Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras - Carlos da Conceição, morador da cidade de Coroatá, mantêm como refém sua ex-namorada Maria Nilde, sob a mira de uma arma de fogo em uma casa na Rua Três do Bairro Mutirão, em Pedreiras.

Saiba mais

Carlos e Nilde no
período em que namoravam

O sequestro começou por volta das 20h da quinta-feira (2). Maria Nilde estava conversando com amigos em pracinha próximo ao posto de Combustível Campeão, no Bairro do engenho,  quando Carlos da Conceição, inconformado com o fim do relacionamento, abordou a jovem com uma arma de fogo e a obrigou a entrar em um veículo Gol prata. Ele a levou para a casa na Rua três do Bairro Mutirão.

Ele teria alugado a casa na manhã daquele mesmo dia (2). Os amigos que viram Maria Nilde ser levada a força pelo ex-namorado ligaram para a polícia; várias diligências foram realizadas durante a noite e madrugada para localizar a vítima e seu sequestrador. Informações apontam ainda que Carlos obrigou a Maria Nilde a ligar para os amigos e parentes informando que estava bem e, em um motel com Carlos; no entanto, a polícia continuou as diligências e investigações.

Nesta manhã, a casa onde Carlos transformou em cativeiro de Maria Nilde foi descoberta e cercado por policiais civis e ,militares. Depois disso iniciou uma longa negociação com o sequestrador. Policiais e colegas da imprensa que mantiveram contato com a refém e com o a sequestrador afirmam que ele está muito nervoso, teme se executado, caso se entregue e tem feitos várias exigências;

Exigências do sequestrador, em continua...

* Exigiu a presença de um juiz e foi atendido: a juíza de execuções penais da Comarca de Pedreiras, Dra. Gabrielle, compareceu e está participando das negociações;

* Exigiu a presença da imprensa e foi atendido: a polícia solicitou aos profissionais da imprensa que se aproximasse da casa e conversasse com o sequestrador.

* Exigiu a presença de um irmão dele que mora em Coroatá e foi atendido: o irmão dele veio de Coroatá, mas ele não se rende ou liberta sua ex-namorada.

* Pediu a presença do Padre e foi atendido. O pároco do Santuário de Pedreiras, José Geraldo foi chamado e conversou com o sequestrador, mas nada de rendição.

* Agora, por último, ele pede a presença do apresentador de TV de Pedreiras, Chico Corinto, para se entregar. Chico Corinto está sendo chamado neste momento (15h13) para participar do desfecho do sequestro.

O clima é tenso e a todo instante, o sequestrador aponta a arma para a própria cabeça. O certo é que as horas vão se passando e o sequestrador não para com as exigências. Ele não se comunica diretamente com a polícia em decorrência do nervosismo; Maria Nilde, visivelmente mais calma é que faz a interlocução entre o sequestrador Carlos da conceição e a polícia. De acordo com relatos de profissionais da imprensa local, é a primeira vez que Pedreiras registra um sequestro. 












































































































































Maria Nilde
_____________________________________________
FARMÁCIA EM PEDREIRAS É NA 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários