Compartilhe essa Notícia:

O rapaz da foto é o Dr. Márcio, filho do Dr. Valdizio de Poção de Pedras; o jovem médico trabalha em Coroatá, namora uma bonita jovem de Lagoa Grande do Maranhão e é neto de Vicente Chaves, ex vice-prefeito de São Roberto do Maranhão.

Dr. Márcio encontrou um dos correspondentes do Blog na festa de aniversário de Lago dos Rodrigues no último domingo e, aproveitou para declara sua pré-candidatura a prefeito de São Roberto (MA). Ele também não perdeu tempo para tecer críticas à gestão do atual prefeito Dr. Jerry.

“Sou pré-candidato a prefeito de São Roberto; chega de tanto atraso e desmando em nosso município; São Roberto é a única cidade que a primeira dama manda mais do que o prefeito”, disse textualmente o Dr. Márcio.
Continua...

O negócio está é feio em São Roberto. A Família Chaves tem prestigio político dentro do município; Daniela Chaves é a atual presidente da Câmara de Vereadores de São Roberto. 
________________


Essa postagem está sendo a mais lido do mês de novembro
e pelo jeito a mais comentada do ano!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

214 Comentários

  1. Rapaz, falta 2 anos para a próxima eleição e o povo já estão feito urubu em carniça faz é nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc ta em cima da carniça faz tempo né!! todo mundo aqui sabe quem é você, a primeira que comentou no facebook tbm. Mas aproveita que falta pouco pra vcs caírem fora. Queremos um São Roberto de todos.

      Excluir
    2. Já começou aqui em são Roberto e também em São Raimundo, mas apenas na mídia, porque de fato, o bicho vai pegar mesmo a partir de Dezembro de 205. Até lá então.

      Excluir
  2. só sei de uma coisa a namorada dele deve ser linda pois, lagoa grande é cidade de mulheres bonitas.

    ResponderExcluir
  3. O tarado vai logo é pensando na mulher do cara.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Família Chaves nunca terá oportunidade com Dr. Jerry....ele já declarou para algumas pessoas mais proximas que o candidato dele é o Peninha, seu tio.....a familia nascimenteo ainda quer sugar mais de São Roberto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense numa piada de morrer de rir: o Peninha ser candidado do Jerry. Seria o fim da familia nascimento em são Roberto. Ele se diz candidato porque o Jerry ta cedendo às pressões da família, diga se Chico e Lacerda e mais alguns. Mas é certo q este nomecquebraria o grupo em dezenas de pedaços. O Jerry não é maluco. O candidato será de consenso com todos do grupo. O que qualifica este tal Eliseu vcomo pré canditato? Apenas sua sede por dinheiro e o fato de ser tio do prefeito. Quem conhece este cidadão sabe do que ele é capaz por dinheiro.

      Excluir
    2. Estão com inveja de um cidadão trabalhador e que está calado em seu lugar desde muito tempo, na labuta do seu trabalho para criar a sua família,Eu e minha família residimos aqui e trabalhamos aqui, moramos aqui e somos daqui temos uma grande admiração pelo seu Eliseu, um homem trabalhador que luta e sempre lutou na vida. Se você acha que é uma piada eu considero um nome de uma pessoa que tem responsabilidade e se for confirmado o nome dele vai ter o meu voto e de todos ou quase todos da minha família. Independente de quem seja voto com o Dr. jerry.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk..... Não queria nem riirrrrrrr . Prefeito Peninha. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Pois é isso mesmo se vier a ser ele, vou votar e também trabalhar muito e a tua rizada não me faz votar contrário nunca. Você Pode até se consumir em meio a rizada e a inveja e medo. O tempo dirá e quem for mole que se quebre.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk ........ Peninha prefeito kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. E o anonimo pergunta o que qualifica o seu Eliseu, a uma eventual candidatura, essa mesma pessoa e melhor ainda, todo município de São Roberto, sabe o que qualifica e credencia o rapaz: Aceitação boa, trabalho, credibilidade, capacidade, conhecimento e, de muitos anos, responsabilidade e caráter. são essas as credencias que a comunidade ver e comprova em Eliseu. Isso tem chamado muito a atenção devido ao número bem considerado de pessoas tanto da sede como do interior que tem se manifestado de público em favor do nome do Secretário, basta fazer uma consulta em vários locais da cidade, do interior e fazer essa pergunta que vão ouvir novamente a mesma coisa, o mesmo manifesto ao nome dele, a verdade é que o nome do rapaz está bem cotado e isso deve está doendo muito no fundo do coração daqueles que são contrário, mas... fazer o que?

      Excluir
    7. E o anonimo pergunta o que qualifica o seu Eliseu, a uma eventual candidatura, essa mesma pessoa e melhor ainda, todo município de São Roberto, sabe o que qualifica e credencia o rapaz: Aceitação boa, trabalho, credibilidade, capacidade, conhecimento e, de muitos anos, responsabilidade e caráter. são essas as credencias que a comunidade ver e comprova em Eliseu. Isso tem chamado muito a atenção devido ao número bem considerado de pessoas tanto da sede como do interior que tem se manifestado de público em favor do nome do Secretário, basta fazer uma consulta em vários locais da cidade, do interior e fazer essa pergunta que vão ouvir novamente a mesma coisa, o mesmo manifesto ao nome dele, a verdade é que o nome do rapaz está bem cotado e isso deve está doendo muito no fundo do coração daqueles que são contrário, mas... fazer o que?

      Excluir
  7. não é sobrinho neto. É neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentarista se engana ou ignora a realidade, quando pergunta o que qualifica o meu amigo Elizeu, a uma candidatura em 2016, eu digo ao comentarista que perguntou e que mesmo assim já sabe. Mas quem sabe melhor são muitos da comunidade de São Roberto, em sua grande maioria tanto da sede como do interior. Pois o rapaz- Secretário, tem: uma boa aceitação, credibilidade, tem trabalho prestado, é conhecido de todos, tem capacidade, tem caráter, tem bom relacionamento com a comunidade, tem responsabilidade e atualmente está sempre sendo muito bem lembrado por muitos, como um nome que entra para a lista dos bem cotados. Basta perguntar em qualquer parte de nossa cidade, em locais públicos ou privados, em residencias de famílias, pontos onde reúne e concentram muitas pessoas que o nome dele é citado diariamente pela maioria e assim pode se ver de cara as respostas de muitos que dizem de público, abertamente que vindo ser ele candidato tem desde já um grande apoio. Tenho amizade e consideração por ele de muito tempo e reconheço o seu trabalho em minha cidade. Independentemente de ser ou não candidato, sempre teve o meu respeito, minha admiração, se vier a ser candidato, vai ter o meu apoio e o meu voto, independentemente de parte de minha família que penso que votaria contrário, mas o meu voto e apoio ele tem.

      Excluir
    2. To impressionado como tem gente imaginando na possibilidade de Peninha ser candidato. A tal fome de poder tão criticada pela família nascimento nos palanques agora bateu na porta deles. E o Peninha anda liberando tudo que é bar no município e pedindo apoio p ser prefeito. Dr. Marcio e Vando devem entrar que se o candidato da familia for o Peninha ai é só partir pro abraço. A família nascimento não quer largar o osso. O ladrão da educação ta dizendo que não é candidato a nada, esse pelo menos sabe o lugar dele e sabe o q ele ja fez de errado aqui,mas o Peninha ser candidato a prefeito e de doer. Solta o osso dr. Jerry

      Excluir
    3. Cuidado para não ficar louco, não te impressiona demais siô.

      Excluir
  8. Carlinhos São Roberto não é cidade pergunto isso pq as cidades vizinhas estão festejando será se é pq em São roberto nâo tem prefeito.

    ResponderExcluir
  9. ele é muito é um safado pq é casado tem 3 filhas e tem mais outra grávida... engana tudo quanto é mulher... e ainda quer administrar uma cidade.... não sabe respeitar nem a família os eleitores ele vai fazer Oq????

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Pior foi o doutorzinho prefeito que ennoivou com duas e tb era casado,por que será que Dr, Márcio tá incomodando tanto que medo é esse rapaz

    ResponderExcluir
  12. Triste desses depoimentos anônimos ... devemos tirar as máscaras ... . Que. Nao deve nao teme

    ResponderExcluir
  13. São roberto hj está órfão, clamando por alguém que venha ao seu socorro .... eu sempre amei são roberro, apesar de ter crescido em p de pedras ... a próxima eleição de 2016 vai ser a eleição do povo !!! Não a eleição do dinheiro, do milheiro de tijolos, de sacos de cimentos ... vai ser a libertação do povo !!!
    O idiota que quiser gastar dinheiro pra comprar voto, poderá gastar, que com todo prazer o pode vai gastar , mas sabiamento não irá desperdiçar seu valioso voto !!!
    Nunca mais um Jerry irá enganar meu querido povo de São roberto. ... nunca mais ... aguardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIBERTAÇÃO? E QUEM DISSE QUE O POVO ESTÁ PRESO? MAS ONDE? ONDE FICA O SÃO ROBERTO QUE ESTÁ APRISIONADO?. PENSAVA QUE NÃO EXISTIA RANCOR E RANÇO DE RAIVA NUMA PESSOA COM ESSE NÍVEL, AS PALAVRAS ECOAM COM O TOM DE RAIVA BEIRANDO O ÓDIO. E ASSIM, COM O TRAÇO DO ÓDIO CRESCENTE O CORAÇÃO SE ENCHE AINDA MAIS.

      Excluir
  14. Se palavras soltas ao vento ganhasse eleição e apenas uma família fosse capaz de decidir, então seria muito fácil. Não é bem assim que funciona para se chegar ao cargo de Prefeito, o caminho a ser seguido quem dita é o povo, nunca a vontade isolada de uma pessoa, mesmo que tenha uma enorme vontade consegue ser maior que a do povo. As pesquisas que serão feitas ao longo do próximo ano vão mostrar quem será o escolhido do povo independentemente de zanga, de ódio ou de vontade pessoal de uma, duas ou três famílias. São Roberto, não é feita somente de família A, B, C, D, E ou C, esse município é formado de inúmeras famílias, de pessoas. É ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playboi por q se ele ta a onde ele tarde e por q ele lutou pra isso,ninguém tem nada haver com a vida pessoal de ninguem ,quer sabe quem e o Márcio precise dele uma cara bacana simples e gente boa,Márcio de desejo tudo de bom nessa caminhada tire esse prefeitinho q ta a ir e esses babies!

      Excluir
    2. Ele não tem moral e nem tem votos para chegar a Prefeitura de São roberto, o povo conhece tanto ele como a rejeição da família dele. Eu nunca votei em ninguém da família chaves, e tenho exatamente 42 anos e jamais votaria, apenas uma vez em que um membro da família pegou carona na chapa de vice, junto com o Dr. Jerry. no mais, eu não votei e nunca vou votar. Reconheço que são pessoas trabalhadoras,mas que não estemdem e nunca estenderam a mão para ninguém em um ato de humanidade agora que querem fazer isso quase mataram a Prefeita Toinha de tanto cobrarem juros exorbitantes e exigiram até uma camionte Silverade depois da leição são e sempre foram loucos, loucos por dinheiro, agora querem o poder através do rapazinho com ar de bom moço, mas... quem vai acreditar nisso, me engana que eu gosto.

      Excluir
    3. Olha... Já vi todo tipo de comentário aqui, mas esse ai foi até engracado . Não vou nem falar nada pois o povo já sabe de tudo. Não vão chorar q não tem mais jeito

      Excluir
  15. Se por ventura esse playboizinho chegasse um dia a ser prefeito de São Roberto o dinheiro do município seria insuficiente para ele gastar cm as mulheres q ele tem espalhado por esse Maranhão. Pense num prefeito gateiro! Coitados desse povo se caso o elegesse.

    ResponderExcluir
  16. Acho q a população de São Roberto terá bastante lucidez para não votar nesse pré - candidato q não tem compromisso nem cm sua família (esposa e filhas) quanto mais cm povo.

    ResponderExcluir
  17. Exatamente
    Inúmeras familias e não só um prefeito sanguessuga q só aparece quando quer se beneficiar de alguma coisa. Louco quem ao menos pegar na mão desse cara ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pré -Candidatura não ganha nada, o tempo e o trabalho é quem vai mostra quem será o vencedor, até agora apenas balela de rapaz que está doido para ser Prefeito, ele pensa e acredita que as migalhas que estão dando para alguns e que os atendimentos no hospital do sus em Coroatá serão a base para uma eleição,, muito enganado o caro play que diz no texto: MEGUARDEM! Equem disse que tem alguém aguardando por ele aqui nessa cidade com exceção os da família e mais uma meia dúzia? inocente não de quase nada.

      Excluir
    2. O Dr Márcio está dando a assistência q o prefeito deveria dar , pois se tivesse uma saúde de qualidade. Nao precisaria ninguém sair de sua cidade em buscar de atendimento. Como todos sabem já vi nossa cidade sem médico por mais de uma semana . Prefeito incompetente

      Excluir
    3. O Pré-candidato pagou vc para postar esse comentário ou então é um autêntico idiota, pois tantas vezes não só pegou na mão do Dr. prefeito e trabalhador como também abraçou, fez elogios e o bajulou muito mas o prefeito sempre foi cuidadoso com todos e nunca tratou você e ninguém com maus modos.

      Excluir
    4. Pegou sim quando pediu votos e não dar nem tempo de tratar mal pois ninguém nem ver ele. Só aparece pra aprovar projetos na câmara e se esconde na fazendo e logo vai pra São luis carregar sacolas no shopping da sua esposa q manda em tudo a ponto de fazer ele virar as costas pros outros filhos. Belo prefeito são roberto tem. Quando ele quer alguma coisa ele se faz de bom moço pegando na mão do povo e até noivando com as fhas alheias só pra chegar onde quer e depois tchau

      Excluir
  18. Olha aì Dr jerry a prova de quem sâo os chaves tâo lhe apunhalando pelas costa,as coisas são asim mesmo.Os chaves podem ter dinheiro mas não tem aceitação politica em São roberto a verdade é essa eles só vão politicamente de carona.

    ResponderExcluir
  19. PELO TEXTO APRESENTADO E OS COMENTÁRIOS DO CANDIDATO, VEMOS CLARAMENTE O DESEQUILIBRIO DO MESMO POIS EXALA MUITA RAIVA.

    ResponderExcluir
  20. O único desequilíbrio que vemos é seu, Senhor anônimo. Com certeza nossa querida cidade NECESSITA de uma pessoa competente e que se preocupa com o povo. Façam uma pesquisa em São Roberto e vejam quantas pessoas já foram beneficiadas, não só pelo Dr. Márcio, mas por toda família Chaves, que por incompetência do prefeito que não oferece una saúde de qualidade, logo eles procuram quem pode ajudar e tenho certeza que Dr. Márcio em momento algum negou ajuda a quem precisa. São Roberto clama por mudanças, e todos sabem e norme aceitação de Dr. Márcio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "mudança" que propaga está apenas na cabeça dele tenta emprenhar as pessoas pelos ouvidos porém quem vive aqui em São Roberto, sabe muito bem diferenciar uma coisa da outra e esse menino ainda fica dizendo tanta besteira nesse blog que já mostra muito o tamanho da própria ambição,, sei lá, mais pelo visto está indo com muita sede e tende a se afogar ou quebrar o pote numa batida de frente com a base forte que é o povo, pensa que a coisa é brincadeira ne?

      Excluir
  21. Conheço este nobre e ilustre homem, sei muito bem que há inúmeros projetos por parte dele para a inclusão de São Roberto no caminho do desenvolvimento, força e determinação é o lema dele, quem o conhece sabe muito bem do que estou dizendo, pessoa humilde, repleta de carisma, a capacidade deste nobre homem é inigualável.

    ResponderExcluir
  22. vejo que o senhor não sabe Oq é ser humilde... esse é o pessoa mais bossal que muitos já viram... se depender do caráter dele pra ganhar uma eleição já tá perdido... no dia que ele deu essa declaração sabe onde a sua esposa tava???? em são luís com sua filha de 6 meses doente e ele numa festa com a namorada... agora me diz que compromisso uma pessoa dessa teria com o povo humilde... se com a sua filha seu sangue ele não tá nem aí... imagina com esse povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O COMPROMISSO DELE É COM OTRAS COISA, NUNCA FOI COM SÃO ROBERTO E NEM COM O POVO. EU QUE MORO AQUI SOU DAQUI, MINHA FAMÍLIA É DAQUI, NUNCA ME AFASTEI DAQUI NEM PARA ESTUDAR, APENAS O ESTUDO QUE TEM POR AQUI POSSO AFIRMAR ISSO E DIGO MAIS CONHEÇO TODOS OS POLÍTICOS DESSA CIDADE, TODOS JÁ ESTIVERAM JUNTOS EM ALGUM MOMENTO, EM ALGUM TEMPO, INCLUSIVE OS CHAVES QUE GOSTAM MUITO, MUITO MESMO DE DINHEIRO E DOS MELHORES CARGOS, TENHO UMA MÁGOA COM DR. JERRY, PORQUE SEMPRE COLOCOU OS MELHORES CARGOS NA MÃO DOS CHAVES, O ZÉ WILSON, TAMBÉ EMPREGOU OS CHAVES E EU NUNCA FUI LEMBRADO. MAS UMA COISA É CERTA, PARA ESSE TAL DE MA´RCIO QUE QUER APARECER E QUER A TODO CUSTO SER PREFEITO, EU NÃO VOTO NUNCA.

      Excluir
    2. Ei cara inveja faz mal Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Procura lutar e conquistar suas coisas

      Excluir
  23. a família chaves beneficiou alguem pq tinha como objetivo eleger em primeiro lugar a vereadora daniela chaves... não pq são bons... como proa sua mãe não gosta da nora pq é humilde fila de uma simples professora... imagine quem não é que nem professora... talvez ele tire os votos d todas as menininhas que já pegou... desrespeitando assim sua esposa...que por sinal é uma senhora muito bonita e simpática... não merece Oq ele faz... abram o olho pessoal de são roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família cheves é humilde e não se gosta de alguém pelo q ela tem e sim pelo q ela é. Tão desesperados mesmo apelando até pro relacionamento familiar. Kkkkkkkk quero só ver a cara de cavalo depois de tudo isso

      Excluir
    2. O fato é que muitas pessoas em são Roberto começaram a falar em sucessão do Prefeito Jerry,, isso chamou muito a atenção da família Chaves e de repente, o Marcio lança a candidatura como forma de pressionar o Prefeito, que não balança nem um dedo de preocupação em relação a tal pré-candidatura, que já vem com aborto antecipado, mas em política é assim mesmo, duvido que tenha alguém do centro centro comercial da cidade, dono de comercio que já não consegue mais falar em outra coisa, a não ser em política, passa o dia falando e a noite também, vai pirar em breve, e já sabem de que estou comentando a Primeira letra A.

      Excluir
  24. Esse sim será um ótimo prefeito, pessoa humilde e que se preocupa com o bem de São Roberto. Vamos lá Dr. Márcio, nós estamos com você, e estamos por amor ao nosso lugar e não por interesse próprio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. família chave só pegador de mulheres..kkkkkkk

      Excluir
  25. família chaves só tem pagador de mulheres mesmo, eles não tem culpa das mulheres dar encima deles, ai se vcs estão achando ruim só tem uma coisa a dizer, vcs são ruim de mulheres..nao pega ninguém........

    ResponderExcluir
  26. Diferente do pai dele que é gente seria, esse boyzinho, com cara de BEBê chorão, que chega ao ponto bixo de ficar na beira de um campo de futebol totalmente embriagado com uma garrafa de wuik na mão e esculhanbando com o Prefeito do município, isso não é papal de homem, é papel de moleque, ainda fala em libertação do povo. Me comprem um bode. jamais vai ter o meu voto, eu mesma já estou decepcionada com esse dotorzinho meia tigela que não representa nada em nossa cidade. Quer levar o povo no papo, ninguém é bobo e nem idiota seu chorão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo, pq VC não pediu uma dose a ele quando pra vc beber junto com ele.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não preciso de pedir nada para esse rapazinho eu tomo minha cervejinha gelada quase todo dia, não preciso dele e nem de ninguém, eu trabalho e ganho meu dinheiro e compro.

