Compartilhe essa Notícia:

Apreensões e prisões no Centro de Pedreiras 
Na manhã desta terça-feira (18), policiais civis sob o comando do delegado Dr. Rafael Reis, titular do DP de Peritoró, deflagraram uma operação em Pedreiras e Trizidela do Vale; durante toda manhã um bom número de pessoas foram presas nestes dois municípios. O Blog do Carlinhos chegou a conversar com policiais durante a operação, porém, eles se negaram a prestar esclarecimentos naquele momento.

O Blog do Carlinhos acompanhou uma batida dos policiais civis na Loja e Oficina de Motos  "Turbo Motos", localizada na Rua Maneco Rego, próximo à Praça do Jardim, Centro de Pedreiras. Várias peças de motos foram apreendidas e encheram uma camionete Hilux e uma viatura; os representantes da oficina foram levados para o DP de Pedreiras.
 
Informações preliminares dão conta de que a operação esteja relacionada com roubo de cargas na região. O delegado Rafael Reis recebeu auxilio da polícia Civil de Pedreiras e Trizidela do Vale nesta operação que deve durar todo o dia; não temos informações sobre a identidade dos presos; espera-se que no final do dia o delegado de Peritoró fale à imprensa sobre a operação que resultou em apreensões e prisões realizadas em Pedreiras e Trizidela do Vale.
Continua...

Mais informações a qualquer momento...

A operação atraiu curiosos ao local e deixou trânsito lento


Camionete ficou lotada com as apreensões em loja 


Logo depois da saída dos policiais a oficina foi fechada 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem mesmo que dar um basta nessa galera do mau,pois tem muita gente ostentando e ninguém sabe de onde vem dinheiro pra tanto.

    ResponderExcluir