segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jovem desmaia durante assalto em Pedreiras



No último sábado (16), dois criminosos tomaram de assalto o aparelho celular de uma jovem. O fato aconteceu no Residencial Lolita em Pedreiras (MA).

A jovem, nome não informado, saia do trabalho para se dirigir para sua casa, quando foi abordada pela dupla que estava numa moto Fan, cor preta. O garupa tentou puxar o aparelho celular do bolso da vítima. Em princípio, ela imaginou que se tratava de uma brincadeira e segurou o aparelho. O ladrão puxava o celular de um lado e a vítima do outro. Um conhecido da garota observava a cena, também pensou que se tratava de uma brincadeira entre dois amigos e não interveio.

De repente, o ladrão cansado da “brincadeira”, sacou uma arma de fogo (uma garrucha), engatilhou e a encostou na testa da moça. A jovem percebeu que era um ladrão e no susto ela desmaiou.

O ladrão aproveitou que a vítima estava no chão inconsciente, recolheu o celular e fugiu em companhia do comparsa.

“Eu senti aquele ferro frio na minha testa e o medo foi tão grande que não vi mais nada. Quando acordei e dei por mim ele já tinha levado o meu celular Samsung J7, dourado, que ainda tô pagando”, disse ela na delegacia de Polícia de Pedreiras.

A ocorrência será investigada pela polícia civil de Pedreiras.

3 comentários:

  1. Infelizmente a cada dia a Policia perde para a violência quem sofre e a sociedade da nossa cidade que um dia foi uma cidade pacata, hoje vc ja sai de casa com o medo de ser assaltado, Major Ricardo ainda não mostrou pra que veio, a Policia Civil so investiga crime de pessoas ricas... Ta na hora das pessoas colocarem a mão na consciência e cobrar mas postura dos órgãos de segurança pq ja estamos a Deus nos acuda!

    ResponderExcluir
  2. Este blog ja fez varias materias sobre assaltos no Maria Rita e ate agora nada foi resolvido, nós moradores temos que nos reunir para cobrar atitude da policia que nao faz nada

    ResponderExcluir
  3. os policiais militares de outros estados em rodas pelas ruas eles abordam pessoas suspeitas com traficos e pessoas com passagem pela polícia e também grupos de jovens em calçadas em grupos onde muitos têm passagem pela polícia, os policiais daqui passeiam e passaeiam e quando aborda é um cidadão de bem, concerteza a polícia sabe quem mexe com drogas na cidade eles muitas mulheres e de menores para abastecer as bocas de fumo!

    ResponderExcluir