Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 8h55
Maria Nilde teve morte imediata, Antônio Carlos Ainda foi levado com vida para o Hospital
No vídeo, Maria Nilde tenta acalmar o sequestrador
Sequestro em Pedreiras terminou de forma trágica - Por volta das 2h00 da madrugada desta quinta-feira (13), Antônio Carlos da Conceição disparou contra a ex-namorada, efetuando cerca de quatro tiros que atingiram a cabeça da vítima e, logo em seguida, atirou contra a própria cabeça. A polícia que se mantinha do lado de fora, em contínua negociação, invadiu o local do cárcere, uma casa localizada na Rua Otávio Passos e encontrou Maria Nilde, morta; Antônio Carlos agonizava, ele ainda foi levado para hospital e veio à óbito, às 3h00.

Antônio Calos colocava, de forma trágica, colocava fim a seis horas de negociação com a polícia. O assassino, um jovem de 27 anos, natural de Coroatá (MA), voltou a sequestrar Maria Nilde na pracinha, (mesmo local do primeiro sequestro), próxima a um posto de combustível no Barro do Engenho, às 21h00 da quarta-feira (12). Durante a abordagem, o sequestrador matou o mototaxista Carlos Humberto Rocha, o "Beto Maranhão" e disparou um tiro em um rapaz (que se encontra fora de perigo de morte). Os dois foram atingidos ao tentar socorrer Maria Nilde.
Antônio Carlos 
Durante a negociação com a polícia, Antônio Carlos afirmava que tinha três armas de fogo e farta munição em seu poder. Porém, a polícia encontrou apenas um revólver 38. Antes de executar sua ex-namorada, Antônio Carlos ainda fez disparo contra a polícia. A noite trágica em Pedreiras contabilizou três mortes e uma tentativa de assassinato.

Antônio Carlos havia sequestrado Maria Nilde no dia 2 de julho, reveja o caso aqui aqui!!!
foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização, o "Presídio de Pedreiras".  Na tipificação do crime, ele foi autuado por cárcere privado, um crime menos grave do que sequestro. A polícia entendeu que o cárcere não tinha objetivo de aferir algum ganho financeiro. No dia 4 do corrente, Antônio Carlos obteve uma soltura da justiça de Pedreiras, e como informado, aproveitou a liberdade para voltar a praticar o mesmo crime, com agravantes de praticar assassinatos, tentativas de assassinatos e o próprio homicídio. 
Mais foto da vítima em continua...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tai o que nossas leis inúteis fazem. Esse Maluco era para estar preso, afinal a menos de dois meses ele havia sequestrado essa jovem. Em um país sério ele teria pego no mínimo 15 anos de cana.

    ResponderExcluir
  2. TRAGÉDIA ANUNCIADA.INFELIZMENTE O JOVEM MOTO TÁXI NÃO FAZIA PARTE DESTE CONTEXTO.

    ResponderExcluir
  3. Culpa da Justiça - E agora? aquele cara q assinou a liberdade dele, Viu ae oq vc fez?

    ResponderExcluir
  4. Doido é quem confia na justiça do jeito que ela encontra. Soltar um indivíduo após sequestro (pacional) sem exigir um exame de sanidade mental?

    ResponderExcluir
  5. Que falta faz um atirador de elite em pedreiras, nese vídeo acima o indivíduo fica virás horas com a cabeça a vista.se a polícia tivesse agido mais rápido poderia ter salvo a vida dessa jovem.

    ResponderExcluir
  6. A culpa não é da justiça, e sim do juiz, tem muita gente que comete ou cometeu crimes menos grave e passa muito mais tempo preso, só os juízes que vêem em muitos marginais a condição de viver em sociedade, a maioria das pessoas que cometem crimes , são reincidente, ou seja, já estiveram presos, isso é fato, é muito poder pra uma pessoa só. isso tem que ser revisto.

    ResponderExcluir
  7. muito lamentável,,, esse cara não era pra está solto, mas no brasil é assim vai preso e sai para terminar o que não fez,

    ResponderExcluir
  8. Erro grosseiro que culminou co três mortes em menos de 24 horas, e agora? quem vai assumir a culpa? O SEQUESTRADOR TRESLOUCADO, DEVERIA TER FICADO PRESO POR MUITOS ANOS, ASSIM, TERIA EVITADO ESSA TRAGÉDIA AQUI EM PEDREIRAS. ESTAVA NA CARA QUE O SEQUESTRADOR ERA UM LOUCO, NÃO PRECISA NEM DE EXAME DE SANIDADE MENTAL, POIS O FATO DELE TER MATADO O MOTO TÁXI PARA SEQUESTRAR A MULHER, TOMANDO ELE DE VOLTA NA MARRA, JÁ ERA UM ATESTADO CLARO DE LOUCURA. FALHOU DE FORMA PESADA E SEM MAIS PODER CONCERTAR A...........E DEU NO QUE DEU. E AGORA? O QUE VAI ACONTECER?

    ResponderExcluir
  9. Dr, Juiz(a) que soltou esse psicopata,,, viu a merd@ que fizestes?

    ResponderExcluir