Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia (de chapéu) participou do Governo Itinerante, meio longe, olhando de lado, 
 quieto... constrangido?

Depois das criticas aos hospitais inaugurados no Governo Itinerante, Fred Maia (PMDB) aparece quietinho no palanque de Roseana Sarney.

As declarações do Prefeito de Trizidela do Vale estremeceu o programa Saúde é Vida, que é a galinha de ouro do Clã Sarney para eleger Luís Fernando Silva como Governador do Maranhão ano que vem. A cúpula governista deve ter considerada inoportuna as declarações bombásticas de um prefeito aliado. ( Clique e reveja aqui ).

A polêmica entrevista do prefeito foi reverberada aos quatro ventos pela internet, principalmente pelos blogs oposicionistas. O prefeito é da base governista, eleito pelo PMDB, partido da governadora, concorreu à eleição contra as curicas apoiadas pelo Flávio Dino. A Governadora Roseana fez sua parte: esteve em Trizidela do Vale na campanha de 2012 e subiu no palanque para pedir votos ao candidato Fred Maia. Então, imagino que Roseana deva estar se perguntando o porquê do ‘tiro amigo’.  

Na passagem do Governo Itinerante por Pedreiras na última quarta-feira, 12, o prefeito Fred Maia ficou na ponta do palanque, como que de lado, porém, sobre o palanque e ouviu de perto os discursos de Roseana, Luís Fernando e Ricardo Murad exaltando as maravilhas do Programa Saúde é Vida que tem entregado dezenas de hospitais modernos pelo interior do Estado. O prefeito de Trizidela do Vale não ficou constrangido depois de suas afirmações que o programa Saúde é Vida é um engodo, pois entrega hospitais enormes, mas não disponibiliza dinheiro suficiente sequer para comprar papel higiênico para servir aos inúmeros banheiros desses centros?

"Esses hospitais são uma bênção!"
Continua...

Nos discursos de inaugurações dos hospitais durante o Governo Itinerante, o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, insiste que os hospitais são joias construídas por maranhenses e operadas por maranhenses para resolver de vez o problema de saúde pública nas cidades contempladas, mas quem pagará as contas dos milhares de maranhenses que recorrem a esses centros de saúde?


Parece que o prefeito Fred Maia está com a razão: entregar um  hospital desse tamanho e não oferecer suporte financeiro para sua manutenção é inócuo, para não dizer uma temeridade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. ele tá certo, a governadora devia ajuda com mais dinehro essas prefeitura o que adianta entregar um hospital do tamnhao do mundo e deixar sem condiçoes financeiras de administrar, fred maia falou o que todos esses prefeito tem vontade

    ResponderExcluir