      Excluir
  27. Acho que ninguém aqui lembra que o atual prefeito de são roberto ficou noivo com a mônica enquanto já era casado e tinha filhos. Ele sim a enganou,não só ela mas todo o povo são robertense. Vão procurar se informar das coisas antes de falar besteira. Por acaso vocês sabem se ele ainda esta casado? A vida pessoal dele nao diz respeito a ninguem,apenas a ele. Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  28. Pra falar mal ninguém mostra a cara né. Bando de covardes! Esse ai tem meu voto. Pelo menos é verdadeiro e não tem medo de falar as coisas como muitos que são duas caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hipócrita! vc é um dos babões do Pré-candidato de uma família só.

      Excluir
  29. Prazer marcus vilhena.
    Babao.

    ResponderExcluir
  30. É desespero..... Kkkkkk��������
    Pode chorar prefeito e família sanguessuga q estam com os dias contados.
    Depois q sair da prefeitura vai fazer oq mesmo? Como médico não dar pois não sabe de nada . Ta morto

    ResponderExcluir
  31. Boyzinho ... kkkk... a invejo dos outros me deixa mais forte e mais firme ....
    E não adianda misturar vida pessoal com política aqui ... que primeiro de tudo o próprio jerry só não noivou com o diabo pra ser o prefeito atual ... passou a perna no Zé wilson ... eu não sou e nunca seria exemplo pra ninguém ... mas garanto que sou homem de palavra ... playboy é quem gasta dinheiro sujo de prefeitura ... meu dinheiro é suor e mérito meu e de Deus ...
    só lamento por alguns comentários ... mas o fato é que o tempo está passando ... contagem regressiva .... e o que eu puder fazer pra libertar o povo de São roberto, eu vou fazer ... quem me conheci sabe ...
    NAO VOU FICAR BATENDO BOCA COM CERTOS BABÕES QUE SÓ TEM EMPREGO ATÉ 2016 ....
    Peço desculpa ao pevo honesto de São roberto ... desculpa por eu ter sempre ficado de fora da política .... hj estou de volta pra fazee o que a muito tempo OS CHAVES JA DEVIAM TER FEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não vem logo doutorzinho,, fazer política numa distancia de 200 km da cidade onde quer disputar, vem logo neném chorão, a política se faz é com os pés no chão vc pode ser candidato, mas, ser eleito então é outra hostória,, quem já viu não esquece nunca mais o filme. Venha! Tá pensando que o povo é bobo e não sabe da imensa rejeição.

      Excluir
  32. Será se Dr. Marcio pensa que será eleito com os 107 votos dado a sua candidata( Andreia murad)? todos os Saorobertences sabem que foi sua propria familia que votou. E essa a liderança dos chaves? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 107 votas que a minha candidata tirei sem eu ao menos pisar em São roberto nos últimos 30 dias finais da eleição ... nao fui pedir voto a ninguém ... só fui votar ja pela tarde ...
      Agora um prefeito perder pra oposição, foi a primeira vez em São roberto !! Isso mostra que a minha presença na oposição só vai fortalecer ainda mais as esperanças de colocar esse povo sem moral pra fora de São roberto. ..

      Excluir
    2. Comprar votos para eleger uma vereador é uma coisa para Prefeito tem que ter trabalho o negocio é mais embaixo e se vc não sabe....vai saber no tempo certo.

      Excluir
  33. O prefeito não tem coragem de dar nem uma moto pro seu filho mais velho q vive sem estudar e ganhando um mísero salário na prefeitura. Mata sua fome dentro da casa dos chaves e se não fossem eles andaria a pé. Eita prefeitinho pilantra viu

    ResponderExcluir
  34. Eu to contigo Dr Marcio. Um homem bom, um homem que vai mudar São Roberto pra melhor. Um homem que vai trazer o primeiro motel pra nossa cidade, e se reeleito vai trazer o primeiro cabaré de São Roberto. São Roberto vai ter festa que descunjuro, vai ter muito desmantelo, e é isso que o povo gosta. VOTE DR MARCIO

    ResponderExcluir
  35. ATENÇÃO: Amigos de São Roberto vamos parar de falar da vida pessoal e se limitar só na política. Já deletei mais de cem comentários com difamações nesta postagem. Aqui é sobre política e não um blog que trate da vida pessoal das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc carlinhos...

      Excluir
    2. Carlinhos os ataques ao Dr. jerry são encomendados por uma três cabeças da família Chaves e uma outra mais com exceção do pai dele que é uma pessoa de juízo um cidadão mas esses ataques é porque a inveja já invadiu a mente do Ma´rcio juntamente com a ambição. Ele sabe e conhece que Jerry é o Prefeito que mais trabalhou e que trabalha em São Roberto desde a fundação, ele sabe da força política do Dr. jerry em São Roberto, todos sabem como era o São roberto antes, inclusive as pessoas que não são daqui. Moro aqui, nasci qui e vou contiuar aqui a minha vida, mas uma coisa eu digo, com todo respeito a família chaves, mas eles não são ideias para gerencia o cargo de Prefeito, pois sempre foram muitos fechados, dizia o meu avô que já não mais existe que eles são assim mesmo fechados ao povo desde muito tempo, mesmo antes do Marcio nascer, mesmo antes de São roberto ser cidade, quando era apenas povoado, então isso ficou na memória do povo. hoje eles tentam passar essa impressão de abertura mas não vão conseguir enganar muita gente não. São roberto está acostumada com Prefeitos abertos e que não sejam miseráveis. anota.

      Excluir
    3. Seu avô falou da família errada pois eu e minha família já fomos beneficiados e desde o tempo q meus país eram crianças essa família faz muito pela comodidade onde vivem. Não adianta encher linguiça com essas babozeiras q todos sabem e acredito q até mesmo vc q comentou isso já deve ter se beneficiado de alguma forma. O dr Márcio é candidato sim e quem escolheu foram os eleitores por onde ele passa todos falam q ele tem q tirar a prefeitura das mãos de um homem q nem se governa e não respeita ninguém . O dr . Marcio já salvou até a vida do filho do prefeito levando ele no próprio carro pra ser atendido fora da cidade pois se dependesse da assistência do próprio prefeito teria morrido. Bela administração dr jerry

      Excluir
  36. Muito bem Dr. Márcio, você é uma pessoa admirável, fico feliz pela sua atitude, e COM CERTEZA será eleito! O povo São Robertense está com voc., Já mostraramos nas eleições pra governador que estamos insatisfeitos e vamos continuar a nossa luta, vamos mostra que pra prefeito é você! !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Certo Carlinhos ... só respondi ao ataques dos babões que morrem de medo da minha pessoa .... e sabem que o novo grupo político que irá se formar em São roberto dará luz ao candidato de 2016, e eu estou de todos que estão contra o prefeito atual ... pq temos que ter posição e palavra ... o que eu sempre digo para as pessoas que me conhecem e me admiram e que eu nunca vou me vender a ninguém a nem abandomar meus ideais ... meu sonho é de uma são roberto melhor, para todos, para os mais pobres, e não para algumas famílias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que alguma pessoa tem medo de te, o povo é que tem medo da cidade ser administrada por vocês isso já foi constatado em varias pesquisas de opinião pública e também já foi mostrado em votação justamente para o cargo de Prefeito no ano 2000 onde a Vereadora Toinha Oleiro, venceu seu avô por quase 200 votos de diferença, isso você não lembra porque morava em Poção de pedras e era um menino. está provado que tanto você como sua família, não dispõe da confiança do povo no quesito. Governo, a população Sãorobertense nunca olhou bem com relação a política, eleição de Vereador é diferente de eleição de Prefeito, mas... mantenha a coragem e entra que nós juntamente com o povo vamos ter o prazer de te mostrar com quantos paus se faz uma barraca ou uma canoa ENTRA, ENTRA ESTAMOS ESPERANDO. Pensa que candidatura individual e projeto individual ganha eleição? pois bem entra mesmo, não vai amarelar rapaz.

      Excluir
    2. Você não disse e lançou a pré-candidatura a Prefeito,, então aguenta a barra moço, como diz que grupo tal vai dar a luz ao candidato que vai surgir se vc mesmo já se decidiu como pré-candidato, tá mais por fora do que bunda de índio, está desdizendo o que disse dias atraz em lago do rodrigues,, conforme a nota no blog, estaria então com..... bom, deixa para depois KKKKKK

      Excluir
    3. Pois me diga onde está e quem está com medo, você está é blefando demais, porque aqui é nós e nós, não temos medo nem de você, nem de vocês e nem de ninguém. Quem deve está com medo é você e alguns poucos mais, pois que entrem e vamos trombar de frente, no voto e com a força do trabalho e do povo.

      Excluir
  38. Então quer dizer que em São roberto vai ter 3 candidatos a prefeito?

    ResponderExcluir
  39. estão jugando gerry por ter noivado com 2... presume-se então que esse aí será pior... a pessoa q nega a família diante d ia nqmoradinha negará seus projetos depois de eleito se eleito... e quem faz em casa faz pior fora... pois a família era p ser de fato a coisa mais importante na cida de qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  40. Dr. Futuro prefeito !!!!! O melhor pra nossa cidade. A saúde dessa cidade é precária e quem nos socorre sempre Q precisamos sempre é o dr Márcio em coroatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse bom e se tivesse amor por São Roberto como diz simplesmente para enganar já teria montado um consultório para as consultas e os exames aqui mesma, eu mesma já precisei de fazer alguns exames fora e na hora H quem me garantiu essas despesas foi o Dr. Jerry a ele eu agradeço e vejo que alé de ser um bom Prefeito é também um ser humano bom e faz sempre o que pode para ajudar a s pessoas necessitadas e sempre fez isso, mesmo antes de ser Prefeito, mesmo antes de nem sequer ser pré-candidato. Este eu conheço e confio. Aqui em minha casa o Dr. Jerry tem o meu apoio e os votos de minha família em quase a totalidade e vamos votar em quem ele apresentar. Nós e muitos, não confiamos na família chaves, pois são ranzinzas demais e estão querendo se apoderar da Prefeitura para governar para uma única família só que seria a deles, mas o povo não vai permitir e vai reprova-lo nas urnas, igualmente como fizeram no ano 2000. Lembram?

      Excluir
    2. Candidatura sem base popular não ganha eleição, vai cair antes do tempo, e se for adiante vai tombar igualmente tombaram em 1998, quando perderam para uma vereadora pobre de pé no chão, mas com humildade. Gastaram 1 Um milhão de reais e a mulher venceu sem gastar nem mesmo 1 um mil reais, Eita povo rejeitado e não se manca. è bom que entre para levar outro baque financeiro bem maior. AGUARDADMOS COM MUITA VONTADE. DEPOIS NÃO VAI CORRER PRO MEIO DO MATO E .....

      Excluir
    3. Ta morto esse tal de jerry ....kkkk . Um cara ambicioso q passa por cima de todos e não honra com suas palavras. Arruma as malas meu fiiiii q ta acabando

      Excluir
    4. Todos pegaram carona na famia Chaves, inclusive o jerry q foi reeleito pelo dr valdizo e do jeito q a família Chaves botou ela vai tirar esse tal de jerry . Não tem nem adjetivos para uma pessoa como essa. Uma pessoa assim termina muito mal

      Excluir
    5. Quem botou? kkkk, essa foi a maior piada que já foi postada neste blog. Vamos adiante para ver a realidade que vai ser mostrada. Eu disse adiante.

      Excluir
  41. Só digo uma coisa: Dr. Marcio estar cerrto guando disse q Sao roberto é administrado pela primeira dama(falsa e q trata o povo mal), mas se fosse administ. pelo prefeito talves seria pior(incompetente e ambicioso). Vc estar certo Dr. Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom que os municípios vizinhos tivessem uma primeira dama do timbre da danieli, uma mulher que além de ser uma boa mãe e esposa, é também uma pessoa que muito desenvolve um trabalho social a São roberto, principalmente aos mais carentes.

      Excluir
  42. Essas pessoas não sabem nada e fica falando merda, isso ai e só os babões que tem medinho de perder um emprego e fica se rebaixando a esse jerry...São Roberto tem muitos babões desse jerry mais 2016 ta chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o desespero de alguns poucos e para a alegria maioria dos eleitores e moradores de São Roberto Dr. Jerry,, vai ajudar a eleger o candidato do seu grupo. E o tempo vai mostrar isso, tudo tem o seu tempo certo e hora certa..

      Excluir
  43. Aqui deixo a minha opinião, meu ponto de vista....
    Sei q se trata de política mas temos q levar em conta a questão da moral e boa conduta de um indivíduo q pretende ser um prefeito, uma pessoa q vive embriagado, cheio de mulheres q não tem o mínimo de respeito pela a mãe de seus filhos, sera mesmo um bom representante de sua cidade?! Da mesma forma se encaixa o perfil do atual prefeito de São Roberto.... pensem bem nisso, eleitores dessa cidade.... uma pessoa q não se importa em ter fama de raparigueiro e cachaceiro, vai mesmo se importar com uma má fama de um prefeito ruim?! Q tipo de exemplo e respeito essa pessoa pode ter?! Não tem nem moral para com seus eleitores.... prese sua família Dr. MARCIO... suas filhas estão crescendo e isso q vc anda fazendo é ridículo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo, se vc n quer apoiar o dr Marcio na mudança de são roberto e pq vc ta sendo beneficiado de alguma forma pelo prefeito atual, e em questão da vida pessoal de dr Marcio santos vc n tem a ver, quem nunk bebeu umas pingas na vida, e se ele bebi todo dia é. Problema dele...deixe de ser hipócrita e cuide do ovo esquerdo do prefeitinho que vc chupa, seu babão.

      Excluir
    2. Ta se doendo é?? Vai cuidar das filhas delr entao! Porq todos q sao da família sabr que Dr. Marcio nunca deixou faltar nada pra nenhuna de suas trea filhas, voc deve seer um dos mts babões que exitem ainda em S. Roberto, por conta desse jerry?? Oq voc deve ganhar?? Um salário minimo? K k k k k k, oou talvez nem isso ne, talvez uma simples ajudinhi que ele te dar, prefeito ja elegido q eh pra ter moral dentro das cidades que admistram nao tem! Porq qm neem eh ainda teem q teer?? Marcio sabe mt bem o lugar dele, suas cachaças e suas mulheres nao tem nada haver cm prefeitura, onde ja se viu isso?? Vao cuidar da vida de vcs e deixam a vida dele de mao!!. Bando de otariios!!

      Excluir
  44. Meu povo eles estão desesperados.
    Em 2016 vai ser diferente e sai roberto finalmente vai ter uma família de respeito e Q mesmo antes de São roberto se emancipar já ajudavam muita gente( ex: bode com sede)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi que arrumou o antigo bode hoje Bairro São Sebastião que nem estrada tinha e também todo p município foi o boyzinho NÃO! FOI ODR. JERRY E ISSO É FATO E NINGUÉM PODE CONTESTAR MAIS SERVIÇOS E OBRAS SERÃO FEITAS NO BAIRRO SANTO ANTONIO E EM TODO O MUNICÍPIO NA GESTÃO DO DR. JERRY, O PREFEITO MAIS TRABALHADOR DESSE MUNICÍPIO EM TODA A HISTÓRIA ISSO TABÉM É FATO.

      Excluir
    2. Um candidato do tipo do márcio, jamais pode conduzir o destino de um município isso o povo sabe, isso quem mora aqui sabe assim como eu sei pois aqui nasci e aqui vivo e trabalho, eu sim, amo São roberto, daqui nunca me ausentei para outro lugar e aqui tenho minha família minhas filhas. Nunca vou vender ou dar o meu voto há uma pessoa que não tem compromisso com nossa cidade.

      Excluir
    3. O prefeito não ta tirando do bolso dele não ......lkkkkkkk. Vem dinheiro pra tudo isso bando de burro. Quanto parar de babar o ovo dele vc vai saber

      Excluir
  45. São Roberto uma cidade querida... o prefeito não faz nada mais por São Roberto! Aniversário da cidade que era tradição nunca mais fez, carnaval todos vão para as cidades vizinhas por que não tem... São Roberto precisa de mudança estou com você Dr . Márcio ja chega de corrupção na cidade que nasci e me crie muitos babões ai do prefeito fica criticando você.... mas eu tenho uma enorme admiração por você, pessoal abrem os olhos vou dar aqui só um exemplo quando vocês estão doente a maioria vão pra onde o dr Márcio trabalho fazer operação e tudo mais enquanto isso o prefeito nem na cidade se quer pisa... tem uns ai que faz de tudo pelo jerry pq será? Por que tem toda a família empregada carro também ... mais chega logo 2016 to com você Márcio ..... ah mais uma lembrança pessoas que trabalham para o jerry falou que quem fosse se consultar onde dr Márcio arrumace ia perder seu emprego pessoal abrem os olhos Márcio e um ótimo profissional responsável só fala o que cumpre então to com tigo meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ganhasse iria trazer todas as putas que tem desde Poçãod e Pedras, passando por Pedreiras, Coroatá e são Luis, mas, o povo não é besta e nem doido, até porque já conhece ele.

      Excluir
    2. Esse ai q fala de puta só poder ser um viadao pois Ta incomodado se o cara pega mulher. Kkkkkkk. Estamos falando de política seu ignorante

      Excluir
  46. desesperado e vc que diz que estamos... percebi que quando se discute a moral do dotorzinho... vc só fala isso é pq não pode falar outra coisa... pq sendo da família e sabendo q tudo que foi dito é verdade .. aí como morador de são roberto e sabedoria d toda história da família e dele(márcio) política ele só gana com muito dinheiro... mais sei q ele é birrento e vai fazer o possivel p se eleger... e digo mais se ele fizer com aos eleitores igual faz com a esposa... nem com dinheiro ele ganha... pq a gente não é tão besta quanto ele pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc seu anônimo q todos sabem quem é vai ser o primeira a correr atrás do dr Márcio

      Excluir
  47. Dr.Marcio e o cara ,vamos deixar a vida dele pessoal de mão ,o importante ,e o que ele faz, e o que ele é, uma otima pessoa carismática,simples ,quem esta falando mau dele tem inveja dele ,que é novo bonito, rico e com sonhos ,de construir são Roberto ,que esta acabado.e esse prefeito,e esse babão vão todos quebrar a cara e parar de mama no peitinho. Dr.Márcio futuro prefeito de São Roberto . digo mas e melhor ter várias mulheres do que ser boiola kkk sinal que e macho e bom são todas doida por ele,e olha que todas aceita ,sabe porque ele ta provando que é bom bom administrador .e vai ser um ótimo prefeito.eu acredito sim,meu voto e dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contar o Dr. Marcio gostar da mulherada e agarre todas as que atravessar ao seu caminho, até aí tudo bem, mesmo tendo algumas pessoas que não aprove isso, mas não me importo com a vida de ninguém, no quesito casamento eu, respeito a minha família e a dos outros, façam como quiserem. Sobre voto eleição, ainda não decidi em quem vou votar, vejo um Prefeito trabalhador aqui em São roberto, fez muitas obras e tem muito serviços prestados, inclusive serviços de assitencia social, é humano e carismático, no tempo certo, eu vou observar os nomes a serem levados para a pesquisa e vou olhar aqueles que tem mais credenciais para ganhar o meu voto aquele que mais representar confiança, responsabilidade e capacidade misturado a outros fatores mais, então é que vou decidir. Notícias e ou propaganda em blog, jornal etc, não vão me iludir não.

      Excluir
    2. VOU BUSCAR UMA PENCA DE GATAS PARA ELE EMPREGAR NA PREFEITURA EM 2016. MUITA GATAS MESMO. ELE É MEU AMIGO E EU VOU BUSCAR NO POÇÃO E EM ESPERANTINÓPOLIS.

      Excluir
  48. Esse taal de anônimo so sabe falar em duas coisas, nas cachaças do Dr. Marcio & na família dele! Ta cm inveja eh? Porque ele eh rico, eh boniito e tem seu próprio dinheiro pra fazer o que ele bem quiser, inclusive beber & rapigar cm qm ele quiser e a hora que ele quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é isso mesmo, eu gosto mesmo é de cabra raparigueiro e topado, tai que agora tem um do jeito que eu aprovo.

      Excluir
  49. O fato da pessoa ter dinheiro e gastar do jeito q bem q quiser isso é direito da pessoa, mas vamos ser um pouco mais inteligentes né!!!! Aonde fica o respeito da pessoa sendo uma autoridade? Como um administrador com esse perfil defenderá a família dos moradores dessa cidade se ele é o primeiro a desrespeitar a família? ! E digo mais... como não será a gestão dele, com tantos barracos de mulheres e cachacadas?! Será se ele vai ter mesmo condições de ir trabalhar de ressaca? ?? Dormindo pelas cadeiras de tanto porre... sinceramente, acho q deveria entrar um terceiro concorrente a prefeitura dessa cidade, pq esse ai não tem perfil de um homem de família e de responsabilidade pra administrar uma cidade e esse tal de jerry também não, ja vi várias falhas na administração dele, como esse último concurso farjuta q teve.... um absurdo! Sem contar em outras coisas absurdas em sua administração.... Então, deveria ter uma pessoa de fato q tenha MORAL, ÉTICA, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE... pra tomar de conta dessa cidade q está necessitando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, a solução é a Dra. Mônica, ela é que tem a confiança do nosso povo, seu pai já mostrou isso durante seis anos. Se a Dra. Mônica entrar eu voto nela, se não, eu vou fazer uma pausa e vou decidir o meu voto no candidato que reunir as melhores condições e aceitação para ser Prefeito, aí se inclui vários fatores, o primeiro é RESPONSABILIDADE e os demais vem em, sequencia. Vou aguardar pela decisão da Dra. mônica.

      Excluir
    2. Dra. Monica???? '' FISIOTERAPEUTA ''

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  50. Nossa.... q q é isso minha gente? !!!! Acho ridículo, baixo e nojento homens raparigueiro.... parece coisa de gentalha sem costume, coisa de pobre machista!
    Cadê o respeito com as pessoas? ??? Se esse cara é assim mesmo não serve como administrador de uma cidade não! !!!! Se não respeita nem os de casa, avalie os de fora?! E ainda é medico? Com esse comportamento, nem parece q ja estudou na vida#soacho....

    ResponderExcluir
  51. A verdade é q nenhum dos 2 servem como prefeito!!!! Nem esse tal de Jerry e nem esse Márcio. Nenhum tem perfil e nem moral pra assumir esse cargo de tanta responsabilidade. Jerry é ladrão descarado e Márcio é um porra louca q só pensa farra e rapariga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um comentário lucido, o cabra é uma PORRA DOIDA, esse tipo de gíria está vindo de São Luis, é a primeira vez que vejo isso por essas bandas aqui de São roberto, PORRA DOIDA SEM PERFIL PARA SER PREFEITO, KKKKK!!!!!, OLHA, ISSO FAZ MUITO SENTIDO E ACORDA MUITA GENTE.

      Excluir
    2. Moço de Deus! eita comentário porreta, esse é respeitado. PORRA DOIDA, o cargo de prefeito é coisa séria e não é para um porra doida não.

      Excluir
  52. dotor márcio poderia responder uma pergunta??? se eleito quem seria a primeira dama??? é bom ir decidindo pq é vem capaz da sua esposa tá lá e xegar as outras q vc engana falando q é solteiro e fazer um barraco... qual seria????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira dama só conta no mandato do jerry pq ela é quem manda. Kkkkkkkkk
      Quer entrar na fila seu anônimo ? Vou falar pra ele se tem vez pra vc.

      Excluir
  53. Caros anônimos, a vocês que vieram aqui com todo desrespeito e falta de caráter falar mal da minha família,tenho um recado. Saibam que eu me orgulho da família que tenho,que nunca precisou humilhar ninguém,nem mesmo faltar com respeito as pessoas.E a você que disse que a família chaves é louca por dinheiro,saiba que na minha família as pessoas trabalham e ralam pra ganhar dinheiro como em qualquer outra,nunca precisamos roubar,enganar e nem passar a perna em ninguém.Meu pai foi politico por muito tempo e nunca o vi se vender ou tomar qualquer decisão que fosse contra os seus princípios.E hoje,mesmo não sendo politico continuar a ajudar as pessoas sempre que pode,não por interesse,mas por vontade. Então meus caros,pressupõe que vocês que aqui nos criticam não nos conhecem! E especialmente a você meu caro anonimo que disse que os ataque ao dr Jerry são encomendados por três cabeças da família chaves eu te respondo com total convicção : em minha família aprendemos sobretudo a respeitar as pessoas! Acho que quem não aprendeu isso foi você e nem os outros que aqui vieram com xingamentos e desrespeito não só ao Marcio como a toda família. Todos tem o direito de se expressar e da sua opinião,mas ninguém aqui tem o direito de ofender o Marcio e nem quem quer que seja.A vida pessoal dele diz respeito somente a ele.Preocupem-se mais com o futuro da nossa querida cidade do que com a vida das pessoas.Sem dúvidas o futuro de São Roberto é mais importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque o dotorzinho debochado quando bebe fica o tempo todo falando mal da vida do meu amigo Dr. jerry? defendo o meu amigo Prefeito e vou sempre defender, pois ele não merece esses ataques rasteiro que marcio faz, esse rapaz não pode melar a boca de cachaça que passa a esculhanbar com a vida pessoal do prefeito, pode falar da pessoa pública, mais da vida particualar não, então comece a corrigir primeiramente pelo pré-candidato que escolheu a cidade de Lago dos Rodrigos para lançar a candidatura dele, será que estava bebu? parece, pois em consciência, não teria lascado o pau dessa forma rasteira no Jerre e teria feito o lançamento na cidade onde pretende ser prefeito. São essas coisas que tem gente que não mede direito as conseqüencias e ainda ficam querendo dar uma de bonzinho. Então doí? Há ta!

      Excluir
  54. Essas pessoaszinhas ai tudo com inveja de Márcio ei inveja mata isso ai e só inveja deixa a vida dele de mão que ninguém conhece ele bando de babão do jerry

    ResponderExcluir
  55. sao tants coisas a falar ... rss ... nem sei por onde começar ...
    primeiro, ninguém perguntou pro dr jerry em 2008 se a primeira dama iria ser a Mônica ou a Luana .... e hj quem é de fato !!!???
    segundo, não pode.os julgar um livro pela capa, se é cachaceiro, raparigueiro, viado, corno, ou o pior das coisas o homem ser pau mandado pela mulher ... pq qualquer crítica do tipo é preconceito ou discriminação ...
    o atual prefeito jerry nao é pessimo como administrador pq é mandado pela mulher ... pq se isso eu disser estarei com discriminação .... vamos aos fatos ... ele é péssimo pq é uma pessoa sem palavra, capaz de prometer a mesma coisa a mil pessoas e não dar a ninguém !!!! isso o são roberto todo sabe .... nem preciso explicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja também mata dotor, e tem possibilidade de fazer você passar mal, como médico, você é sabedor disso.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  56. Agora esse povo de moral, ética e conduta ... eleição de PREFEITO não é eleição pra PAPA NÃO !!!
    Um prefeito acima de tudo deve ter palavra, de preferência só uma ... acho que tudo na vida da gente deve ser guiado assim ... pq só assim se tem credibilidade com as pessoas, com os eleitores, com todo mundo ...
    E palavra meu povo, eu garanto que só tenho uma, pq sou de u.a família onde as coisas funcionam dessa maneira ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que acredita em você além dos seus? tá doidinho pela prefeitura e vem com papo furado de político, conversa fiada, dizendo que garante, coisa e tal você garante nada, não garante nem a sua mulher, você pensa que todos são bobos? quer levar no bico, papo de político aventureiro, pode até enganar alguns, mais a grande maioria não consegue enganar e nem comprar. Vai sonhando e depois na hora H você vai acordar, nem você e nem nenhum outro político tem palavra firme a ponto de se vangloriar, tá pensando o que eu sou eleitor besta, não me compre por besta que não é bem assim não, na conversa muitos se mostram santos e você é um dos muitos que se apresentam. Vou anular o meu voto, pois nem você e nem os demais merecem meu voto, todos mentem muito para ganhar, inclusive você já está mentindo demais, ainda vem com essa história metendo o nome do Papa no meio, afasta-te mim satanás, é um nojo as mentiras desses políticos e você é o mais descarado logo de inicio. Meu pai me criou na roça plantando arroz e feijão e comendo numa bacia, bebendo numa cabaça, mas tenho princípios religiosos em minha vida e conduta, não sou daqueles que os políticos levam no papo, isso não, comigo não cola a mentira até porque não preciso dessa laia de políticos nem daqui e nem de nenhum outro lugar, sempre trabalhei e trabalho para não precisar de político nenhum, graças a Deus.

      Excluir
    2. Quem é que acredita em você além dos seus? tá doidinho pela prefeitura e vem com papo furado de político, conversa fiada, dizendo que garante, coisa e tal você garante nada, não garante nem a sua mulher, você pensa que todos são bobos? quer levar no bico, papo de político aventureiro, pode até enganar alguns, mais a grande maioria não consegue enganar e nem comprar. Vai sonhando e depois na hora H você vai acordar, nem você e nem nenhum outro político tem palavra firme a ponto de se vangloriar, tá pensando o que eu sou eleitor besta, não me compre por besta que não é bem assim não, na conversa muitos se mostram santos e você é um dos muitos que se apresentam. Vou anular o meu voto, pois nem você e nem os demais merecem meu voto, todos mentem muito para ganhar, inclusive você já está mentindo demais, ainda vem com essa história metendo o nome do Papa no meio, afasta-te mim satanás, é um nojo as mentiras desses políticos e você é o mais descarado logo de inicio. Meu pai me criou na roça plantando arroz e feijão e comendo numa bacia, bebendo numa cabaça, mas tenho princípios religiosos em minha vida e conduta, não sou daqueles que os políticos levam no papo, isso não, comigo não cola a mentira até porque não preciso dessa laia de políticos nem daqui e nem de nenhum outro lugar, sempre trabalhei e trabalho para não precisar de político nenhum, graças a Deus.

