Vídeo com o trecho do discurso
O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, depois de um 'longo inverno', retornou aos palanques e aos discursos inflamados. Na noite de domingo (10), ao lado de sua candidata Ana do Gás (PRB), Osmani partiu para cima de três ex-aliados de grupo. Ele não economizou no vocabulário e nem na acusação.

Logo no inícios de sua fala, diante de uma boa quantidade de simpatizantes do “Cabeça Branca”, queixou-se afirmando que seu palanque estava diferente de dois anos antes. “Nesse palanque está faltando companheiros que me enganaram no passado”, disse.

O primeiro a ser citado e receber uma admoestação foi Rodrigo Neto. “Dois anos antes tinha nesse palanque o homem que eu quis prefeito de Lago da Pedra, o Rodrigo Neto", disparou em tom de lamúria.

Em seguida, citou o vereador Pablo Sales, o mais bem votado do pleito de 2012, em tom de cobrança dos votos obtidos por ele.  “O vereador Pablo Sales foi bem votado, mas ele se esqueceu que estava no palanque de Luiz Osmani, ele se esqueceu que teve o apoio da tia Fátima, ele se esqueceu que teve o apoio do meu filho, Hilário Neto; ficou vaidoso com os votos que demos a ele, 2400 votos”, afirmou Osmani em discurso.
Continua...

E, a maior acusação do ex-prefeito veio para cima do jovem vereador Ariel do Crediário: “Outro também que esteve o Ariel; esse mostrou ao que veio, porque antes de ser vereador, no primeiro dia da posse, recebeu R$ 60 mil reais para votar contra mim”, acusou o ex-prefeito.

O discurso de Osmani caiu como uma bomba na cidade de Lago da Pedra e foi comentários em todas as rodas, em todas as esquinas. Até o momento, nenhum dos políticos citados, Pablo Sales, Rodrigo Neto e Ariel do Crediário, se manifestaram em relação ao discurso de Osmani. Osmani voltou e tacou fogo, porém, dessa vez não foi contra a prefeita Maura Jorge e seu grupo, ele incendiou os outros grupos que formam a oposição. Uma perigosa ferida foi aberta que talvez não seja curada para uma união nas eleições municipais de 2016.

As pessoas que foram citadas nesta postagem poderão enviar direito de resposta ao nosso email: pf.carlosalberto@hotmail.com ou ao nossa whatsapp 98 8276 9346.