Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrições e conduziu um suspeito à Delegacia de Polícia Civil. A ação foi realizada pelo 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), após trabalho de investigação e inteligência.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Brandão, uma das motocicletas possuía registro de roubo, enquanto a outra apresentava indícios de apropriação indébita. Os veículos foram localizados em uma residência na Rua do Tamarindo, na região da Baixada.

O suspeito foi identificado como Cícero Alexandre, morador de Trizidela do Vale. Ainda de acordo com o comandante, ele foi reconhecido por uma das vítimas como autor de um dos roubos.

O homem e as motocicletas foram encaminhados às autoridades policiais. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários