Compartilhe essa Notícia:

Durante a mega festa do Bacabal Folia, realizada no final de semana passada, aconteceu um encontro político entre o deputado federal Alberto Filho e a jovem liderança política de Lago da Pedra, Bentivi Araújo.

O 'Passarinho" foi o único politico do Maranhão convidado formalmente pelo deputado federal para participar da festa, uma demonstração da moral elevada  do cantador junto ao parlamentar e filho do prefeito de Bacabal.

Em conversa com o Blog do Carlinhos, Bentivi Araújo, surpreendeu, ao afirmou que será o próximo prefeito de Lago da Pedra e com total apoio de Alberto Filho

"Carlinhos, já tenho várias lideranças da cidade e do interior que estão comigo nessa jornada; alguns serão candidatos a vereadores em minha coligação; o meu compromisso é com eles e com o povo de Lago da Pedra", afirmou.

Mais em frente, ele fez veladas críticas aos  colegas da oposição.

"Vou mostrar pra essa oposição interesseira que o povo de Lago da Pedra quer alguém quer os repeite e não os trate como mercadoria", declarou, sem medo.

Continua...

Bentivi não se declara, apenas pré-candidato a prefeito, porém, se considera o próximo prefeito de Lago da Pedra.

"Serei o próximo prefeito, com a graça de Deus, o apoio do meu deputado Alberto Filho e a força do povo de Lago da Pedra", garantiu.

E finalizou voltando a criticar os candidatos da oposição:

"Hoje, os candidatos da oposição só se garantem no dinheiro. Mas esse dinheiro não vai comprar Lago da Pedra. Que serve apenas para eles e pra família deles. É isso que eu faço todo santo dia! Se quisessem mesmo o bem povo não perderiam tempo só com zuada e confusão.  Fariam como eu, se preocupariam em ajudar o povo. Vou mostrar pra eles que o Passarinho não tá morto; agora é que vou cantarolar mesmo! Eles que me aguardem", decalrou Bentivi Araújo ao Blog do Carlinhos

Os grupos da oposição precisam dá uma resposta ao Passarinho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Grandes coisas ..Alberto filho q quase não se elegeu e n tem prestígio de nd . Bentivi não dar nem p ser vice ,se ele n se candidatar a vereador ele daqui a pouco vai prestar nem p puxar o saco de um e outro. Bentivi tu te alia logo a Maura se nao tu n vai ter um empreguinho se quer na prefeitura depois

    ResponderExcluir
  2. Oba oba tem eleição do muido ano que vem e Bentivi sai na frente rs rs...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz vai procurar um emprego que e melhor ,politica e pra homem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política é pra homem ? de onde tu tirou isso seu E.T? Só o que tem é mulher na política e se for por ser gay tem jean willian e muito outro

      Excluir
  4. Mais vale um passarinho na gaiola do que dois voando, se liga Bentivi...procure logo um lado pra vc ficar, só vc não chega a lugar algum, só atrapalha pra vc e pros outros!

    ResponderExcluir
  5. Bentivi tem meu voto!!! Vamos acabar com essa cachorrada q ta aí?

    ResponderExcluir