Compartilhe essa Notícia:


Wanderson de Sousa Carvalho, conhecido como “Cotonete”, ferido com dois tiros no show “Arrastão de Felipão”, em Pedreiras (MA), na noite de sábado, dia 28 de março do corrente, teve a perna amputada no Hospital Socorrão II, em São Luís. A cirurgia foi realizada na última sexta-feira, 18.

“Cotonete” se envolveu numa discussão com duas mulheres no “Arrastão de Felipão”. Abordado por dois policiais miliares, ele se desentendeu com os mesmo e, na abordagem, foi ferido com dois tiros que atingiram a virilha e a coxa.

Ele foi socorrido para o hospital local, mas logo em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró (HGP), onde esperou dois dias passar por cirurgia. Ainda segundo informações, nesse período, o HGP estava sem médicos especializados para realizar o procedimento. Com a demora, ele foi encaminhado para o hospital Socorrão II de São Luís, e finalmente foi operado, mais de 3 dias depois de ser baleado.  

Segundo a família de Cotonete,  em decorrência da demora em Peritoró, a coxa esquerda ferida precisou ser amputada. A situação do morador do Bairro Mutirão de Pedreiras continua grave.

“Ele teve complicações vasculares que levo a amputação. E agora está com complicações de infecção no coto de amputação/na amputação”, explicou uma profissional de saúde que acompanha o caso de Cotonete.

A família de Cotonete promete ingressa na justiça, pedindo reparação em ambos os casos: os tiros que sofreu na abordagem policial e pela demora do Hospital de Geral Peritoró, que resultou na amputação do membro.

A abordagem policial contra Cotonete, onde acontecia um show, está sendo investigado em dois inquéritos (Civil e Militar). 

Cotonete segue internado no Socorrão II, em São Luís, agora sem uma das pernas com o coto infecionado.
Imagem da perna ferida antes da amputação 


Mais sobre o caso do Cotonete




Homem é ferido a tiro no arrastão de Felipão em Pedreiras

Major Ricardo garante que a Polícia Militar vai apurar com lisura o que realmente aconteceu no Arrastão de Felipão no sábado

Homem que levou dois tiros no show de Felipão em Pedreiras precisa de ajuda e de doação de sangue


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Pra ele aprender como é q tira onda com polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é muito é um chupa ovo de Polícia

      Excluir
  2. A conduta do policial foi correta. Tem testemunha, o cara estava descontrolado. Acha q policial é moleque pra ele ta com palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correta pq num foi no teu filho esses tiro fela da p....

      Excluir
    2. Seria correto do mesmo jeito, ser inteligente

      Excluir
  3. Polícia e autoridade,não é pai i nem mamãe que os caras fazem o que quer,acredito que esse policial nao ia atirar si ele tivesse atendido,situação complicada a di um policial hoje o mesmo também tem família amigos ...

    ResponderExcluir
  4. houver um estrago inreparavel na vida dele

    ResponderExcluir
  5. Cara eu tava na festa eu vi na hora eu até pensava que ele iria era sacar uma arma e atirar no pm, mais e assim mesmo se o pm não atira e ele estivesse armado e atirasse seria o pm, cara é complicado criticar o certo mesmo é obedecer quem não deve não teme

    ResponderExcluir
  6. Negócio que eles estavam atras bem perto na hora que ele tava espancando uma mulher se eles não fazem nada iriam responder por omissão, o valentão aí infelizmente se deu mau,

    ResponderExcluir
  7. Rpz não sei não, é difícil achar um culpado aí, eu não entendo nada de segurança técnica policial, mais eu acho que se fosse eu ali também atirava porque eu tava quase perto e pensei que o cara estivesse até armado como se fosse pegar algo, é complicado

    ResponderExcluir
  8. Bem feito nunca mais tu vai pra cima da polícia valentão

    ResponderExcluir
  9. essas coisas de policial atender briga de casal deveria nem acontecer aqui na rua tem um pessoa que apanha apanha e continua com o cara, aí o pm vem pra resolver depois não passa de Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quem determina e a lei. E lei e pra ser cumprida.

      Excluir
  10. Muito triste. Que Deus te der força meu amigo

    ResponderExcluir
  11. Triste misericórdia Senhor

    ResponderExcluir
  12. nossa muito triste
    força rapaz

    ResponderExcluir
  13. Muito triste.mas Deus hle dá força em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  14. O melhor mêsmo é isso: Brgou, chegou a Polícia, entregue-se.

    ResponderExcluir
  15. força meu amigo n der ouvidos a essas críticas n tá Deus acima de tudo

    ResponderExcluir
  16. força meu amigo n der ouvidos a essas críticas n tá Deus acima de tudo

    ResponderExcluir
  17. Agora ele vai ficar mansão vai se aposentar e tocar a vida pra frente

    ResponderExcluir
  18. Deus não dá asas à cobra ele sabe oq faz.!

    ResponderExcluir
  19. Mad como tem gente pra defender vagabundo a familia que nao e besta ja quer indenizacao

    ResponderExcluir
  20. Muito triste isso, sei que o rapaz se arrepende Muito, tenho filhos e não sei o dia de amanhã,peço todos os dias a Deus que ilumine o caminho dos meus filhos, isso é um sofrimento para a família, cachaça, festa só acontece Isso,os policiais são treinados para nós nos proteger mais tem uns que abusam do poder então o melhor é, o policial chegou fique quieto não mostrar nenhum tipo de agrecividade, cuide da sua vida seu bem está, então agora é seguiseguir a vida e agradecer a Deus pelo livramento e bola p Gent e..

    ResponderExcluir
  21. Morador de Pedreiras é assaltado em Lima Campos - Veja imagens dos acusados!


    Hoje (21), por volta das 10h49min. dois rapazes pilotando uma motocicleta Honda Pop cor vermelha assaltaram um homem em beco próximo a Rua Matos Carvalho.

    As imagens da central de segurança mostram os rapazes chegando de uma Rua do Bairro Vitorino Freire e eles seguiram em direção ao local descrito para efetuar o crime.


    A motocicleta em que os dois indivíduos pilotavam não tinha placa.

    A nome da vitima foi descrita por populares como morador da cidade de Pedreiras e que o mesmo presta serviços a uma agencia bancária.

    A motocicleta da vitima que foi levada, é uma Honda Pop cor vermelha. Os dois elementos foram vistos por um oficial em direção a Pedreiras.

    A PM já encaminhou as imagens para a Policia Civil de Pedreiras.




    ResponderExcluir
  22. Procedimento errado do policial. Podia ter usado spray de pimenta, bala de borracha. Mas prefiriu atirar com arma de fogo. Podia ate ter atingido outras pessoas.

    ResponderExcluir
  23. se o policial e tao valente porgue nao mostra a cara?

    ResponderExcluir
  24. Só a pm pra explicar tudo isso, seria ideal a guarnição explicar o ocorrido! E a polícia civil investigar.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns a Policia Miltar

    ResponderExcluir