Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote participou nessa manhã de terça-feira, 16, de uma reunião no Centro de Convivência, com iniciativa da Secretaria de Agricultura que em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente reuniram-se com todas as associações agrícolas do município, no sentido de tratarem sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar e o Cadastro Ambiental Rural.
Totonho Chicote
O objetivo da reunião foi tornar claro qual deve ser o procedimento que as associações através de fornecedores individuais possam participar do programa com orientação de técnicos de todas as etapas, desde a implantação até o fornecimento.
O Secretário de Meio Ambiente Ivo Gonçalves foi o palestrante da reunião e foi bem categórico com a sua experiência de prática e teoria ao falar para mulheres e homens do campo sobre o Cadastro Ambiental Rural e outros assuntos ligados à vida no campo.
Continua...


Ivo, secretário de Meio Ambiente 
Além de ter dado todo o seu apoio quanto a ideia desse encontro, no qual, juntamente com o Secretário de Administração Patrício Oliveira que também não mediu esforços para a realização do mesmo, o prefeito Totonho Chicote se fez presente ao local do encontro e falou da importância dos produtores rurais terem as parcerias com o governo municipal, que é a ponte de ligação entre o governo federal - com os programas - e o povo do campo com a preocupação de uma qualidade de vida para todos. Acompanhado de seu assessor Jurídico, Dr. Adalberto Filho, o prefeito parabenizou o trabalho do secretário Leônidas Leonidas Castro Bezerra que o destacou como um profundo conhecedor da pasta e disse que o governo tem tido carinho e respeito para com a questão agrária.

Presente ainda à reunião, percebeu-se a presença do Presidente da Câmara Robson Rios, da nutricionista do município Marli Tavares e da vereadora Claudia Alencar que a pedido do prefeito proferiu algumas palavras.





Marcelo 

  

Vereador Robson Rios
Prefeito Totonho Chicote
Mayane


Com informações de Joaquim Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários