Compartilhe essa Notícia:

Carlinhos e Dr. Jonas 

15h09 - Dr. Jonas – Olha Lima Campos Carlinhos




15h37 


18h36 - Carlinhos – Cadê vc doutor jonas, pelo amor de Deus me responde.

18h40 - Carlinhos – O senhor tá bem

Carlinhos- To falando com o Suzuki, mas ninguém dá  notícias do senhor.
Mais em continua...


------------------------------------------

Sábado, dia 2 de dezembro de 2017, no show de Alcymar Monteiro, eu estava com ele e ele me deu de presente um livro de cordel



Dr. Jonas com o amigo Farias 

Idan Torres e Dr. Jonas 
Dr. Jonas apresentar Alcymar para Fred Maia 



Uma noite inesquecível 


Dr. Jonas, esposa Dra Cláudia, Fred Maia e esposa Vanessa

Dra. Claudia e Dr, Jonas 

Esses dias...



Entenda mais 

VÍDEO - Policial Civil pilotava helicóptero que caiu no MA; médico entre vítimas

Saiba quem são as vítimas do acidente de helicóptero no Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero Robinson R44 na tarde deste domingo (1º), em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, zona rural de Rosário, a 100km de São Luís. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Rosário, Murilo Tavares, e pelo Centro Tático Aéreo (CTA), que deslocou uma equipe para a área onde ocorreu a tragédia.


    De acordo com as primeiras informações, o helicóptero saiu de Lima Campos, a 258km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. As quatro vítimas do acidente foram identificadas como Alfredo Barbosa Neto, Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo.

    Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para serem periciados e depois liberados para as famílias. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

    ResponderExcluir
  2. É uma perda lamentável eram pessoas que já tinham salvado muitas vidas e morrerem dessa forma tão trágica principalmente doutor Jonas homem que escreveu sua histohis em eventos tão lindos no povoado Lucindo .tristemente a população perde um grande organizador de sua cultura.descanse com Deus.

    ResponderExcluir