domingo, 1 de maio de 2016

Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá, apresenta a esposa como pré-candidata a prefeita de Peritoró


Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá, promoveu na noite de sábado (30.05), um grande encontro político para lançar sua esposa, Joana da Amovelar, pré-candidata a prefeita de Peritoró (MA). Lorena Macêdo, esposa do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) será a vice na chapa de Joana da Amovelar. O evento aconteceu em um clube da cidade, às margens da rodovia BR-316 e recebeu um público espetacular para um lançamento de pré-candidatura. Estavam presentes lideranças locais, Dr. Deusdete, vereadores do grupo, os deputados federais Weverton Rocha (PDT), Rubens Júnior (PCdoB) e os deputados estaduais Fábio Macêdo e Júnior Verde (PRB). O evento será amplamente divulgado ao longo da semana pelo presente blog. Por ora, assista o belíssimo discurso de Luís da Amovelar.
Discurso de Luís da Amovelar 

4 comentários:

  1. O POVO DE PERITORO NAO E BOBO, NOS PRESISAMOS DE POLITICOS QUE MORAM AQUI,EN NOSSA CIDADE, ESSA LORENA NAO E DA QUI NAO CONHECE AS FAMILHAS DAQUI, NEN TAO POUCO MORA AQUI, ELA DEVERIA SER CANDIDADA LA EM TERESINA, E QUEM CONHECE, ELA E SEU MARIDO, JAMAIS VOTAM.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão quase quebrou Coroatá e tem a desfaçatez de querer eleger a mulher para tentar sugar outra prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. DAO UMA OLHADA NO BLOG DO LUIS CARDOSO MEU POVO, UM CAUS QUE SE INSTALOU EM DOM PEDRO, COM PESSIMA ADMINISTRAÇAO DOS MACEDOS, O PREFEITO HERRANDO MACEDO E CUNHADO DESSA LORENA, ESPOSA DO DAPUTADA FABIO MACEDO, QUEREM SE APROPRIAR DE PERITORO, QUEM CONHECE ESSA GENTE NAO VOTA.

    ResponderExcluir
  4. VEJAM QUEM ESTAM PORTRAZ DESSA CHAPA, PDT PC DO B OS 2 SAO COMTRA O POVO DO MARANHAO, VOTARAM CONTRA O IMPITMA.

    ResponderExcluir