Compartilhe essa Notícia:


O “Passarim” de Lago da Pedra será candidato a vereador
Hoje está repercutindo na cidade de Lago da Pedra o anúncio que Bentivi, uma jovem liderança política, aderiu à pré-candidatura de Fabiane, esposa do ex-prefeito Luís Osmani.

Bentivi já foi candidato a deputado estadual, conquistou um bom número de votos; foi candidato a vice-prefeito em 2012, na chapa que obteve mais de 10 mil votos e, ultimamente, tentava impulsionar uma pré-campanha a prefeito de Lago da Pedra; no entanto, ele desistiu do Projeto da Prefeitura e vai buscar uma vaga na Câmara Municipal no grupo de Osmani, que tem Fabiane como pré-candidata a prefeita.

O Blog do Carlinhos entrou em contato com Bentivi e ele confirmou a veracidade dessas informações.

“Estávamos já alguns dias em conversa e o martelo foi batido; estou mesmo apoiando Fabiane e vou disputar um cargo na Câmara de Vereadores. Há muitas pessoas que me querem prefeito de Lago da Pedra, mas infelizmente reconheço que não tenho estrutura financeira para concorrer a esse cargo; a Fabiane é a melhor escolha e acredito que ela será a candidata da oposição; alias, pode ter 11 candidatos a prefeito, a Fabiane estará ali, no meio, como candidata. Eu conversei com ela e ela me convenceu que será candidata prefeita”, declarou Bentivi.
Continua...

Sobre as conversas que o levaram a apoiar Fabiane, Bentivi ressaltou o trabalho do presidente da Câmara, o vereador Moisés do Lago Preto.

“O vereador Moisés conversou comigo, me fez ver que Fabiane é o nome mais forte para disputar. Agora, estamos juntos conversando com outros colegas da oposição para que venham compor conosco. Algo me diz que a Fabiane será a candidata única da oposição”, opinou o “Passarim”.

Sobre a sua candidatura a vereador, Bentivi afirma que sua eleição é certa.

“Eu já me sinto eleito vereador, porque confio no trabalho que realizo em Lago da Pedra, junto principalmente com as pessoas mais pobres, estou muito confiante e feliz com essa decisão. Fico adiado o nosso sonho de ser prefeito, vamos de Fabiane do Osmani, agora”, finalizou Bentivi, em tom bem empolgado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. A velha e funcional prática destes políticos coronéis, o tempo das capitanias hereditárias já acabou há séculos, mas devido a grande ignorância dos eleitores. eles continuam com essa prática que só traz gatunagem com o dinheiro público. Acorda povo Maranhense.

    ResponderExcluir
  2. JÁ. DEU JÁ ERA.JÁ FOI E NÃO VOLTAR MAIS.THAU

    ResponderExcluir
  3. JÁ.DEU JÁ ERA.JÁ FOI E NÃO VOLTAR MAIS.THAU

    ResponderExcluir
  4. Um fora da mídia trairá que ta por paixão por medo de perder a vaga de vereador,um besta que não sabe de nada de politica e nem lé sabe,uma golpista que sonha em ser prefeita mais vai ficar só no sonho,um fracassado politicamente e um coitado que está acreditando nas mentiras de Osmitira vão ficar todos abraçados e caírem num buraco só rs..

    ResponderExcluir
  5. Turma dos oito conta ai Bertelo quem e essa turma rs, deixa eu contar Bacelar,Chiquita,Carlão,Domingo do comercio quem mais em não lembro mais e são poucos assim e mais ainda querem mexer com politica essa turminha não vai pra lugar nenhum o povo e quem diz nas ruas rs rs rs rs...

    ResponderExcluir
  6. AGORA E GERALDO A VOZ DO POVO EM TODA CIDADE E INTERIOR NÃO TEM PRA NINGUÉM E GERALDO......

    ResponderExcluir
  7. CHEGOU ONTEM QUER SER PREFEITA VAI SONHANDO FIA ,SÓ SE NA OPOSIÇÃO NÃO TIVESSE HOMEM SONHA TA O POVO AQUI NÃO E BESTA NÃO VOLTA PRA TRABALHAR EM HOSPITAL NA ENFERMAGEM TEM MAIS FUTURO KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  8. ESSA TURMINHA AI SÓ DÁ PRA ELEGER A PREFEITA DO MUIDO NO CARNAVAL DO ANO QUE VEM AI SIM E PREFEITA...

    ResponderExcluir
  9. PUBLICA NA TV VERDES LAGOS OSMITIRA ESSA NOTICIA KKKKKKKKK,VC CHAMOU A TV PRA SE DESPEDIR DO POVO E AGORA VOLTOU QUERENDO QUE O POVO TE AJUDE E O POVO NÃO E BESTA VC FOI EMBORA FEIXOU AS TORNEIRA SEM DA AGUA PRO POVO E INVENTOU QUE ESTAVA DOENTE E IA TRANSFERI O TITULO PRA SÃO LUIS E UE NUNCA MAIS IA PEDIR UM VOTO A CIDADÃO LAGOPREDENSE E MUITA CARA DE PAU OSMITIRA E VIVI ILUDINDO OS COITADOS NA CALÇADA DA MENTIRA O POVO MUDOU E NÃO ACREDITA NAS TUAS MENTIRAS MAIS NÃO ACABOU TEU TEMPO NA POLITICA JA PASSOU AGORA A OPOSIÇÃO TEM OUTROS NOMES ...

    ResponderExcluir
  10. tenho pena e do nosso amigo Sales sanfoneiro que mais uma vez ta iludido com as mentiras do Osmitira coitado abre a mente amigo ainda a tempo de sair desse barco furado,sai dessa paixão que não te leva a lugar nenhum vc mais uma vez será enganado pelo Osmitira...

    ResponderExcluir