Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta segunda-feira, Carlinhos Filho, Administrador do Blog, esteve pessoalmente visitando o vereador Elcínho em uma espécie de acampamento improvisado no Bairro do Matadouro, em Pedreiras. O vereador, cercado de amigos e gente da comunidade, seguia silencioso e irresoluto seu protesto contra a Administração da Prefeitura de Pedreiras, em decorrência de não executar duas obras, uma quadra poliesportiva e 400 metros de pavimentação de bloquetes, que o vereador conquistou para beneficiar aquela comunidade de Pedreiras. O acampamento tinha água e pães a vontade para os que estavam presente. Entre as figuras tarimbadas, o Blog encontrou o vereador Antônio França e o construtor Paul Getty. A esposa, a mãe e o filho de Elcínho também estavam participando a vigília. Elcnho conversou com nossa reportagem e estamos carregando os vídeos com essa interessante participação do vereador Elcínho e uma palhinha com Antônio França.

Dezenas de fotos e informações em continua...

Vou cumprir o prometido, 24 horas a pão e água como protesto pela não construção da quadra e a pavimentação com bloquetes de duas ruas do Bairro do Matadouro. Comecei hoje ao meio dia e terminarei o meu protesto amanhã, ao meio dia”, disse Elcínho.

"Eu estou aqui dando apoiou ao Elcínio, a causa é justa, não vou durmir aqui, mas vamos nos revesar para não deixar nosso colega sozinho. Daqui a pouco o vereador Otacílio vai está aqui para me substituir", disse Antônio França.
Antôno França e Elcínio


Armaram uma fogueira para esquentar a noite
Roda de conversa e o Paul Getty pensava na charge






Vereador sério e irresoluto

Vereador sério e imutável 
O brincalhão da noite
Pães que Paul Getty trouxe de Mirizal 

Água Mineral
A comunidade abraça a iniciativa do vereador 


E assim deixamos, os amigos fazendo o protesto, a esposa do Elcínio com o filho no colo, a mãe do vereador preocupada
com ele, Paul Getty fazendo das suas, Antônio França e Elcínio se lamentando do governo municipal.

Bairro do Matadouro à noite é meio escuro. Iluminação pública é precária 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Antônio França sinônimo de honestidade!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador, se vê que de fato luta pelo povo

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar e prestar minha homenagem e admiração pelo valente, combativo e corajoso ato do vereador Elcinho Gírio​ de protestar com greve de restrição alimentar contra o irresponsável, criminoso e indigno ato do Prefeito de Pedreiras que se recusa a fazer obras no bairro do Matadouro que estão com recursos em caixa e já licitadas e que serão perdidas por esse ato ignominioso de omissão do prefeito. Minha solidariedade na sua indignação e protesto! Quem ama Pedreiras apóia seu ato, Excelência!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador, você é digno de respeito.

    ResponderExcluir
  5. paul guett também será investigado pelo ministério público

    ResponderExcluir