Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, postou um vídeo nas redes sociais nesta tarde de quarta-feira (6), convidando a população igarapegrandense e todos os amigos de outros municípios para participarem do festejo da Padroeira da cidade; a festa religiosa em honra à padroeira Nossa Senhora da Conceição começou no dia 29 de novembro e encerra no domingo, dia 10.

A programação religiosa, haverá procissão com a imagem da Padroeira, missas e a parte cultural com grande show que promete atrair grande multidão a cidade.

Veja o convite do prefeito

Meus amigos de todo Médio Mearim, é com grande satisfação que estamos organizando este ano o Festejo de Nossa Senhora Maria Imaculada da Conceição; a programação religiosa começou desde o dia 29 passado, com a missa e terminará com a procissão deste dia 8, saindo do Bairro Multirão, até a Igreja Matriz.

Após a missa, teremos um bingão com um sorteio de uma moto, cuja arrecadação será em favor das ações da nossa igreja.

Depois dos compromissos religiosos, aí sim, pela primeira vez em nossa historia, vem as festas com shows:

- Na sexta-feira, dia 8, teremos as banda de Bibi Maior e de Mastruz com Leite, a partir das 22:30; na Praça Mariano Costa;

- No sábado, dia 9, teremos dois shows, com Gabriel Rodrigues e, depois com a banda Moleke Doido;

- No dia 10, domingo, a festa continua com a banda Zequinha Ribeiro, encerrando com Chicabana, uma das melhores bandas de axé do Brasil.

Com certeza festejaremos com muita paz e alegria a Padroeira da nossa cidade, com diversão para todas as nossas famílias, com muitas músicas e danças para a nossa juventude.

Espero vocês para essa grande festa da nossa cidade!

Um grande abraço a todos, do prefeito amigo do povo de Igarapé Grande,

Erlanio Xavier,  Igarapé Grande é de todos nós!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários