Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de quarta-feira (15), dois homens foram presos pela Polícia Militar no povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande, acusados de sequestrar um adolescente.

De acordo com as informações, os suspeitos alegam que o jovem havia furtado uma motocicleta pertencente a um deles. Em retaliação, os dois teriam invadido a casa do adolescente no Cariri, retirado menor à força, colocado no porta-malas de um Corolla branco e levado para um local desconhecido.

A família do rapaz acionou imediatamente a polícia e informou as características do veículo. Durante as diligências, uma guarnição da Polícia Militar de Igarapé

Grande avistou um Corolla branco em um sítio na região e fez a abordagem. No local, estavam cinco homens e o adolescente, que apresentava vários sinais de agressão, incluindo marcas de pauladas na região das costelas.

Os dois homens identificados como responsáveis pelo sequestro foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde prestaram depoimento. Eles afirmam que apenas tentavam recuperar a motocicleta furtada.

Já o adolescente nega o crime de furto e disse que seus acusadores viram ele nas imagens de uma câmera de segurança passando no local antes da moto ser furtada e por essa razão estão acreditando que ele seja o autor do furto.

O caso será investigado pela polícia civil e os presos estão à disposição do Poder Judiciário, que vai apurar todas as responsabilidades.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários