorreu no bairro Goiabal, em Pedreiras.

De acordo com informações do boletim policial, a ocorrência foi registrada por volta das 8h05, durante patrulhamento ostensivo na região. Os policiais avistaram dois indivíduos em via pública, nas proximidades de uma residência localizada na Rua Dom Pedro.

Ao perceberem a aproximação da equipe, um dos homens fugiu e tomou rumo ignorado. O outro permaneceu no local e foi abordado pelos policiais.

Durante consulta aos sistemas de segurança, os militares constataram a existência de um mandado de prisão na modalidade recaptura contra Antônio Anderson.

Segundo a Polícia Militar, a ordem judicial foi expedida em decorrência de uma fuga do estabelecimento prisional, onde ele cumpria pena por crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.

Após a confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde foram adotados os procedimentos legais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários