Compartilhe essa Notícia:

 Atualizada às 11h55
Nilde
12h20 - O sequestrador continua fazendo exigência; depois de exigir a presença de juízes, da imprensa, ele agora exige a presença do irmão dele, que mora em Coroatá. O irmão já está a caminho e o desfecho do sequestro continua delicado por conta do nervosismo do sequestrador. O 19º Batalhão já solicitou quentinhas para servir aos policiais que fazem o cerco da casa onde Carlos mantém sua ex-namorada Nilde como refém. A juíza Dra. Gabrielle e a delegada da mulher Dra. Marília estão no local.

(11h35) - Dra. Gabrielle, juíza da Comarca de Pedreiras, chegou neste momento (às 11h30) para negociação com o sequestrador; ele exige agora  a presença da imprensa; chegou a falar a um cinegrafista da TV Record de Pedreiras que teme ser executado pela polícia assim que se entregar.
Carlos e Maria Nilde, quando estavam
namorando 
(11h55) - A juíza conversa com Carlos que continua mantendo a ex-namorada como réfem e debaixo de uma mira de uma arma; ele estas muito nervoso, chora muito e que tem feito o canal entre


Saiba mais


Policiais civis e militares estão neste momento (às 10h40, do dia 3), cercando uma casa na Rua Três do Bairro Mutirão, em Pedreiras (MA). De acordo com as informações da polícia, uma jovem identificada como Maria Nilde, que trabalha na Loja Noroeste de Pedreiras está sendo mantida em cárcere privado desde ontem (2) pelo ex-namorado, identificado como Carlos de Coroatá, que não aceita o fim do relacionamento. Como Nilde não apareceu ontem ao trabalho, os colegas tentaram contato por telefone ou redes sociais da internet, mas sem êxito. Preocupados, amigos e familiares denunciaram o desaparecimento da mesma a polícia. A polícia cercou uma casa que Carlos teria alugado somente para manter a ex-namorado em cárcere privado. Eles terminaram o relacionamento no dia 12 de junho e desde essa época que ele está transtornado e arquitetou o possível sequestro, alugando casa. A polícia mantém os curiosos à distância, enquanto realizam uma negociação com Carlos para libertar a Nilde e se entregar. O acusado exige a presença de um juiz no local. Nilde está viva, mas não temos maiores informações sobre o estado de saúde dela. O blog do Carlinhos está com uma equipe no local. Mais informações a qualquer momento. 
Movimentação na Rua 3 do Bairro Mutirão, 
homem mantém ex-namorada como refém dentro de casa

Dezenas de fotos até às 11h55 em Continua...



































_____________________________________________

FARMÁCIA EM PEDREIRAS É NA 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários