Compartilhe essa Notícia:

Silvana Lima, vítima 
Acusado de assassinar a ex-esposa, em março de 2016, Francisco da Silva Sousa, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) pela equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, composta pelos investigadores Eduardo e Thomas, comandada pelo delegado Elson Ramos.
Francisco estava escondido na casa da mãe em Bacabal 
Francisco estava escondido em uma residência no bairro Vila São João, em Bacabal, onde, já na permanência da unidade prisional, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Romário Alves (TV Difusora), confessando o crime motivado por ter sido traído.

Silvana Lima Sousa tinha 27 anos e foi assassinada com quatro tiros quando seguia para a residência de sua mãe na garupa de um mototaxi. Antes de efetuar os disparos o acusado ainda teria puxado a ex-esposa pelos cabelos.

O casal residia na capital do estado, mas o crime ocorreu no município de Trizidela do Vale onde Silvana tem familiares.


Reveja

Mulher assassinada com quatro tiros em Trizidela do Vale



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses bandidos tão demais viu .. ontem um veio arrombou as portas do fundo e roubou minha loja na rua do Tomarindo. . Bandido ruin é bandido morto

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus esse bandido foi preso. não teve um pingo de pena da minha amiga que em fim era a mãe do filho quero que ele apodreça na cadeia. Falo assim mas ainda duvido disso por que morramos no Brasil infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Q Seja feita a justiça pq isso não é motivo de tirar uma vida de um ser humano não ....O lugar desse marginal é na cadeia. ...justiça tem que ser feita ele não matou não foi um cachorró não. ...espero que o juízes lembra disso no dia do julgamento pq ele tem que tá é preso

    ResponderExcluir
  4. Isso é mentira ela não era disso conhecie sua história pelo contrário ele que tinha outra é ela cansada de sofrer decidiu vim pra onde sua mãe, esse canalha é fácil acusar alguém que não está aki pra se defender. Que apodreça na cadeia maldito

    ResponderExcluir