Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 20h50 com acrescimos de informações 
Notinha da noite
Vítimas dos assaltantes - os rostos dos jovens foram preservados para evitar
constrangimentos 
Segundo informações, dois jovens estavam apreciando a vista e registrando fotos em cima de um morro nas imediações dos Bairros do Matadouro e Loteamento Chicote, em Pedreiras, nesta tarde (20), quando foram surpreendidos por assaltantes armados. Uma das vitimas, nome não informado, tentou fugir, em decorrência, um dos criminosos não pensou duas vezes: derrubou ele com um tiro.

Os assaltantes evadiram-se do local depois da tentativa do latrocínio; o jovem, que não foi ferido, prestou socorro ao amigo. Ambos foram levados em uma camionete para o hospital de Pedreiras, onde a vitima do disparo, recebeu os primeiros socorros; em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.


O blog conseguiu colher informação com uma policial militar que atendeu a ocorrência.


“As informações que eu tenho são as seguintes: a viatura foi no hospital, não reconhecemos o rapaz; um deles foi baleado de garrucha. Eles subiram no morro bem alto para tirar selfies; acharam a paisagem bonita. Mas chegaram dois vagabundos, deram voz de assalto, um levou o tiro, o outro ficou muito nervoso, entrou em crise; ele não conseguiu mais falar; a guarnição esteve lá, para conversar, mas ele não tava falando coisa com coisa; estava em estado de choque, muito assustado. Ele só conseguiu dizer que eram dois rapazes morenos, ali da área, provavelmente do Pau Gelado”, informou o policial. 

Estamos apurando mais informações sobre o estado de saúde do mesmo. 

____________________________________


O Tradicional Baile que abre o Carnaval de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pedreiras está precisando de política de segurança pública,se pegar índice de criminalidade de pedreiras observa-se que vem crescendo a cada ano,O que precisa na realidade e de ações das autidades vamos enchergar aquilo que vocês não querem ver...basta isso já está de mas a população já recoreu até a nível de Estado e não se resolve o problema de pedreiras Os o poder público municipal? Lê os vereadores do município de pedreiras e Trizidela do Vale? Um absurdo conviver com uma violência dessa.sera que ninguém vai fazer nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se tá perigoso nas ruas dentro da cidade imagina nos loteamento que não tem ninguém uns dias atraz foi um Pai com seu filho que passaram por uma situação bem complicada mais graças a Deus nada aconteceu aí um cidadão desse pega vão dar sopa pro azar lá naquela parte do loteamento Maria Rita e muita inocência desculpa as palavras e e espero que ele sobreviva e tome de exemplo pq hoje a cidade e o Mundo em que vivemos e complicado vc ir no supermercado fazer compras...

    ResponderExcluir
  3. Caramba ontem até fikei chatiado com minha mãe pq passei a tarde chamando ela pra ir comigo e meu filho lá olha esse morro, Graças a Deus ela não quis ir pode até ser que esse tiro era pra mim.

    ResponderExcluir
  4. sim sao as vitimas mas o povo aqui em baixo nao lêm a noticia e ja vão vomitando besteira neh meu Deus

    ResponderExcluir
  5. Luuh Ana Constrangimento!!!!21 de fevereiro de 2017 às 11:25

    É vc trabalhar dignamente de sol a sol pra ter uma vida honrada,e vir um vagabundo e exigir o que não lhe pertence de forma tão covarde.
    Contragimento é pagar seus impostos e não ter direito a uma saúde digna uma moradia decente.
    Quanta revolta é vc saber que isso não vai mudar porque a brechas na lei.Porque aqueles que estão no poder de mudar isso é não faram nada.Porque estão muito bem acomodados em suas mansões e banhando no dinheiro que nos é sugado.
    Ainda tem quem diz que esses "vagabundos" que comenteram esse ato São vítimas da sociedade.
    Os cidadãos de bem não tem segurança nem em suas casas.
    •A vítima tem que se esconder o rosto para que o bandido não marque a cara...
    Já o deliquente pode andar com a cara mais limpa e rindo de todos.
    Conheço ele e a família sei que são pessoas de bem .

    ResponderExcluir