domingo, 1 de abril de 2018

Cadê você meu amigo? Pelo amor de Deus me dê sinal de vida !!!

Carlinhos e Dr. Jonas 

15h09 - Dr. Jonas – Olha Lima Campos Carlinhos




15h37 


18h36 - Carlinhos – Cadê vc doutor jonas, pelo amor de Deus me responde.

18h40 - Carlinhos – O senhor tá bem

Carlinhos- To falando com o Suzuki, mas ninguém dá  notícias do senhor.
Mais em continua...


------------------------------------------

Sábado, dia 2 de dezembro de 2017, no show de Alcymar Monteiro, eu estava com ele e ele me deu de presente um livro de cordel



Dr. Jonas com o amigo Farias 

Idan Torres e Dr. Jonas 
Dr. Jonas apresentar Alcymar para Fred Maia 



Uma noite inesquecível 


Dr. Jonas, esposa Dra Cláudia, Fred Maia e esposa Vanessa

Dra. Claudia e Dr, Jonas 

Esses dias...



Entenda mais 

VÍDEO - Policial Civil pilotava helicóptero que caiu no MA; médico entre vítimas

Saiba quem são as vítimas do acidente de helicóptero no Maranhão

3 comentários:

  1. Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero Robinson R44 na tarde deste domingo (1º), em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, zona rural de Rosário, a 100km de São Luís. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Rosário, Murilo Tavares, e pelo Centro Tático Aéreo (CTA), que deslocou uma equipe para a área onde ocorreu a tragédia.


    De acordo com as primeiras informações, o helicóptero saiu de Lima Campos, a 258km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. As quatro vítimas do acidente foram identificadas como Alfredo Barbosa Neto, Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo.

    Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para serem periciados e depois liberados para as famílias. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável...

    ResponderExcluir
  3. É uma perda lamentável eram pessoas que já tinham salvado muitas vidas e morrerem dessa forma tão trágica principalmente doutor Jonas homem que escreveu sua histohis em eventos tão lindos no povoado Lucindo .tristemente a população perde um grande organizador de sua cultura.descanse com Deus.

    ResponderExcluir