Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o trecho do discurso
O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, depois de um 'longo inverno', retornou aos palanques e aos discursos inflamados. Na noite de domingo (10), ao lado de sua candidata Ana do Gás (PRB), Osmani partiu para cima de três ex-aliados de grupo. Ele não economizou no vocabulário e nem na acusação.

Logo no inícios de sua fala, diante de uma boa quantidade de simpatizantes do “Cabeça Branca”, queixou-se afirmando que seu palanque estava diferente de dois anos antes. “Nesse palanque está faltando companheiros que me enganaram no passado”, disse.

O primeiro a ser citado e receber uma admoestação foi Rodrigo Neto. “Dois anos antes tinha nesse palanque o homem que eu quis prefeito de Lago da Pedra, o Rodrigo Neto", disparou em tom de lamúria.

Em seguida, citou o vereador Pablo Sales, o mais bem votado do pleito de 2012, em tom de cobrança dos votos obtidos por ele.  “O vereador Pablo Sales foi bem votado, mas ele se esqueceu que estava no palanque de Luiz Osmani, ele se esqueceu que teve o apoio da tia Fátima, ele se esqueceu que teve o apoio do meu filho, Hilário Neto; ficou vaidoso com os votos que demos a ele, 2400 votos”, afirmou Osmani em discurso.
Continua...

E, a maior acusação do ex-prefeito veio para cima do jovem vereador Ariel do Crediário: “Outro também que esteve o Ariel; esse mostrou ao que veio, porque antes de ser vereador, no primeiro dia da posse, recebeu R$ 60 mil reais para votar contra mim”, acusou o ex-prefeito.

O discurso de Osmani caiu como uma bomba na cidade de Lago da Pedra e foi comentários em todas as rodas, em todas as esquinas. Até o momento, nenhum dos políticos citados, Pablo Sales, Rodrigo Neto e Ariel do Crediário, se manifestaram em relação ao discurso de Osmani. Osmani voltou e tacou fogo, porém, dessa vez não foi contra a prefeita Maura Jorge e seu grupo, ele incendiou os outros grupos que formam a oposição. Uma perigosa ferida foi aberta que talvez não seja curada para uma união nas eleições municipais de 2016.

As pessoas que foram citadas nesta postagem poderão enviar direito de resposta ao nosso email: pf.carlosalberto@hotmail.com ou ao nossa whatsapp 98 8276 9346. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Quem traiu o povo, se vendeu foi o senhor Osmani!!
    Primeiro se vendeu pro grupo Sarney, por milhoes todos na cidade sabe disso!!!
    Depois trocou de candidato a dep. Estadual 3 vezes em menos de 1 ano!!!
    Ai vêm acusar o Rodrigo Neto que está do mesmo lado politico de gov. E vai votar no dep. Carlinhos florencio para cumprir com seu compromisso politico.
    E o vereador Ariel do Crediario, como ele se vendeu pra outro grupo, se nunca saiu da oposicao, sempre defendendo ele mesmo osmani na camara quando os vereadores da prefeita atacam ele???
    E o ver. Pablo Sales da mesma forma!

    ResponderExcluir
  2. Claro. O cara ta perdendo liderança. É lógico que ele vai ficar zangado agressivo e vai detonar. Osmani se acha o rei da cocada preta. É um grande egoista. Ele pode pegar dinheiro de carrada dos candidatos e porq pablo ariel e rodrigo neto não podem? Ele ta perdendo terreno. E isso ta deixando o fixa suja louco de odio. Se laxcou mais ainda berg c_ na graxa kkkklkk

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante, é que seu Luiz Osmani, pode pegar um milhao de reais da Ana do Gás, toda cidade de Lago da pedra sabe dessa negociacao!! Ele largou o Dep. Carlinhos Florencio, depois de passar 3 anos e meio comendo dinheiro dele, depois foi apoiar o Roberto Costa, só que não saiu a quantia que ele esperava, ao tornou a trocar de candidato! E pra terminar de lascar tudo, se vendeu pra Gov. Roseana sarney! Ai um desses tem moral pra dizer que alguem traiu o grupo??? Tem moral de dizer que alguem se vendeu???! O pior politico é o que nem candidato pode ser mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é q todo mundo ta só falando q Osmani vende voto, q Pablo vende voto, Ariel vende voto e tao esquecendo de uma das +++++++ esperta e vededora de votos q L. Da Pedra ja teve e tem; A Maura Jorge. O Neto Evangelista é o unico Dep. q Maura ja apoia por 2 vezes so pq ele é da familia, toda eleicao pra Dep. ela ta cm estadual e federal diferente sempre foi asim. Esses PANELADAS q fk choramingando dando conta de tudo q Luiz Osmani faz sao os ++++ lascados cm medo de perde o meio salario q ganhao

      Excluir
    2. Como assim Berg? Antes de Neto Evangelista a candidata a Deputada Estadual por 4 vezes foi a própria Maura Jorge e antes dela foi seu Irmão Waldir Filho. Vc está muito equivocado, Thiago Bala, e sem argumentos! É muito bom saber que a oposição de Lago da Pedra está se quebrando em pedaços que jamais tomarão forma novamente, isso ratifica a vitória do Laércio Arruda com antecedência e fortalece o grupo da Líder Maura Jorge. Pergunta a alguém do grupo WJ se alguma família grande rompeu ou andam desesperadas atrás de dinheiro!? O nosso grupo é unido e tem bases sólidas!