      Excluir
    3. Nós acreditamos em vc Dr marcio, esses que estão comentando são poucos tenho certeza, ou quem sabe é só uma pessoa. Engraçado no facebook onde Carlinhos também postou vcs não falam né. Covardes, mostram a cara, quem não deve não teme!! Parabéns dr marcio, não tem medo e mostra a cara.

      Excluir
  57. Está mais do que provado que o DR. Jerry, mete o maior medo em muitas pessoas que não gostam dele mesmo assim, a maioria sempre decidiu e sempre vai decidir. Estão mais do que enganados em relação a eleição a nível estadual e tetam passar a impressão que as mesmas foram decisivas para o ano de 2016. Então aguardem e esperem porque as coisas vão acontecer é bom lembrar que quando ele em um jogo com com uma escalação e com uma determinação para ganhar, ele joga e ganha de quem ele enfrentar. Tenta e experimenta, e vão ver o que não querem, e vai doer muito, depois não venham com chororô, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs falam tão bem de Jerry, mais so pra vc ter uma ideia o candidato não vai ser ele e sim lançado por esse tal "grupo" que por se so faz os preceitos que o prefeito manda, pq será? Medo de perder a gratificação a cima do salário que ganham? Por isso que a política no Brasil é representa pra muitos um circo aberto, cheios de aproveitadores que em cima dos pobres tiram proveitos.

      Excluir
  58. AGORA LASCOU DE VEZ, O RAPA, FAZ COMPARAÇÃO COM O PAPA, AGORA EU PEÇO POR TUDO, ATÉ PELO AMOR DE DEUS, ESSA BOATARIA ESTÁ FEDENDO DEMAIS E AQUI NA ESCOLA EU NÃO SUPORTO MAIS, O ANTONIO CHAVES, NÃO TEM MAIS ASSUNTO, É SOMENTE POLÍTICA O HOMEM ESTÁ PIRANDO, O LOCAL É DE AULAS MAS A CABEÇA DELE SÓ FUNCIONA PARA POLÍTICA, COMEÇOU A VARIAR, MEU DEUS! COMEÇOU A VARIAR...

    ResponderExcluir
  59. FAVOR NÃO METER O SANTO PADRE NESSE MEIO DISSO NÃO, PARA COM ISSO RAPA.

    ResponderExcluir
  60. É Dr Márcio não adianta falar nada aqui não pois esses ignorante não entende nem o q vc kis dizer. Acham q vc Ta fando do papa. Kkkkkkkk pita q pariu cara vcs estão de brincadeira . Kkkkkkkkk. Ta vendo jerry oq da vc não não investir na educação ?!

    ResponderExcluir
  61. Acho que aqui tem muita gente mesmo com medo da pre candidatura de Dr. Márcio, pois ao contrário não estariam tão nervosos e atacando, não adianta vcs se fazerem de desconhecidos. Qual o problema de Dr. Márcio beber sua cachaça? Melhor do que fazer como o atual prefeito, se faz de evangélico em São Roberto, e por trás tb bebe sua cachaça, então vamos respeitar!! Márcio, lute pelo povo de São Roberto, nós acreditamos em você, sabemos de onde você vem, conhecemos a sua família e sabemos o quanto são comprometidos. São Roberto em 2016, terá o melhor prefeito de todos os tempos, Dr. MÁRCIO!

    ResponderExcluir
  62. Dr. Márcio, li essas atrocidades que estão falando de você, eu amo minha cidade, mais eita povo baixo! Vamos respeitar minha gente, qual o problema dele se candidatar?
    Peço licença pra te fazer uma sugestão Dr., que tal você como prefeito e Dr Vando como vice tenho certeza que não teria pra ninguém. Vocês são a esperança de São Roberto, eu faria até campanha.

    ResponderExcluir
  63. EU PREFIRO FAZER OUTRA SUGESTÃO. QUE TAL UMA DAQUELAS TUAS PRIMAS GATAS COMO VICE? AI MEU AMIGO NÃO TEM PRA NINGUÉM KK

    ResponderExcluir
  64. Dr Márcio para prefeito e Vando P vice
    Tem meu voto
    E falando sobre isso nas ruas todos até agora gostaram

    ResponderExcluir
  65. Marcio vc falando isso fica feio rapaz... falar q pra ser um prefeito não precisa ter MORAL E ÉTICA? ! pelo amor de Deus... Então vc afirma q qualquer uma pessoa é apto ao cargo? ! Ex presidiário, ladrão, criminosos... qualquer um? ?? Pelo amor de deus , vc é uma pessoa estudada, tenha mais argumentos! Vc não tem moral nenhuma pra defender família nenhuma pq vc não se importa nem com sua.... sua cara ja é de cachaça e de ressaca! ridículo.... vc quer se candidatar pra ver pelo menos se salva o vagabundo do seu irmão q é um sem futuro, so pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sinceramente o prefeito não investe na educação, nem interpretar você sabeeee! afffff

      Excluir
  66. Esse dr . Márcio nem argumentos tem.... sabe nem convencer as pessoas...
    É um DESPREPARADO!!! Típico de gente sem costume.... É rico, de família rica e trabalhadora, isso não nego... mas não serve pra comando de prefeitura não, é muito imaturo e só pensa em cachaça e mulheres.... Não tem compromisso nem com a esposa a mãe de suas filhas, imagina com uma cidade?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não tem propostas pra discutir e fica falando da vida pessoal dos outros. Sabe o que isso transparece, MEDOOO, DESESPERO,pq vcs sabem o quanto dr Marcio é um candidato forte.

      Excluir
  67. Mais a vez esse povo não sabe interpretar nada q o Dr Márcio diz. Culpa do prefeito de novo q não investiu na educação . Realmente o irmão do Dr Márcio é uma mala q só quer saber de brincar, mas uma coisa eu adimiro é muito na família chaves.... Pois os q não estão formados então estudando e logo formaram. Até mesmo o malandro do irmão do Dr Márcio .
    a família Chaves é a famia mais bem preparada

    ResponderExcluir
  68. Marcio um cara feito vc q tem uma mulher em cada canto do Maranhão, mente q só cada cada mulher falando q é solteiro sendo q é casado e tem 3 filhos... vem falar de ser pessoa de palavra? ??? Faça-me o favor. ... vc é um mentiroso nato!

    ResponderExcluir
  69. Para prefeito dr Márcio e vice vando

    ResponderExcluir
  70. Genteee... esse menino não tem nem respostas coerentes! Esse Márcio. Kkkkkk... mente q só e fala q é homem de palavra! Chega pra toda mulher falando q é solteiro, tem nem vergonha na cara! Nega até as filhas....

    ResponderExcluir
  71. meu povo querido de São roberto já deu pra perceber que a família e os babões da situação do governo ja estão desesperados ... apelando pra minha vida pessoal ... falando de mulhres ... talves ESSES Q ESTAO QUERENDO ME QUEIMAR não estão dando conta das suas mulheres !!! cuido comigo comigo vcs !! rsss
    Não vou mais descer ao nível desses babões e sanguessugas do dinheiro do povo !!!
    Bando de covardes de cornos !! Q nem ao menos tem coragem de mostrar a cara aqui ... rss
    MAS O POVO QUER SABER É DO FUTURO DE SÃO ROBERTO ... e agora vou me limitar a falar de propostas para a cidade nossa ... os nossos jovens estão todos caindo no mundo afora pq essa administração irresponsável não pensa em dar empregos ... esse é só um dos sérios problemas que temos q enfrentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como diz um leitor acima... Oq se faz em casa faz também na rua... pq não responde sonhos ataques sobre sua família então... pretende esconder até quando??? p muita gente não importa pois tá pensando em se beneficiar com seu mandato... sabe quem daria ótimo prefeito... seu pai homem de respeito sério... ou sua irmã que puxou a ele... mais vc tem q se consertar primeiro ... reflita sobre seus atos... Oq fez com sua família até hoje... sei q é capaz ainda há tempo de seguir os passo dose pai e ao menos saber respeitar...

      Excluir
  72. meu povo querido de São roberto já deu pra perceber que a família e os babões da situação do governo ja estão desesperados ... apelando pra minha vida pessoal ... falando de mulhres ... talves ESSES Q ESTAO QUERENDO ME QUEIMAR não estão dando conta das suas mulheres !!! cuido comigo comigo vcs !! rsss
    Não vou mais descer ao nível desses babões e sanguessugas do dinheiro do povo !!!
    Bando de covardes de cornos !! Q nem ao menos tem coragem de mostrar a cara aqui ... rss
    MAS O POVO QUER SABER É DO FUTURO DE SÃO ROBERTO ... e agora vou me limitar a falar de propostas para a cidade nossa ... os nossos jovens estão todos caindo no mundo afora pq essa administração irresponsável não pensa em dar empregos ... esse é só um dos sérios problemas que temos q enfrentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do q ia chamar esse povo??? lembre-se eles é q podem te eleger pq só os votos de sua família não basta... ah vc também não tem mais como descer nível.. pois já tá mais baixo q pé de maxixi... não tem moral competência... e nem é digno...
      É assim q vc vai tratar seus advesarios políticos no palanque de 'corno babão" kkk nem um juquireiro tem um linguajar tão baixo doutor kkk

