Compartilhe essa Notícia:


Protesto em frente a agência do BB de Lima Campos 
Nesta terça-feira (21), Lima Campos entrou no segundo dia de protesto para a regularização dos serviços da agência do Banco do Brasil na cidade. A população realizou vários protestos em frente ao banco; o movimento recebeu apoio de políticos, autoridades, empresários e populares. O ex-prefeito Xarim, deputado estadual Vinicius Louro, Andreia Costa, Marta do Sindicato, participaram do protesto. Em certo momento, os manifestantes se deslocaram para a saída da cidade e interditaram um trecho da MA que liga a cidade de Lima Campos à Pedreiras.

Os manifestantes também tentaram impedir a entrada dos funcionários na agência; uma corda foi amarrada nas portas da agência para impedir que os funcionários tivessem acesso. A polícia foi chamada para garantir a integridade desses funcionários.
Um grupo fechou por algum tempo uma das saídas da cidade em protesto 

O aposentado Antônio Modesto do Nascimento falou da dificuldade que ele sofre para receber o seu benefício na agência do BB de Pedreiras.

“Nós, a população, precisamos do atendimento desta agência, precisamos desse banco funcionando aqui! Eu sou aposentado, na maior dificuldade do mundo, sou obrigado a retirar o meu aposento na agência de Pedreiras; estamos com fé que essa agência volte a funcionar, porque a agência de Pedreiras está sempre lotada”, reclamou.
Mais em continua...



O empresário de Lima Campos, Pedro Wilson, disse à reportagem que comércio da cidade está prejudicado com o problema da agência.

“Os moradores da cidade Lima Campos estão indignados por ser maltratados dessa forma pela agência do Banco do Brasil local; nós achamos uma falta de consideração com a população; não é só como empresário, mas com o povo em geral; todos os empresários estão sofrendo com esse problema; filiais de lojas correm o risco de ser fechadas na cidade por causa do problema do banco. Nunca que o Banco do Brasil sentou para conversar com os empresários; fizemos reuniões na Câmara, convidando poder público, o comando da polícia militar de Pedreiras, o executivo e o legislativo, mas nunca chegamos a nenhum lugar, por isso tomemos essa medida de protestar. Por causa dos problemas desse banco, nenhum empresário de Lima Campos está conseguindo pagar nossas contas”, afirmou.
A agência do Banco do Brasil parou o seu funcionamento normal depois que foi, novamente, explodida por assaltantes em outubro de 2015. 


Reportagem da TV Rio Flores - Pedreiras - MA




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Aí o banco fecha a agência e pronto. Acaba o motivo dos protestos

    ResponderExcluir
  2. Pois q feche, pra funcionar parcialmente não serve, ou funciona total ou não funciona de jeito nem um.

    ResponderExcluir
  3. O banco está pouco se lixando pra protesto kkkkkkkk

    ResponderExcluir