TRAGÉDIA EM PEDREIRAS - Sequestrador mata a ex-namorada e atira na própria cabeça
9
Comentários
Atualizada às 8h55
Maria Nilde teve morte imediata, Antônio Carlos Ainda foi levado com vida para o Hospital
No vídeo, Maria Nilde tenta acalmar o sequestrador
Sequestro em Pedreiras
terminou de forma trágica - Por volta das 2h00 da madrugada desta quinta-feira (13), Antônio Carlos da Conceição disparou
contra a ex-namorada, efetuando cerca de quatro tiros que
atingiram a cabeça da vítima e, logo em seguida, atirou contra a própria
cabeça. A polícia que se mantinha do lado de fora, em contínua negociação, invadiu o local do cárcere, uma casa localizada na Rua Otávio Passos e encontrou Maria Nilde, morta; Antônio Carlos agonizava, ele ainda foi levado para hospital e veio à óbito, às 3h00.
Antônio Calos colocava, de forma trágica, colocava fim a
seis horas de negociação com a polícia. O assassino, um jovem de 27 anos, natural de Coroatá (MA), voltou a sequestrar Maria Nilde na
pracinha, (mesmo local do primeiro sequestro), próxima a um posto de combustível no Barro do Engenho, às 21h00 da
quarta-feira (12). Durante a abordagem, o sequestrador matou o mototaxista Carlos Humberto
Rocha, o "Beto Maranhão" e disparou um tiro em um rapaz (que se encontra fora de
perigo de morte). Os dois foram atingidos ao tentar socorrer Maria Nilde.
Antônio Carlos |
Durante a negociação com a
polícia, Antônio Carlos afirmava que tinha três armas de fogo e farta munição em
seu poder. Porém, a polícia encontrou apenas um revólver 38. Antes de executar sua
ex-namorada, Antônio Carlos ainda fez disparo contra a polícia. A noite trágica em Pedreiras contabilizou três mortes e uma tentativa de assassinato.
Antônio Carlos havia sequestrado Maria Nilde no dia 2 de julho, reveja o caso aqui e aqui!!!
Antônio Carlos havia sequestrado Maria Nilde no dia 2 de julho, reveja o caso aqui e aqui!!!
foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização, o "Presídio de Pedreiras". Na tipificação do crime, ele foi autuado por cárcere privado, um crime menos grave do que sequestro. A polícia entendeu que o cárcere não tinha objetivo de aferir algum ganho financeiro. No dia 4 do corrente, Antônio Carlos obteve uma soltura da justiça de Pedreiras, e como informado, aproveitou a liberdade para voltar a praticar o mesmo crime, com agravantes de praticar assassinatos, tentativas de assassinatos e o próprio homicídio.
9 Comentários
Tai o que nossas leis inúteis fazem. Esse Maluco era para estar preso, afinal a menos de dois meses ele havia sequestrado essa jovem. Em um país sério ele teria pego no mínimo 15 anos de cana.
ResponderExcluirTRAGÉDIA ANUNCIADA.INFELIZMENTE O JOVEM MOTO TÁXI NÃO FAZIA PARTE DESTE CONTEXTO.
ResponderExcluirCulpa da Justiça - E agora? aquele cara q assinou a liberdade dele, Viu ae oq vc fez?
ResponderExcluirDoido é quem confia na justiça do jeito que ela encontra. Soltar um indivíduo após sequestro (pacional) sem exigir um exame de sanidade mental?
ResponderExcluirQue falta faz um atirador de elite em pedreiras, nese vídeo acima o indivíduo fica virás horas com a cabeça a vista.se a polícia tivesse agido mais rápido poderia ter salvo a vida dessa jovem.
ResponderExcluirA culpa não é da justiça, e sim do juiz, tem muita gente que comete ou cometeu crimes menos grave e passa muito mais tempo preso, só os juízes que vêem em muitos marginais a condição de viver em sociedade, a maioria das pessoas que cometem crimes , são reincidente, ou seja, já estiveram presos, isso é fato, é muito poder pra uma pessoa só. isso tem que ser revisto.
ResponderExcluirmuito lamentável,,, esse cara não era pra está solto, mas no brasil é assim vai preso e sai para terminar o que não fez,
ResponderExcluirErro grosseiro que culminou co três mortes em menos de 24 horas, e agora? quem vai assumir a culpa? O SEQUESTRADOR TRESLOUCADO, DEVERIA TER FICADO PRESO POR MUITOS ANOS, ASSIM, TERIA EVITADO ESSA TRAGÉDIA AQUI EM PEDREIRAS. ESTAVA NA CARA QUE O SEQUESTRADOR ERA UM LOUCO, NÃO PRECISA NEM DE EXAME DE SANIDADE MENTAL, POIS O FATO DELE TER MATADO O MOTO TÁXI PARA SEQUESTRAR A MULHER, TOMANDO ELE DE VOLTA NA MARRA, JÁ ERA UM ATESTADO CLARO DE LOUCURA. FALHOU DE FORMA PESADA E SEM MAIS PODER CONCERTAR A...........E DEU NO QUE DEU. E AGORA? O QUE VAI ACONTECER?
ResponderExcluirDr, Juiz(a) que soltou esse psicopata,,, viu a merd@ que fizestes?
ResponderExcluir