Compartilhe essa Notícia:

Caiu como uma bomba na política de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) a filiação do pré-candidato a prefeito Séliton Miranda no PDT. O anúncio foi feito pelo próprio Séliton Miranda em grupos da rede social. 

O fato gerou revolta em alguns colegas da oposição filiados ao partido. Os pedetistas sãoraimundenses temem ficar subordinados a Séliton. No município a oposição está dividida em dois grupos políticos. Um grupo é comandado por Séliton Miranda e o segundo pela vereadora Raibel, também pré-candidata a prefeita. O PDT faz parte da composição do grupo da vereadora e tem entre seus membros, o presidente da Colônia de Pescadores, Gilson Uchôa e o vereador Eliézio, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Eliézio e, principalmente, Gilson Uchôa, acusam Séliton Miranda  de atropelá-los e tomar o PDT de colegas da oposição.

“Se antes eu estava longe do Séliton, agora estou muito mais longe. A minha filiação e a filiação do vereador Eliézio no PDT foram abonadas pelo presidente do Partido, Carlos Lupi e o presidente do partido no Maranhão, Weverton Rocha, no encontro em Trizidela do Vale”, explicou Gilson Uchôa ao blog do Carlinhos na manhã deste sábado.

Veja o bate-boca em um grupo da rede social que o blog do Carlinhos teve acesso, em continua...

A polêmica pegou fogo em um grupo da rede social do whatsapp. Séliton Miranda anunciou com alegria e festa que, a convite do deputado Fábio Macêdo, se filiou no PDT e, concorrerá por essa legenda a prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra.

Não demorou para Gilson Uchôa comentar o anúncio, em linguagem amarga e mostrando muita revolta. O que se seguiu foi um bate-boca tremendo entre os dois políticos que fazem oposição à prefeita Arlene Uchôa. 
















Essa polêmica terá outros capítulos. Vamos aguardar!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Gilon aqui em São Raimundo só tem o voto dele..e ele só tá tentando dividir a eleição para beneficiar a cunhada dele amigos vamos acordar.

    ResponderExcluir
  2. Só quer dinheiro o Gilso aqui não meu fie vai pro lugar que é esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  3. Deu a louca na oposição aqui e SRDB. Mas essa mesma loucura, pode também acontecer dentro da base da Prefeita. O que muito acontece em política, é que alguns membros do grupo são desprezados e até isolados, outros, são desprezados e até traídos, entãoas vvezes da no que dá. Isso, repito: PODE ACONTECER NOS DOIS LADO, OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. ARLENE 2016 COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Esse gilso aqui não é ninguem pra nois ele só quer se dar bem e um verdadeiro acaba grupo

    ResponderExcluir
  6. Na eleição passada para Prefeito a Arlene pediu que ele se afastasse do município para que as coisas melhorassem. Ela conquistava um voto e ele derrubava dois. Ele é forte, na língua para destruir a imagem das pessoas. A Raibel não implaca como prefeita agora e nunca com esse marido ao seu lado. O Mizael vota em quem o pai dele mandar, e o Chico já tem candidato. Séliton Miranda, ninguém se engane, a eleição de 2016 tem uma ganhadora chama-se Arlene. A oposição vai amargar mais uma derrota or incompetente, desunida, ambiciosa e individualista.

    ResponderExcluir
  7. Arrocha o nó minha Prefeita que tanto trabalhou e merece a reeleição para fazer mais. ARLENE 2016. A vitória é do povo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. A prefeita merece sim mais uma rejeição e das grandes ela aqui nunca mais e o gilso ela pode levar junto a ela que aqui sabemos doa planos diabólicos desses uchoa..aqui.numca mais..

    ResponderExcluir