sábado, 2 de fevereiro de 2019

Fábio Macedo toma posse para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa

Fábio Macedo com a esposa Lorena e filhos 

Fábio Macedo foi empossado na manhã desta sexta-feira (01), para seu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento aconteceu no Plenário Nagib Haickel, onde os deputados eleitos e reeleitos oficializaram o início da 19ª legislatura.  A sessão também contou com a presença do Governador Flávio Dino.

Com a posse, Macedo reafirmou mais uma vez o seu compromisso com a população maranhense.

“Hoje com muita alegria e esperança, damos início a mais uma legislatura, onde, pela segunda vez assumo como representante do nosso povo. Assim, prometo manter, defender e cumprir a nossa Constituição, assim como desempenhar com lealdade, dedicação e ética o mandato a que me foi confiado", enfatizou.

 
Durante a cerimônia, o governador Flávio Dino aproveitou a ocasião para congratular os deputados e ainda chamou atenção para o trabalho de grande importância exercido pelos parlamentares. 

“As senhoras e os senhores são guardiães desse tesouro, do voto popular das regiões, dos municípios, das categorias, das religiões, das igrejas, das classes sociais. São guardiães de décadas das suas próprias biografias, de séculos da história deste parlamento e da história do Maranhão. Desejo sucesso a todos,  aos que apoiarão o governo e aqueles que farão oposição”, afirmou o governador.

Participaram do evento, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o Presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Cleones Carvalho Cunha; além de prefeitos, secretários estaduais, amigos e familiares dos deputados.


Trajetória Política

Fábio Macedo foi eleito a deputado estadual pela  primeira vez em 2014 e reeleito para seu segundo mandato em 2018 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na Assembleia Legislativa, o parlamentar já ocupou o cargo de vice-presidente da mesa diretora foi presidente das Comissões de Ética e Segurança e, atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente. Também teve destaque liderando a Frente Parlamentar em Defesa das Rodovias do Maranhão, lutando pela reestruturação das rodovias federais que perpassam o estado.

 Mais fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário