domingo, 9 de julho de 2017

Dr. Lisboa, ex-prefeito de Bacabal, apresentou seus pré-candidatos a deputados


Aconteceu no último sábado 08/07, no estádio “Lisboão”, no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal,  a decisão do campeonato inter-bairros de futebol; o evento teve o patrocínio  do ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e amigos de seu grupo político.

A competição teve participação de seis equipes, os times do Centro e do São Sebastião fizeram a grande final; uma exibição que correspondeu à expectativa do público que lotou as dependências do Lisboão, um estádio de futebol que está abandonado pela atual administração municipal.  A equipe do São Sebastião sagrou-se tetracampeão ao vencer o adversário por 3x0 no tempo normal.

Depois da eletrizante decisão, o time vencedor fez a tradicional volta olímpica; em seguida foi realizada a solenidade de entrega de troféus e medalhas aos atletas. O locutor Marinho Silva fez as apresentações dos pré-candidatos a deputado estadual Rogério Pitbull e Junior Lourenço Federal, pré-candidato a deputado federal.
Mais em continua...


 Além do grande público desportista também estiveram presentes lideranças e autoridades políticas da região: ex-deputada  Graciete Lisboa, os vereadores de Bacabal, Edvan Brandão, Presidente da Câmara, Reginaldo do Posto, Manoel da Concórdia, Venâncio  do Peixe e o vereador Valdo Jacó do Município de Bom Lugar.

Dr. Lisboa foi aplaudido pelo público; as demonstrações de carinho mostra que o povo não esqueceu o tempo em que ele comandou o município de Bacabal e realizou sonhos dos moradores da região do Brejinho, ao asfaltar a estrada, também construiu o estádio, além de outras obras  que beneficiaram as comunidades rurais da região.  O ex-prefeito disse que sempre está ao lado de seu povo “e, diariamente, sou procurado por vários comunidades que hoje estão abandonadas;  venho aqui mais uma vez  prestigiar esse vento que ajudei a patrocinar, nosso grupo nunca abandona o povo e, hoje, aproveito e apresento nossos pré- candidatos, Rogério Costa o Pitbull do Maranhão e Junior Lourenço”, anunciou. O povo de Brejinho do Dr. Lisboa.

As demais autoridades, policiais e convidados fizeram uso da palavra; todos na mesma linha de raciocínio, sempre destacando a competição e exaltando o trabalho de Dr. Lisboa fez em Bacabal e, principalmente, na zona rural do município. 

Rogério Costa o Pitbull do Maranhão disse está muito feliz fazer parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito, falou o nome de cada uma das lideranças presentes e ratificou que sua pré-candidatura a deputado estadual nasceu da vontade do povo de sua região e hoje é procurado por lideranças de todas as regiões do estado, inclusive da capital; defendeu o intercâmbio no esporte entre Brejinho e Bom Lugar.

Pitbull teve uma agenda corrida no sábado, dia 8; pela manhã participou do lançamento da pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão, o evento foi realizado no Hotel luzeiros em São Luís, e no período da tarde, já estava na zona rural de Bacabal ao lado do povo.
Rogério Costa cumprimenta Maura Jorge no encontro do Podemos em São Luís 
O líder Pitbull  falou sobre a possível emancipação de Brejinho.

“Essa  será uma bandeira de luta”, se comprometeu. Ele destacou  os benefícios que o esporte traz para as famílias, como  por exemplo tirar os jovens do mundo das drogas, e finalizou  dizendo que em Brejinho se sente em casa e que todos os moradores  são seus amigos.

A população de  Brejinho estava ansiosa  para  conhecer o Junior Loureço, o ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a deputado federal, indicado pelo Dr. Lisboa; Lourenço  encerrou com chave de ouro a fala das autoridades; Junior agradeceu a presença de todos e parabenizou as duas equipes que disputaram a final, sequenciando a fala, ratificou o apoio do amigo Dr. Lisboa e seu grupo, disse que sempre apoiou e apoio a prática  esportiva que é um caminho saudável para todos.

Todos sabem que Junior Lourenço foi o melhor e o primeiro prefeito a ser reeleito em Miranda do Norte, seu trabalho ficou marcado como referencia para os demais gestores municipais no estado, deu total apoio em todas as áreas e sabe muito bem os problemas que os municípios passam é com esse filosofia de um VERDADEIRO municipalista que ele pauta seu discurso nesse período de pré-campanha. Junior Lourenço foi aplaudido e depois do discurso pouso pra fotos e recebeu caloroso abraço de dezenas de morados do povoado.

Reportagem de Antônio Filho - Repórter da Mirante AM

3 comentários:

  1. a Vida glamurosa dos vereadores de Bacabal é bem diferente dos vereadores de Bom Lugar. Enquanto Rogerio já calçou os parlamentares bacabalense os bomlugarenses tão em uma situação caótica. A grande maioria cheios de dividas e zangados com o medoinho. kkkkkk dai-lhe Pet Buul, rau, rau, rau.

    ResponderExcluir
  2. esse pitbull,vai ficar na decepção total em bom lugar.tá fazendo acordo com vereadores de bacabal e eles aproveitando,quando for no tempo eles pegam dinheiro de outros e mostra o voto.pit bullvaiserépreso.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

+ Lidas