Compartilhe essa Notícia:

Rotina: Ontem, dia 9, mais uma um cidadão teve sua moto levada por ladrões que agem livremente em nossa região. O fato aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado do Jiquiri, município de Esperantinópolis. O bando tomou a moto do Sr. Agecílio, um dos maiores fazendeiro do município, quando o mesmo se dirigia a sede da cidade. O fato novo nesta ação criminosa foi que além de levar a motocicleta, os bandidos levaram todos os pertences da vítima, inclusive suas roupas, deixando-a só de cueca na estrada.
Continua...

E os cidadãos que pagam impostos para receberem de volta saúde, educação, infraestrutura, SEGURANÇA, etc, clamam: “Até quando seremos vítimas desses bandidos que levam nosso patrimônio e desmoralizam os cidadãos de bem?” 
____________
Imagem do face ilustrativa colhida na net de um cidadão que ficou apenas com a cueca depois de um assalto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tem um lado bom nesse episódio: só assim o agecilio compra uma muda de roupa nova, pois além de fazendeiro, é um dos maiores mão de vaca da região.

    ResponderExcluir
  2. O PIOR DE TUDO É QUE NÃO EXISTE PRIZÃO PRA BANDIDO, A POLICIA PRENDE PRENDE DE MANÁ A TARDE A JUSTIÇA SOLTA.

    ResponderExcluir
  3. cade o promotor da cidade faz algo, pois ate agora so se preocupa com quem consegue trabalho com seu esforços ou o senhor nao esta vendo esses absurdos.Drogas pesadas e roubos a toda hora faz algo e sai desse gabinete pois nao o vi em nenhum momento aompanhando o q os policiais fazem

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro, quando você diz ROTINA é uma verdade, virou ROTINA o roubo de motos em nossa região que pega de Lima Campos vai até a Lagoa Grande entra aqui no Cariri e vai até São Raimundo do Doca Bezerra, nessas estradas que liga esses municípios não se pode mais andar de moto que os caras estão tomando mesmo. O que me impressiona é que a polícia não pega ninguém, na minha opinião como cidadão que pago meus impostos é a seguinte: 1° ou é incompetência da polícia de investigar, 2° falta de boa vontade, 3° ou tem alguém nesses órgãos que seria o fim dos cidadãos envolvidos nesses crimes. Mais Carlinhos pra falar a verdade faz muito tempo que esse pessoal rouba moto e nunca vimos a polícia ir a público ou os meios de comunicação noticiar. " A polícia desbaratou uma quadrilha de assaltantes de motos de nossa região." Você blogueiro já ouviu essa manchete? O que a gente ouve é o seguinte. Roubaram moto de fulano de tal, essas notícias sim é rotina é todo dia,. Acorda polícia o povo precisa de segurança!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Culpado desses roubos que está acontecendo em Esperantinópolis são as autoridades:
    Promotor; Juiz e Prefeito, que sabem que que os Ladrões são do Povoado Centro do Roque Município de Barra do Corda e não fazem nada para desbarata essa GANG que tem até Advogado de Esperantinópolis que protegem eles. tan tan tan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,só q os ladroes nao sao só do centro do roque sao nossos colegas de bom dia mesmo. exemplo é so roubar uma moto q um conhecido seu li faz a pergunta, se tu me der 1500,00 eu trago tua moto ; COM O PROPRIO SENHOR AGERCILIO ACONTEU QUANDO ROUBARAM A MOTO ANTERIOR DELE, Agora senhor promotor e juiz é simples pergunte a ele quem trouxe a moto dele de volta e resolva o problema, a moto do kleene da van foi a mesma coisa.

      Excluir
  6. Carlinhos, respondendo sua pergunta “Até quando seremos vítimas desses bandidos que levam nosso patrimônio e desmoralizam os cidadãos de bem?”
    Resposta 1: até quando votarmos em pessoas incompetentes, pensando única e exclusivamente em benefícios pessoais, como empregos, dinheiro, telhas, tijolos, etc..
    Um outro fato a ser considerado é que o Maranhão é o estado da federação que tem menos policiais por habitantes. De acordo com o então Secretário-Adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Sr. Laércio, em entrevista concedida em 08/01/2014, à Rádio Estadão " Nós temos o menor efetivo do Brasil. Enquanto a ONU recomenda um policial para cada 300 habitantes, nós temos aqui um para 890".
    Portanto, considerando que a família Sarney está no comendo do estado há mais de quarenta anos, envio uma segunda resposta:
    Resposta 2: Quando tirarmos a família Sarney e seus seguidores do comando do Estado.
    Kazeca - Lago do Junco/MA

    ResponderExcluir