Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 13h40 com acréscimos de fotos e vídeo
Jovem morre em acidente no centro de Bacabal

No fim da tarde de hoje (14) aconteceu um acidente no cruzamento da rua Getúlio Vargas como a Rua Teixeira Mendes, envolvendo um carro e uma moto que estava com três pessoas no momento da colisão.
Segundo testemunhas relataram veículo Siena, de cor Vermelho quer era conduzido pelo o Senhor “JARBS DE OLIVEIRA MACEDO”, de 51 anos de idade, ao cruzar a Rua Getúlio Vargas, após o sinal verde abrir, uma motocicleta avançou o sinal vermelho, vindo a colidir frontalmente com o Siena de Macedo.

As vítimas que estavam na motocicleta eram Israel Costa Chaves de 22 anos de idade, Alessandra Nunes de 16 anos de idade e Vanessa de Almeida Sousa de 19 anos de Idade.
Continua...

Todos foram socorridos por uma equipe do SAMU, para o pronto socorro Municipal com vários ferimentos pelo o corpo.

Por voltas das 18h30 o menor “AELESSANDRO” foi transferida para outra unidade de hospital de alta complexidade.

Vitima Fatal

A jovem “VANESSA DE ALMEIDA SOUSA”, segundo as primeiras informações sofreu um Traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito ainda no Pronto Socorro de Bacabal.
Vítima fatal

Informação Blog do Cabo Brito

Macedo, o condutor do veículo, é natural de Poção de Pedras, e como foi deixado claro na reportagem do Cabo Brito, não teve culpa no acidente. A motocicleta ultrapassou o sinal vermelho, ocasionando o acidente fatal.
____________________________________
Veja mais postagem sobre o trágico acidente.

Blog Falando Sério Bacabal



ASSISTA AO VÍDEO: ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DE BACABAL DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FICAM FERIDAS



Na moto envolvida no trágico acidente estavam três pessoas, mas segundo populares, apenas o condutor usava capacete. Ainda de acordo com populares os ocupantes da moto teriam ingerido bebida alcoólica horas antes do trágico acidente.

Ao chegarem ao cruzamento das Ruas Teixeira Mendes e Getúlio Vargas, o piloto da moto que foi identificado como Isael Costa Chaves de 22 anos, avançou o sinal vermelho, batendo neste veículo Siena que transitava pela Rua Getúlio Vargas. Ao baterem no carro os ocupantes da moto sacaram da motocicleta, que ficou parcialmente destruída.


As jovens de 16 e 19 anos que estavam na garupa da moto foram identificadas como: Alessandra Mendes Costa de 16 anos e Vanessa Almeida Sousa de 19 anos. Segundo o SAMU, que foi acionado para prestar socorro às vítimas, tanto Alessandra quanto Vanessa sofreram fraturas por todo o corpo.



O trágico acidente que envolveu carro e moto aconteceu por volta das 16 horas de domingo, e horas após ser socorrida, Vanessa Almeida Sousa de 19 anos, morreu no Pronto Socorro de Bacabal, com traumatismo craniano encefálico.





Já Alessandra Mendes Costa de 16 anos, foi transferida para um hospital da cidade de Presidente Dutra, Isael Costa Chaves de 22 anos, continua internado no Pronto Socorro de Bacabal.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Graças a Deus não teve nada com eles do Carro, infelizmente a jovem veio a morte, mais que isso sirva de reflexão a todos os jovens que saem de suas casas para passar a noite bebendo viram o dia, ficam alcoolizados saem imprudentes de motocicletas ou ate mesmo de carro e acabam eles mesmo fazendo perderem suas vidas e colocando pessoas de bem em risco e em precipício. Estamos em oração pela alma dessa jovem e pela recuperação dos outros, e que o Deus de promessas tem clamor infinito pelo povo dele e somente ele sabe o que faz, nos da caminhos a seguir cabe a nós escolher aquele que será o nosso destino

    ResponderExcluir
  2. Gente ta na hora das leis de trânsito do Maranhão mudar....Será se o povo ai nao ve que quem anda sem capacete ao cair pode bater a cabeça no chão e ter traumatismo craniano e morrer. ..gente se o capacete do garrupa nao da pra usar compre o seu e use..ele pode salvar sua vida...lembre se ao bater a cabeça no chao vc com certeza vai ter traumatismo e vai morrer...pense nisso. .

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, é muito triste,como deve estar os familiares essa altura.Acontece que as vezes os pais nem sabiam que as mesmas estavam em aventuras perigosas.

    ResponderExcluir
  4. As leis de transito não precisão mudar, precisão é serem compridas a risca pelos condutores e vigiadas por órgãos competentes, os meus sinceros sentimentos a família enlutada.

    ResponderExcluir
  5. Todo cuidado é pouco ao se pilotar uma moto. Obedecer as leis de trânsito e a sinalização é dever do condutor do veículo.
    O ideal é não usar motocicletas porque num acidente, o condutor acaba sendo o para-choque na batida.

    ResponderExcluir