      Excluir
    3. olha o c_ na graxa ta aqui. kkkkkkkk lindo lindo adoro ver o c_ na graxa berg se lamentando. te mata otario. te suicida, pula num poço de ponta seu idiota. kkkkkkkkkk vai morrer de inveja porq maura jorge é forte e cada dia fica mais forte enquanto o ficha suja so se enfraquece e perde lideraça. o ficha suja ta é lascado politicamente. por outro lado ta rico pois vende o voto dos bestas e tem 2 ou 3 que ainda acredita nele como esse mané do berg porisso que eu digo. e tome gardenal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. E numa coisa ele acertou: esse vereador Pablo Sales teve voto por causa q tinha apoio dele e da Fatima, pq ele só é fraco fraco, tido por louco

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe q essa oposiçao toda é fraca e sem força nenhuma, sem prestigio. O que resta deles fazer? cada um sugar os candidatos a deputado p ver se arranjam R$. Agora vai la pedir ajuda p um desses ? mentem e dizem q n tem kkkk

    ResponderExcluir
  6. quem e ele pra Julga os outros????????

    ResponderExcluir
  7. Povo tolo esses pocos que ainda acreditam no fixa suja. Por tudo que ele ja aprontou com seus seguidores. Era pra darem um pé na bd dele. Osmani é pre potente arrogante. Perguntem pra ele quantas reuniões ele fez com os verradores e lideranças pra tomar as decisões politicas? Peegunte se ele deu alguma ajuda de custo pra sua linha de frente ir pra capanha? Ai um inelegível desse vem querer detonar pablo ariel e rodrigo. Ele pegou 1 milhão de reais da ana do gaz com o compromisso de dar 5 mil votos pra ela e se passar ela paga mais. E tem mais pegou dinheiro do federal, pegou dinheiro do governo e ainda alugou um monte de maquinas pra estrada da lagoa grande. Esse homem é milionário meu povo. Esse homem é um dos mais ricos de lago da pedra perdendo so pra 2 ou 3 familias. Um ridículo desses não tem moral pra falar essas besteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É, realmente ele perde só pros Alves de Melo e os Jorge de Melo.

      Excluir
  8. O Osmani enlouqueceu de vez, isso mostra o desespero de quem já não tem tanto apoio e nem admiração como antes, Osmani é um homem arrogante e sem humildade, com este linguajar sarcas atacando aqueles que sempre lhe defenderam no plano Municipal ele acaba de abrir um ferida e se enterrar de vez para politica de Lago da pedra, uma que não terá mais força para formar um grupo forte, outra que seu candidato a governo vai perder, e mesmo que ganhasse não trocaria a Maura por Ele. foi um discurso de desespero e angustia de alguém que está totalmente desnorteado pela seguidas derrotas que virão.

    ResponderExcluir
  9. Ou sejaaa Osmani disse que Ariel, Pablo e Rodrigo Neto NAO tem votos e sao um MERD.....!! kkkkkkk o ex prefeito sem moral e inelegível pensa que é quem pra humilhar os outros assim?? ele é um simples leiloeiro de votos pra p candidato que der mais p bolso dele

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK EITA COIZA LOUCA ESSE LAGO DA PEDRA. O FICHA SUJA TA BATENDO EM QUEM SE METE COM ELE, ELE ERA ASSIM NOS TEMPOS QUE ELE FOI PREFEITO. O HOMEM ERA VALENTE MANDAVA BATER EM QUEM CONTRARIAVA ELE. CUIDADO RODRIGO NETO PABLO E ARIEL. CUIDADO SE NÃO ELE MANDA O BARRETIM METER A PEA EM VCS. ALIAS, O BARRETIM TEM ODIO DELE. MAIS ELE MANDA O OTARIO DO BERG KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Está declaradamente escancarado agora: quem é oposição e quem é situação em Lago da Pedra...."FATO: Cabeça Branca não representa mais oposição em Lago da Pedra."...Estampa essa chamada ai Carlinhos

    ResponderExcluir
  12. Ele pode ser tudo isso que voces (Luiz Osmani ), mas uma oisa é certa. Ariel do crediario so foi eleito por causa dele e pablo so tirou aquele absurdo de votos por ajuda do osmani e da Fátima. Se eu fosse o Osmani dava o troco bem direitinho nesse Ariel, ttaidor antes mesmo de assumir pra mostrar pra ele se ele tem votos pra se eleger. Duvido, na próxima Osmani deixa esse traira sair sozinho e deixe ele bem longe da sha asa.

    ResponderExcluir