Compartilhe essa Notícia:


Acredito que a maioria dos leitores do Blog ainda não se apercebera, mas nos últimos dez dias, a média de acessos de leitores provenientes de Igarapé Grande mais do que quintuplicou. Os acessos e os comentários diários nas postagens relacionadas aquele munícipio tem crescido de tal forma que impressiona.

Agora mesmo, enquanto o movimento político está calmo nas Ruas da cidade, está sendo travada uma guerra animalesca entre felinos de raças diferentes (Gatos X Onças) nos comentários do Blog.

Veja algumas matérias que tem apresentados um bom números comentários nós últimos dias relacionado a Igarapé Grande:



E os temas dos comentários são os mais variados possíveis, envolvem quadras de esportes, funcionários, dobradinhas, verbas de igreja, descontos de empréstimos, carreatas, carros de fora, comícios mais movimentados, quem está eleito, quem já perdeu, etc... E os dois lados cantam a vitória antecipada.

E a finalidade do Blog do Carlinhos é essa mesma: servi de espaço para debates entre os eleitores dos dois grupos políticos de Igarapé Grande.

E para quem não conhecem os bastidores da política igarapegrandense, elaboramos um pequeno resumo: Geames Macedo (PMDB-Nº15) é o atual prefeito que busca sua reeleição, enquanto Bruno Galvão (PCdoB-Nº65) filho do ex-prefeito Breado, é o candidato a prefeito da oposição. Bruno é representado pela ONÇA. Geames é representado pelo GATO. Os eleitores que seguem os dois candidatos são batizados com o nome desses felinos: “Eu sou gato ou somos gatos”! ou “Eu sou Onça ou nós somos Onça”!

Nesse embate entre felinos vamos esperar as eleições em outubro para saber quem mia ou rugi mais alto.

Esse povo de Igarapé Grande são de uma criatividade!

Em Poção de Pedras e Esperantinópolis, que animal seria o mascote do candidatos...

Gildásio, Cascaria, Aluisinho, Dr. Raimundinho?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parece que nunca na história os igarapegrandenses escreveram tanto. Pena que o nível de alguns comentários se parece mais com aquele palavreado que muitas vezes se escuta em briga de vizinho no fundo do quintal.

    Acessem o endereço seguinte, observem os quadrinhos e reflitam: http://agentezegua.blogspot.com.br/2012/08/eleicoes-2012-salve-se-quem-puder.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GILDÁSIO,SERIA ÁGUIA;CASCARIA,SERIA UMA CASCAVEL;ALUISINHO SERIA UMA PREGUIÇA;DR.RAIMUNDINHO ERIA UMA RAPOSA.

      Excluir
    2. É JUNIOR E INES CONTINUAM ENCIMA DO MURO FICAM SEMPRE NO BEM, NOS GATOS ESTAMOS MUITO DESCONFIADO DE VOCES DOIS. SE DECLARA LOGO PARA NÃO FICAR DE FORA.kakakakakaka.

      Excluir
  2. Mas o diabo é saliente mesmo. O individuo fala de estar "em cima do muro", mas ele mesmo não tem coragem nem de revelar seu nome verdadeiro. Meu amigo, nem obrigado a votar eu sou (sou obrigado a ir até a seção, assinar o nome e visitar a urna). Até onde eu sei, lá não haverá ninguém armado, para me forçar a votar neste ou naquele. Ou será que haverá? E o que eu fizer lá só diz respeito a minha consciência.
    "SE DECLARA LOGO PARA NÃO FICAR DE FORA" - Essa frase é preocupante. É claramente uma ameaça. Caso não saiba eu sou concursado. Agora eu sou obrigado a declarar meu voto senão perderei o emprego? Pensei que os tempos dos coronéis (e da ditadura) tinham acabado. Olha outra frase interessante: "CONTINUAM ENCIMA DO MURO FICAM SEMPRE NO BEM." Será que esse anônimo medroso diz isso só porque não gosto de cartaz de candidato pregado na parede de minha casa? Ou porque prefiro ficar em casa lendo um bom livro ou assistindo televisão, curtindo a família, em vez de estar nas ruas como um desesperado correndo atrás de candidatos, me esgoelando em troca de alguns centavos? Ou porque sempre gostei de tratar os outros bem e ninguém nunca me viu (e espero que nunca me veja) nas esquinas das ruas xingando esse ou aquele candidato? Ou porque nunca me intriguei com alguém por causa de política e tenho amigos dos dois lados e continuo falando com cada um deles? Ou você gostaria que eu cortasse relações e estragasse uma bela amizade só porque meu candidato não tolera gente do outro lado?
    Aceita um conselho, amigo? VÁ LER UM LIVRO (ou peça pra alguém ler pra você caso sinta alguma dificuldade).

    ResponderExcluir