Compartilhe essa Notícia:


O data de 6 de dezembro comemora o Dia Nacional de Mobilização dos Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Pedreiras e Trizidela do Vale não ficaram de fora, e para a celebração, uma motocarreta percorreu os dois municípios em prol da Campanha do Laço Branco, uma iniciativa que visa conscientizar os homens à valorizar e respeitar as mulheres. Apesar de ser uma data planejada para mobilizar a população masculina, muitas mulheres também participaram.

A grande carreata, que saiu da Praça do Rotary, levou informações a todos sobre a importância da campanha. Durante o percurso, a mobilização teve à frente o Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca e dezenas de parceiros. A comemoração da campanha teve fim na Praça do Jardim, em Pedreiras, onde os convidados, e em especial, as autoridades, se pronunciaram sobre o grande dia, contestando sempre pelo fim da violência contra a mulher.

continua...


Prefeitos dos Municípios de Pedreiras (Antônio França); Trizidela do Vale (Fred Maia) e de Lima Campos (Jaílson Fausto), acompanharam a manifestação. Também, as auxiliares da Secretaria da Mulher, o Major Ricardo, artistas, religiosos e outros convidados foram contemplados com uma rosa, cada um, como forma de agradecimento pela participação ao evento.

Como parte da programação, artistas de Pedreiras e Trizidela do Vale dividiram o palco e ao som da boa música se manifestaram no grande dia que ficará na memória de cada participante.























- Com informações de Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários