Compartilhe essa Notícia:

Vídeo da entrevista 
O secretário de Infraestrutura de Pedreiras, Cacimbão, esteve pessoalmente fazendo a retirada dos ambulantes que ocupam irregularmente as vias na região do mercado municipal.

Em entrevista a TV Rio Flores, Cacimbão falou grosso e criticou a gestão do ex-prefeito Totonho Chicote e do ex-secretário Luisinho.  
Confira as palavras duras de Cacimbão.

“A retirada dos ambulantes é ação simples, não prejudicar, não estamos perseguindo ninguém; se cria um tumulto, é aquela coisa da especulação, do que está acontecendo no município; a realidade é o seguinte:

- Administração anterior a essa, que passou, que deixou irresponsavelmente uma desorganização no mercado central, que hoje o ministério público está notificando ao munícipio para que faça até demolição dessas construções irregulares.

- Mas o prefeito, conversando, reunido com a gente, viu a situação, são construções irregulares, mas não vamos prejudicar pais de família que, já estão indevidamente, por uma e responsabilidade da administração passada, que deixou construções em cima de calçada.
Continua...


- Aqui, na calçada, antes era só um toldo para venda de CDs, mas na véspera de campanha, o político não pensa no bem-estar da cidade e na organização, ele pensa no que os seus aliados mandam que ele faça; doação para qualquer um para poder se beneficiar politicamente.

- Então além dessas bancas que deram, além do que já tinha aqui para atender seus aliados, tem pessoas que tem, aqui, cinco pontos, e estão alugando, e estão vindo para o meio da rua, nós estamos fazendo o cadastro, eles estão botando em nome de laranja, mas temos conhecimento de quem são realmente os donos.

- Onde tá sendo o mercado novo, era local que ficava a administração do mercado, no projeto original, mas o secretário que saiu, deixou a pasta, dividiu o local em três pontos, e doaram para seus aliados; e o jardim de inverno que serve para saída de ar, de fumaça em caso de incêndio, para embelezamento do mercado, para a claridade, dividiram em pontos, também tomaram acessibilidade do cadeirante, mudaram projeto original, doaram não, venderam ou doaram para aliados.

Cacimbão também falou da organização das calçadas no centro comercial e que está disposto a enfrentar os empresários para fazer cumprir o código de postura do município e o que determina a Lei.

Repórter: Você está disposto a enfrentar os poderosos?

Cacimbão: Mais poderoso é Deus. 


Imagem do Mercado registrada hoje 









Mais sobre esse assunto

- Entrevista com Antônio França, prefeito de Pedreiras



- Feirantes estão em pé de guerra contra a Prefeitura de Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. A ignorância é audaciosa,vocês vejam o que esse secretário despreparado diz: a prefeitura já foi notificada pelo ministério público até mesmo pra demolir algumas construções,mas não vamos prejudicar ninguém nem perseguir ninguém. Então vai ignorar a notificação do ministério público seu jegue ? Eu sempre digo que tem gente que não pode subir numa banda de tijolo que já quer fazer um discurso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma bicicleta para minha filha.Chegamos na praça do Jardim.Ela não conseguiu pedalar por muito tempo.Pois ocuparam todo o espaço com cadeiras das churrascarias.E aí o MINISTÉRIO PÚBLICO VAI TOMAR PROVIDÊNCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praça do Jardim não é para ciclistas e sim pedestres, e as mesas e cadeiras estão irregulares em cima da praça.

      Excluir
  3. Eu acho uma desrespeito ao cidadão .gente o povo está em trabalhando não roubando .quem diria o prefeito fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão trabalhando no local errado, pois a prefeitura já construiu 3 mercados para esse fim.

      Excluir
  4. Botava muito fé no prefeito mas já conheço comecei perder a fé pessoal aí do mercado tão tudo trabalhando

    ResponderExcluir
  5. Jose Neuton De Morais Silva24 de março de 2017 às 00:00

    Eu só sei de uma coisa estamos entrando no quarto mês e esse prefeito ainda não fés nada

    ResponderExcluir
  6. você quis o prefeito aquenda agora povo

    ResponderExcluir
  7. Ninguém bancou a campanha do prefeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. a ingnorancia e grande demais, essa atitude esta mais do que certa! se for pra liberar barracas do que adiantou a construção do mercado central? da feira do peixe? do mercado no geral?, se não controlar vira uma bagunça tremenda, a ordem e a organização devem estar acima de tudo!

    ResponderExcluir
  9. o mercado central estava quase intrafegavel de tanta gente vendendo suas coisas na pista e nas calçadas, não se consegue nem passar de moto ou carro pois a desorganização estava grande demais! parabens a essa atitude do cacimbão e da prefeitura....

    ResponderExcluir
  10. ai vai ter nego dizendo que o governo persegue o pobre, persegue o trabalhador, cambada de hipocrita

    ResponderExcluir
  11. Se não tiver as pessoas vendendo não é feira .a feira e exatamente isso bagunça de pessoas vendedo mas a feira q o prefeito quer e de guardas de trânsito mutando as motos porque pararam pra comprar um litro de leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem o local apropriado, e você está enganado, feira tem que ter organização.

      Excluir
  12. Seu babao você deve ser no.mínimo comissionado desde governo medíocre que so fez foi iludir os pobres e tu nunca precisou vender banana pra sobreviver ainda fica defendendo esse miserável que dizia que Sr pobre e agora e uma de inosbio vai trabalhar e procura fazer o que precisa

    ResponderExcluir
  13. Aquele local é uma via pública e local de passagem de pedestres e veículos, e portanto não pode ter qualquer tipo de banca de comércio no local. PARABÉNS PREFEITO ANTONIO FRANÇA!!!

    ResponderExcluir
  14. é o governo do liso, quer ver todo mundo liso e eles ricos!!! kkkk

    ResponderExcluir
  15. Ficha suja, pela Lei não pode ser secretário

    ResponderExcluir
  16. moro em trizidela do vale, mais acho correto o que o prefeito ta´ fazendo. já pensou se tudo comerciante fosse comercializar os seus produtos no meio da rua. onde ficaria o direito de ir e vir dos carros e motos que pagam caro pra circular pelas ruas da cidade? acho que o secretario precisa fazer justiça não só no mercado central, mais na praça do jardim, nas calçadas irregulares etc...

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o prefeito tem q botar moral mesmo.

    ResponderExcluir
  18. O Cacimbão e Antônio França são burros, não sabem administrar nada. O prefeito é eletricista, não tem noção política. Fico sorrindo.

    ResponderExcluir
  19. é outro comunista ele está só mostrando que ele é a eleição está chegando essa turma do Flávio Dino vai saí em 2018 em nome di Jesus

    ResponderExcluir
  20. Estou ate hoje tentando entender tbm o porque da Praça do Jardim ficar lotada de mesas e cadeiras,tbm pq em frente o Araújo do espetinho nao se pode utilizar aquela rua para transitar. Outra coisa, pq em frente a Sec de Saude todo dia temos q utilizar meia faixa enquanto as autoescolas tomam conta da outra faixa?Em Trizidela fizeram o Damiao construir uma pista própria para isso, o que as Autoridades tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
  21. Com esses pseudos-administradores nós vamos continuar no atraso por mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  22. O prefeito quer moralizar Pedreiras-Ma. Ele disse em uma entrevista que vi essa semana que não está nem aí para sua imagem política.os guardas estão multando as motocicleta. Mas cadê a sinalização vertical ou horizontal?

    ResponderExcluir
  23. Próxima campanha estou di esperando homem liso

    ResponderExcluir