Rotina: Ontem, dia 9, mais uma um cidadão teve sua moto levada por ladrões que agem livremente em nossa região. O fato aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado do Jiquiri, município de Esperantinópolis. O bando tomou a moto do Sr. Agecílio, um dos maiores fazendeiro do município, quando o mesmo se dirigia a sede da cidade. O fato novo nesta ação criminosa foi que além de levar a motocicleta, os bandidos levaram todos os pertences da vítima, inclusive suas roupas, deixando-a só de cueca na estrada.
Continua...

E os cidadãos que pagam impostos para receberem de volta saúde, educação, infraestrutura, SEGURANÇA, etc, clamam: “Até quando seremos vítimas desses bandidos que levam nosso patrimônio e desmoralizam os cidadãos de bem?” 
____________
Imagem do face ilustrativa colhida na net de um cidadão que ficou apenas com a cueca depois de um assalto