      Excluir
  73. CONVITE AO DR. MÁRCIO PARA SER ENTREVISTADO

    Caros leitores de São Roberto, sobre a forte e surpreendente repercussão de uma simples postagens devo externar algumas colocações; de fato estou surpreso com a postagem. Percebo que São Roberto tem um grande público de leitores do blog do Carlinhos e precisa ser valorizado; não conheço pessoalmente o Dr. Márcio, embora conheço durante toda minha vida a história do pai dele, Dr. Valdizo, em Poção de Pedras, grande cidadão da minha terra. Dr. Márcio surgiu numa prosaica matéria enviada pelo nosso correspondente de Lago da Pedra num breve encontro na festa de comemoração ao aniversário de Lago dos Rodrigues no último domingo. Depois da postagem, mesmo diante da polêmica, de acusações falsas ou verdadeiras, esse Dr. Márcio, que eu não conheço, foi alçado ao patamar de político mais comentado da semana em nosso Blog. Ele atropelou Raimundo Louro, Maura Jorge e até o prefeito Cascaria. Esse trio disputa entre si as atenções da ampla maioria dos leitores do Blog. Talvez essa polêmica seja apenas uma ‘chuva’, porém, Blog vive de momentos, e é nosso dever seguir os caminhos da audiência. Devido a importância que Dr. Márcio assumiu dentro desse meio de comunicação, gostaria de convidá-lo para uma entrevista na sede do nosso blog, em Pedreiras, onde ele será indagado sobre tudo: sua origem, seus ideiais políticos, seu projeto para São Roberto, sua vida pessoal, família, etc, etc. O convite está feito e podemos agendar a entrevista que contará com uma parte na Radio Catingueiro.Com. Caso tenha interesse entre em contato conosco através do email do nosso blogl: pf.carlosalberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. povo de São Roberto, não caiam na politicagem ela não traz beneficio a ninguém, só acaba com amizades. Na hora de escolher seu candidato procure sim ver suas propostas, no carater, honestidade e não nas bobagens que ele fala.
    vejam se o atual prefeito é digno de indicar alguem para essa eleição ou se o povo de sua cidade vai ganhar mais com uma mudança, seja sincero com vc mesmo: ele trouxe saude? educação? fez investimentos na sua cidade?
    pois bem tudo isso ele recebeu para fazer se não fez não deveria permanecer. parem de se contentar com migalhas afinal vcs são os donos do poder, poder de eleger ou não, mas se vcs se vendem por um abraço, aperto de mão, saco de cimento.... saibam que so vao ver isso a cada 4 anos e quem entrar para governar sua cidade só vai roubar e roubar.

    ResponderExcluir
  75. ei me responde uma coisa?
    no hospital de são roberto tem médico ou médico somente de cuba e o prefeito?

    ResponderExcluir
  76. Dr. Márcio é gente boa mas é muito infantil.... na verdade quem deveria ser candidato a prefeito de São Roberto era o dr. Vicente, filho do seu Vicente chaves, esse sim tem respaldo, é correto homem de família e uma postura íntegra.... ele sim merece ser prefeito de São Roberto.... um jovem correto e de moral e comportamento bonito!

    ResponderExcluir
  77. Chuva coisa nenhuma! ele está é com muito medo da reação pesada dos eleitores que apoiam e votam com o Dr. Jerry, venha a nossa cidade e vai comprovar o que dizem as pessoas. Ele mesmo sabe que não ganha política aqui em São Roberto, deixa entrar para levar uma lapada de forma que nunca vai esquecer na vida. Estamos prontos junto ao nosso Prefeito, vamos adiante e agora ele tem que mostrar se "macho" mesmo é na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prefeito atual não tem consideração pelas familias de são roberto, algumas que são beneficiadas de forma mais ampla, pois tem seus filhos empregados e por cima os pais ocupam um a dois cargos, sou de família humilde, minha mãe trabalha de faxineira na creche da cidade, ganhando um salario de 300 reais, nos turnos matutino e vespertino. Quando chega o dia do pagamento nem na folha de pagamento o nome de minha mãe está, e preciso ela dirigir-se ate a casa do prefeito pra poder receber, quando chega e deparada com Daniele esposa dele que diz: vem amanhã 7 horas e assim vai até o outro mês...sou menor de idade e deveria ta estudando em vez de ta fazendo bicos pra poder da o melhor pra dentro de casa.

      Excluir
  78. vcs babões vão enfrenta dois doutor formado na UFMA que são eles Dr. marcio e Dr. vicente filho e companhia. juntos eles já ajudaram e vão ajudar muito mais a população de S.R., e digo mais a família chave tem prestigio e moral em todo lugar que chega no médio Mearim, o povo não anda falando que são gente ruim de negócios ao contrario do atual prefeito.

    chupa babão...

    ResponderExcluir
  79. Na entrevista Carlinhos, vou elucidar algumas questões aqui mais polêmicas ...
    Um grande abraço e bjo aos queridos babões que mamam na teta da prefeitura ... vcs BABÕES são minoria absoluta ... o povao que ta sofrido, sem emprego e abandonado é a maioria ... eles é quem vão escomher o futuro de São Roberto ... e eu garanto que nem a cara limpa do atual prefeito ganha mais política em São roberto, que dirá um candidato dele !! Rsss ...
    outra, meu pai e nem outrem da minha família vai ser candidato desse locoo .. isso eu garanto ... vcs gostando ou não, a partir de então eu sou o REPRESENTANDO ATUAL DA FAMÍLIA CHAVES E DO POVO QUERIDO DE SÃO ROBERTO ...
    De novo um recado aos anônimos que criticam mimja vida pessoal ... matem o fogo das suas mulheres .... pq senão u.a hora dessas eu chego aí !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de sua cidade, mas acho para vc querer ser uma pessoa pública ou melhor "prefeito" insinuar" que voi pegar as mulheres do outros n pega bem pra vc não.. melhor media as palavras... falo com uma pessoa amiga

      Excluir
    2. Ou melhor vc está sendo e agindo com infantilidade... se caso vc for eleito e agir dessa maneira sem controlar os pulsos coitado d evc

      Excluir
    3. Esse Marcio não dar um prefeito nem em São Roberto nem em lugar nenhum... A fala dele mostra sua bossalidade... Deus nos livre.

      Excluir
    4. Este comentário do dr. Marcio acima mostra a bossalidade deste sujeito. Dizer que vai pegar mulher casada. Esse cara não conhece a palavra respeito. Quanto mais ele fala mais se enrola. É um analfabeto politico. Dr. Valdizo consegui formar um medico, mas não fez do filho um homem.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkk tão apelando pra tudo só q não vale d nada tudo isso pois a população de São roberto conhece o dr Márcio muito bem e duvido alguém dizer q foi tratado mal por ele. Se tiver alguém q se identifique aqui. Não tem!!! Seu anônimo vc Ta com medo faEr corno?! Então fica esperto pois quem vai pegar sua mulher não vai avisar antes não..... Vc vai ser o último a saber

      Excluir
  80. Realmente São Roberto está necessitando de mudanças urgentes. Acredito na tua capacidade Marcio,sei que vc só tem boas intenções para com o povo dessa cidade.

    ResponderExcluir
  81. Se conhece um homem é pelas palavras e as ações, a maneira de ser e dese comportar, São Roberto está de olho para candidato que afirma ser capaz de mandar os maridos terem cuidados com as mulheres, isso ultrapassa todos os limites. Uma nojenteza e tanto se ouvir e ler isso escrito no blog. As pessoas estão indignadas com essas postagens.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite amigos de São Roberto! Tenho acompanhado com bastante atenção o que se tem dito sobre a divulgação precoce de quem será o próximo candidato a prefeito de minha querida São Roberto. Entendo que o direito de expressão ao mesmo tempo que nos ajuda, termina também nos atrapalhando! Esses costumeiros posicionamentos recheados de paixão politiqueira tendem à proteger e agredir ao mesmo tempo que não fortalece nossa sociedade tão sofrida e que sempre desejará melhoras e benefícios pela natureza que estão inseridos. Entendo que fazer política não é fácil; tem que haver luta, quebra de conceitos e até inimizades costumeiras. Política não é feita com o desejo rebelde e precoce de quem não sabe ou se faz de fingindo sobre o que o povo quer ou sobre os devaneios imprudentes de se acha no direito de representar este povo tão sofrido e altivo que sabe e entende que a mudança emergencial e positiva que ocorre em nosso município precisa de maturidade profissional e determinação para o trabalho! Um prefeito não é eleito à toa, ( por seu dinheiro ou estatos), mas sim pela observância do que é correto; e dessa forma entendo que farras inconsequentes e posicionamentos desrespeitosos não afetarão este grupo forte e sólido que está construindo uma São Roberto cada dia melhor! Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tentativa Dra Mônica , mas pra vcs não dá mais não . Pode esquecer q nunca mais vcs vão nos humilhar.

      Excluir
  83. Tá blefando muito e não responde a nada, então segura o taco e entra mesmo para a disputa que vai ver o que o povo de São Roberto tem guardado para você. Respeite as famílias e respeite o povo bom e ordeiro desta terra.

    ResponderExcluir
  84. Se conhece um homem é pelas palavras e as ações, a maneira de ser e dese comportar, São Roberto está de olho para candidato que afirma ser capaz de mandar os maridos terem cuidados com as mulheres, isso ultrapassa todos os limites. Uma nojenteza e tanto se ouvir e ler isso escrito no blog. As pessoas estão indignadas com essas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc é muita bossalidade e falta de respeito para com as mulheres e os homens de nossa cidade.

      Excluir
  85. Sabe pq o grande acesso nessa matéria, pq Dr Márcio é sim muito bem aceito pela grande maioria em são Roberto, e eu tenho certeza que esses que estão criticando são a minoria, e com certeza uma mesma pessoa comentou várias vezes. Então dr Márcio, avantee, nós estamos com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! tem um comerciante aqui em são Roberto que anda IMPRESSIONADO porque tem muita gente defendendo e torcendo pelo meu amigo peninha, e isso tem muito michido com a cabeça do rapáz, que disse em um comentário acima que está impressionado e que doi demais, é melhor não encucar pois corre o risco de pirar de vez, imagina que proximo ao comercio e a casa dele, tem mais de 20 pessoas torcendo pelo seu Eliseu, desse jeito o homem pira mesmo.

      Excluir
    2. Precipitação em busca de um apoio que nunca existiu e não está existindo, uma tentativa de levantar um ibope ao seu favor, uns poucos o acompanham até porque isso é natural mas o peso e o ponto firme de respaldo popular está fora do alcance e dá ambição. E o tempo é quem vai mostrar ecoando pela voz do povo. Veremos.

      Excluir
    3. Concordo com vc, Dr Marcio sempre esta apto a atender quem o procura, tiro meu chapéu, tem meu respeito e com toda certeza estou com ele.

      Excluir
  86. Tem gente ficando impressionado demais e diz que doi, cuidado para não pirar da cuca.

    ResponderExcluir
  87. Sem dúvidas é dr Márcio em 2016, estamos com você.

    ResponderExcluir
  88. É ISSO AÍ MARCIO NÓS SÃO ROBERTENSES ESTAMOS COM VC. JÁ CHAGAA DE JERRY E CIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Fico muito feliz em saber que você dr Márcio vai se candidatar muito obrigadaaaaa. Eu agradeço por todo o povo sofrido de nossa cidade

    ResponderExcluir
  90. Dr Márcio homem inteligente e que vai com certeza ajudar a nossa cidade se desenvolver.

    ResponderExcluir
  91. Agora não tem pra ninguém!!! Dr Márcio lute por nós são robertense, estamos esperando a libertação que você prometeu. Libertação do atraso, da saúde infeliz que nos é proporcionada, da educação pros nossos filhos.

    ResponderExcluir
  92. Todos aqui em minha cidade, que antes era povoado, sabem como é o sistema de todos pois é um lugar pequeno e assim pode ser e é conhecido pessoa por pessoa. Aqui se sabe que em uma casa de fazenda, hoje próxima a sede, a fome vivia e sentada na cozinha do seu do dono e isso foi passando de geração em geração e tornou-se cultura, diminuiu um poco mas em virtude da política. A AMBIÇÃO JAMAIS SERÁ ELEITA PORQUE O POVO NÃO DEIXA.

    ResponderExcluir
  93. Todos aqui em minha cidade, que antes era povoado, sabem como é o sistema de todos pois é um lugar pequeno e assim pode ser e é conhecido pessoa por pessoa. Aqui se sabe que em uma casa de fazenda, hoje próxima a sede, a fome vivia e sentada na cozinha do seu do dono e isso foi passando de geração em geração e tornou-se cultura, diminuiu um poco mas em virtude da política. A AMBIÇÃO JAMAIS SERÁ ELEITA PORQUE O POVO NÃO DEIXA.

    ResponderExcluir
  94. Do meu ponto de vista, faço um simples mais necessário comentário, aqui eu vejo uma grande ganancia de muitos pela prefeitura, pelo poder, mas igualmente ao dotor, pelo que posta, e aponta, suas pretensões vão além da ganancia e são acompanhadas pelos seguidores do mesmo teto, vontade é uma coisa, ganancia é outra bem diferente e nem precisa explicação. Não voto jamais em nenhuma pessoa assim.

    ResponderExcluir
  95. Do meu ponto de vista, faço um simples mais necessário comentário, aqui eu vejo uma grande ganancia de muitos pela prefeitura, pelo poder, mas igualmente ao dotor, pelo que posta, e aponta, suas pretensões vão além da ganancia e são acompanhadas pelos seguidores do mesmo teto, vontade é uma coisa, ganancia é outra bem diferente e nem precisa explicação. Não voto jamais em nenhuma pessoa assim, essa de bonzinho e El Salvador, brincadeira, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. São Roberto, sabe quem são as pessoas preparadas para a condução administrar o município, a rejeição desse pessoal que pensa serem os que botam e tiram é muito fácil de ser vista, basta olhar o antes e vai ver que não conseguem emplacar um um nome para ganhar uma eleição ao cargo de Prefeito. Quem mora aqui sabem bem disso.

    ResponderExcluir
  97. Esse anônimo ai vai pirar pois no fiem consegue entender pq ele quer dizer. Vai ser burro assim na casa do caralho meu jovem. Porra prefeito fuleiro , vc é o culpado disso por não melhorar a educação q é a base de um desenvvimento. Tenho certeza q o dr Márcio vai priorizar isso pois ele é inteligente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que é o burro e tapado pois não compreende o que soa no comentário acima, o problema reside é em sua mente que deve ser atrofiada. Assim não tem jeito.

      Excluir
  98. Eu não quero ir pro Mato Grosso como tantos amigos meus ja foram por falta de oportunidade aqui em nossa cidade, ajude a juventude Márcio, nós estamos com você

    ResponderExcluir
  99. Esse Marcio é o pior entre os piores... Veja o que ele fala... E tire suas conclusões. Não voto nunca num candidato assim que acha que éo dono do.mundo agora imagina se fosse prefeito? To fora!

    ResponderExcluir
  100. Um pre-candidato que já é repudiado por muitos, em grande maioria, esse não decola nunca, pode fazer qualquer coisa, pode gastar meio mundo de dinheiro que não vai decolar pois a rejeição já o barrou com antecipação. Marcio , não tem pra te aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitação total seu anônimo . Não vai ser esses comentários dos babões do prefeito q vai fazer a cabeça da população . Arruma a mala prefeito. Arruma a mala não pois ele nem gosta de São roberto mesmo, pois nem anda lá quase. Eu mesmo só vi ele esse ano umas 3 vezes quando ele tava fazendo campanha pra deputado

      Excluir
  101. Sempre as mesmas pessoas a me atacar ... sei disso só pelas palavras usadas ... BOSSAL, NOJENTO, AMBICIOSO, MORAL ....
    Mais uma vez venho a esclarecer o que alguém tenta desesperadamente confundir ...
    Eu falei para ter cuidado com SUAS MULHERES ESSES DOIS OU TRÊS QUE ESTAO A ME ATACAR ANONIMAMENTE... tomem conta das suas mulheres pq senão !!! ... o bicho vem e come ... estou me direcionanando não ao povo de São roberto, mas sim a esses dois ou três covardes que insistem em me caluniar em vão ...
    Um abraço ao meu povo de sao roberto ... vamos rumo ao futuro, à humanização da nossa cidade e distribuição de renda e qualificação e oportunidades para os jovens ...
    Chega de aceitar esmola de 100 a 200 que só acontecem meses antes de cada eleição ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viche! viu a derrapada que deu e agora tá dando MAIA VOLTA VOU VER, saida pela janela, não! pelo fundo do quintal, não!, MEIA VOLTA VOU VER, e o tal bicho.... o nome é lobisomem? há está vestide de jaleco branco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mandar os maridos terem cuidado com as mulheres, isso não se faz....... eita porra, o que se viu nas postagens do dr. não se te palavras para mais nada.

      Excluir
    3. Kkkkkkk fico até feliz em saber q só oq vcs tem pra falar mal do meu futuro prefeito é isso. Todos sabem q é um homem humilde e trabalhador q sempre se dedicou a ajudar todos não só da nossa cidade, mas por onde ele passa. Já cansei de chegar na casa dele é ter filas e mais filas de gente pra ele consultar sem ganhar nada em troca. E não tem hora pra isso pois o povo acordam ela é mesmo ele almoçando ou jantando e não para de consultar. Muito obrigado dr Márcio por tudo q fez por mim e pela nossa cidade e tenho certeza q como prefeito vai poder fazer muito mais. Sem dúvidas é a melhor pessoa pra comandar essa prefeitura junto d seu pai q é um homem sabio

      Excluir
  102. Marcio, já me disse por duas vezes q não precisa de apoio desse prefeitinho q nada fez ate agora e que não vai fazer nesse restinho q falta. Marcio tem votos de sobra para enfrentar e vencer qualquer um.

    ResponderExcluir
  103. Uma piada e tanto esse precandidatozinho se gabolando de comilão e ainda dizendo que as pessoas que votam em Dr. Jerry, são os que mamam da prefeitura e que são babões.... é uma piada, ´pois não olha ao seu redor para ver quantos chaves tem mamando da prefeitura desde o primeiro dia em que foi instalada a prefeitura e continuam mamando até hoje, quanta hipocrisia numa pessoa rasteira abaixo do solado da chinela. Jamais votaria num elemento desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essas pessoas q vc diz estão trabhando na prefeitura é pq estudaram e se qualificaram. Imagina botar vc seu anônimo pra ser o médico, dentista enfermeiro ou terapeuta da cidade?!?! Seria bom né?!?! A família Chaves tem qualificação profissional e por isso ocupam esses cargos.

      Excluir
  104. Aqui não te miseráveis e nem esmoleu não, em nossa cidade tem pessoas pobres mas honradas e trabalhadoras e que já derramaram muito suor para o enriquecimento de muitos dos seus. Aqui TEM RICOS MISERÁVEIS e o povo sabem quem são. olhe para o seu redor e assim veja no espelho grande onde cabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é rico é pq trabalhou pra conquistar e miserável pq? Pq não te dar oq é dele? Vai trabalhar malandro e conquistar tb. Vai estudar é procurar ter suas próprias coisas. Pede lá pro teu prefeito q ta roubando o dinheiro do povo. Esse dinheiro sim tb é seu , mas duvido se quando a mulher dele ta gastando no shoppingbra de alguém de São roberto. Alguém me
      Responde uma coisa? Quem ai sabe onde fica a casa ou apartamento do prefeito? Alguém já foi lá? Mas muita gente sabe e já foram na casa do Vicente chaves ou do Dr valdizo ne? Só q até onde eu sei o prefeito é o jerry. Pq será q ele ama tanto são roberto e não aceita ninguém na casa dele????? Só quem ajuda sem querer nada em troca é a família chaves. Engraçado minha gente

      Excluir
  105. Aqui quem manda é o povo não é família e nem dinheiro muito e aqui não aceitamos e nem queremos gente do seu tipo que chega a fazer uma declaração dessa e agora vem querendo corrigir o que disse, tem que respeitar pois essa de dom juam pegou mau e fez recuar, não convence, procure outras maneiras de conquistar votos, não é assim não. Eu mesma tinha uma boa impressão de vc , mas acabou.

    ResponderExcluir
  106. RSSSS...
    ESSES BABÕES E MAMAOES DA PREFEITURA PEGARAM AR REALMENTE ... Imagino o quanto as pessoas que conhecem os fatos, me conhecem estão a rir de vcs com essas declarações ... sempre os mesmos dois ou três covardes pq não colocam seus nomes aqui ... na tentativa em vão de se passar por gente do POVO de São roberto .... kkkkkkk ... to me divertindo muito com essas declarações imbecis pq sei e conheço o povo de São roberto ...
    Saibam desde já quem ta se sentido ameaçado comigo ... os que mamam de veedade ... quem tem fazendas e fazendas compradas com dinheiro público ... casa em esperantinopolis de meio milhão de reais !!! Kkkk ... isso minha gente não é novidade pra ninguém !!! Palmas para vcs ladrões do alto escalão ! Continuem a me caluniar e aguardem pela minha entrevista ...
    um abraço a são roberto querida

    ResponderExcluir