Compartilhe essa Notícia:

AO POVO DE PEDREIRAS E DO MARANHÃO
 
Por Simplício Araújo

Dificilmente uso espaço como este para responder as injurias e achincalhes que me são lançadas, na maioria das vezes, de forma irresponsável. No entanto, o farei em respeito ao povo da região de Pedreiras e ao povo do Maranhão.

Nos últimos dias tenho sido alvo de uma campanha difamatória e antidemocrática em um blog da região de Pedreiras. Difamatória por não trazer elementos comprobatórios; antidemocrática porque o autor, mesmo sabendo meus contatos e endereço, não busca ouvir o outro lado, ao tempo que tenta transformar em verdade palavras irresponsáveis colhidas ora em mesa de bar, ora em terreiro de festa junina, conforme podemos ver nos links abaixo:

O Blog do Carlinhos conversa com Raimundo Louro e o deputado estadual Vinícius Louro http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/06/o-blog-do-carlinhos-conversa-com.html

Blog do Luís Cardoso afirma que Simplício Araujo favoreceu nepotismo na regional de Saúde de Pedreiras http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/06/blog-do-luis-cardoso-afirma-que.html

Em entrevista registrada pela lente do Blog do Carlinhos, Raimundo Louro detona Simplício Araújo http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/06/em-entrevista-registra-pela-lente-do.html

Estranhamente, o referido blog já postou muita matéria positiva ao meu respeito, a respeito de minha atuação como deputado federal e do meu trabalho na Secretaria de Industria e Comércio.

Também, no mesmo período, é constatado no blog ataques ao Governo do Estado, enquanto rasga elogios, particularmente diários, ao Deputado Vinicius e ao pai, que não pode ser candidato em virtude de problemas com a justiça.

Continua...


No domingo (28), fui surpreendido, conforme as cópias de postagens no grupo de WhatsApp, por ataques difamatórios, após dizer que iria usar os meios de comunicação para me reportar ao povo de Pedreiras e região sobre o último ataque que sofri durante uma festa junina na cidade de Bernardo do Mearim. As postagens abaixo falam mais que qualquer palavra.

No entanto, me cabe uma palavra ao povo de minha região e meu Estado. Em minha trajetória política busco fazer tudo da maneira mais cristalina e intensa possível e isso tem um alto custo para minha vida pessoal e familiar. Fiz minha parte e continuarei fazendo para mostrar uma forma diferente de fazer política: com honestidade, sacrifício e muita dificuldade, mas sempre de cabeça erguida.

Minha família já paga um preço alto para me apoiar nesta caminhada. Não aceito que pessoas sem habilitação jurídica, sem ficha limpa e sem nenhum compromisso com a instituição familiar venham querer jogar lama sobre a minha vida. Buscarei a devida reparação jurídica para as acusações lançadas de forma irresponsável.


Segue a real sequência da conversa via whtas app:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É impossível ler essas conversa, nem com lupa de 1000%

    ResponderExcluir
  2. Simplicio não estranhe, pois esta é a maneira inresponsavel do Raimundo Louro fazer politica e seu filho está enveredando pelo mesmo caminho,pois eles não tem outros argumentos e nem serviços prestados a nossa sociedade,pois as obras deles são só palavras,e estas o vênto Leva.

    ResponderExcluir
  3. Todos são farinha do mesmo saco!!!todos ladrões, bandidos q só entram na política p benefício próprio, falar do outro pq se fazem tudo igual,e ainda se acham no direito de se ofenderem..rum só nesse Brasil de bandidos mesmo

    ResponderExcluir