Compartilhe essa Notícia:

Imagens de casal de criminosos extraído da internet 
Um registro incomum de furto ocorreu em Pedreiras no último final de semana. Em entrevista à imprensa local, a vítima relatou  que viajou à São Luís, deixando a casa inabitada por dois dias. Os meliantes das proximidades, tomaram conhecimento e aproveitaram do fato. Vizinhos confirmaram que notaram várias pessoas em atitude suspeita no entorno da casa.   

Os bandidos entraram pelo quintal e conseguiram arrombar a porta da cozinha; na ação eles levaram relógios, notebook, perfume e cerca de 400 reais do filho da vítima. O dinheiro seria usado para pagar uma moto e um tratamento dentário. Ainda durante a entrevista, a mulher declarou que os meliantes entraram no ateliê que fica no interior da residência e ainda “fizeram o que bem entenderam, inclusive dormiram na minha cama”, contou a dona da casa.

A vítima acredita que um casal de ladrões foram os invasores, pois quando ela abriu a porta, ouviu passos apressados saindo rumo ao quintal. Após averiguar bem o local, notou vários objetos esquecidos pelos criminosos, a maior parte eram utensílios femininos, como brincos, uma calça, batom e um cordão. 

“Quando abri a porta, estava tudo esquisito. Eu tinha coberto e arrumado bem as camas antes de sair, para não ficarem muito empoeiradas. Eu fiquei sem entender nada vendo toda aquela bagunça, até que comecei a olhar uma calça pendurada na parede e um monte de objetos esquecidos. Quem entrou aqui não entrou só, entrou com uma mulher", disse.

A vítima já prestou um boletim de ocorrência e espera uma ação das autoridades.

Reportagem completa da TV Rio Flores, canal 7, de Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários