Compartilhe essa Notícia:

No dia 30 de julho, o Blog dom Carlinhos postou uma matéria bem humorada afirmando que Adailson Machado, empresário do ramo da construção, estava vivendo um bonito momento de amor com a prefeita de Satubinha, Dulcinha, e graças à força desse nobre sentimento, o empresário abdicou de suas pretensões políticas no município de Paulo Ramos (MA), onde ele era um forte pré-candidato no grupo do prefeito Dr. Tanclêdo, a prefeito para eleições do ano que vem.

O Blog foi informado está semana que a Love Story não era bem assim como foi contada na matéria. Na verdade, Adailson Machado foi descartado da corrida ao pleito de prefeito de Paulo Ramos, para não prejudicar as pretensões políticas de Renata Martins, também pré-candidata a prefeita do município e filha do ex-deputado estadual Kinkas Araújo e sobrinha do atual prefeito Dr. Tanclêdo. 

Em público, o prefeito Dr. Tanclêdo sempre afirma que ele não se meterá na escolha do candidato de seu grupo a sua sucessão em 2016. Ele também esclareceu que não favoreceria a pré-candidatura de sua sobrinha Renata Martins. Ocorre que nos bastidores da política daquele município, a força e a articulação política de Kinkas Araújo falou mais alto. Em decorrência, Adailson Machado foi avisado para retirar seu cavalinho da disputa e zarpar de vez para Satubinha, município governado pela sua companheira, a prefeita Dulcinha.
Continua...


E foi exatamente isso que aconteceu. Kinkas Araújo fez valer sua vontade e com aquiescência do irmão prefeito. Kinkas derrubou todos os pré-candidatos a prefeitos de Paulo Ramos no grupo liderado por Dr. Tanclêdo para concentrar os esforços na candidatura de sua filha, Renata Martins.  Hoje Renata Martins tem o caminho livre e o próximo alvo do ex-deputado bonachão é Deusimar Serra.

Não tenho dúvidas de que Renata Martins será a candidata do grupo do prefeito Dr. Tanclêdo nas eleições de 2016. No entanto, até o anuncio oficial de sua escolha, a caminhada política percorrida pela jovem atropelou muita gente e nesses mortos e feridos, será que estarão empenhados em ajudar a eleger a filha do Kinkas Araújo?

Será que o Adailson Machado vai deixar a campanha de reeleição de Dulcinha para ajudar o nome que atropelou mortalmente suas pretensões políticas  eleitorais em Paulo Ramos?


Vamos ver!!!! 
Refúgio em Satubinha com a companheira Dulcinha 
Prefeito Dr. Tanclêdo:
"Eu não me meto na escolha do candidato a prefeito!"
Olha o Adailson com Kinkas e a prefeita Dulcinha

Adailson já tinha um grupo político forte

Renata Martins, o nome  da vez 

Kinkas: "Agora todos juntos pela companha de Renata Martins!"

Kinkas: "Vai ser é fácil ganhar essa eleição!"
Cuidado, Deusimar Serra, se apega na mulher, porque o Kinkas vem com tudo!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Agora tá explicado, o meu voto era dele. Isso foi trairagem tancledo. Adaílson é gente boa tinha condições de ganhar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Comentários maravilhosos sobre a política de Paulo Ramos, aparecerão posteriormente em forma de matéria.

    ResponderExcluir
  5. Homem bom e melhor ainda a Renato Martins. Belíssimo nome e belíssima mulher...

    ResponderExcluir
  6. Renata Martins...!!! Brincadeira qui esse tau de Ex Deputado tá querendo fz com município de Paulo Ramos.... Chega de Bonfim...

    ResponderExcluir