Compartilhe essa Notícia:

Masolene Coelho
O ex-vereador de Lago da Pedra, Masolene Coelho, entrou em contato com o Blog do Carlinhos para solicitar um direito de resposta sobre a postagem “Lago da Pedra - Maura Jorge não se envolveu na eleição da Câmara”,  no texto, o mesmo fora citado.

Masolene afirmou textualmente que discorda do conteúdo da postagem e acredita que a informação o coloca numa situação constrangedora e isolada.

“Estão jogando toda a responsabilidade para cima de mim, e não é bem assim”, reclamou ele.

“Os assessores da prefeita disseram no teu Blog que ela não se envolveu nessa questão, e que a responsabilidade do processo é minha ou da minha filha, eles estão mal informados. Eu, Masolene Coelho, afirmo que a nossa prefeita sempre esteve conosco nessa causa, participou das reuniões das reuniões e é uma das grandes “enfrentantes” nessa batalha. Nunca estivemos sozinhos, sempre tivemos o apoio dela, porque a prefeita Maura é a líder do grupo e está presente em todos os momentos nessa causa. Como eu disse, Maura é uma das grandes “enfrentantes” nessa batalha. Escreva que quem disse isso, fui eu, Masolene Coelho”, disse o ex-vereador.
Continua...

Masolene Coelho é pai da atual presidente da Câmara da Câmara, Lorena Coelho. A vereadora entrou com um pedido de liminar para suspender a eleição da Câmara, realizada no dia 24 de outubro; naquele processo eleitoral interno, o vereador da oposição, Moisés do Lago Preto foi eleito presidente da Câmara, biênio 2015-2016.  A liminar de Lorena foi concedida no Tribunal de Justiça e uma nova eleição será realizada está semana. O advogado Dr. Márcio Coutinho atuou neste processo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Noooooviiiiidaaaaadeeee essa! Nenhum vereador da cituacao se ousaria e nem coragem de dar um passo se quer sem antes consultar Dona Maura

    ResponderExcluir
  2. ô rapaz que mente esse Masolene kkkkk todo mundo sabe que a prefeita tá direto em Sao Luis por causa da saúde do pai dela . Mas tenho q confessar q esse Mazolene é rapousa mesmo pra derrubar essa eleiçao da câmara, o cara sabe fazer política e botou a oposicao no lugar deles kkkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz todos esses são saco da mesma farinha nenhum Vale nada.so querem ficar reclamando e não fazem nas.

    ResponderExcluir
  4. Mais vao pegar taca de novo para respeitar o povo

    ResponderExcluir
  5. Mais vao pegar taca de novo para respeitar o povo

    ResponderExcluir