Compartilhe essa Notícia:

É grave o estado de saúde do Babalorixá Bita do Barão, da cidade de Codó. De acordo com informações colhidas junto a imprensa da cidade de Codó, ele está internado em um hospital na cidade de Teresina no Piauí.

O Babalorixá mais famoso do Brasil, apesar de alguns terem propagados nas redes sociais nesta quarta-feira (17) de que ele havia morrido, Bita do Barão segue internado e com vida.

O jornalista Acélio Trindade, de Codó, contou ao eliaslacerda.com que até o momento a família não informou de qual doença sofre Bita do Barão.

Com mais de 107 anos de idade, Bita em 2017 foi alvo de uma fake news dando conta de sua morte. Na época ele ficou chateado com as informações. O eliaslacerda.com divulgou um vídeo com a manifestação de Bita do Barão sobre a fake news. O Babalorixá na época disse que era “corno” quem inventou essa informação.

Elias Lacerda 


Bita do Barão vai passar as últimas horas de vida ao lado de amigos e familiares em Codó

Familiares do Pai de Santo Mestre Bita do Barão informaram que os médicos não deram mais esperança de uma possível recuperação de sua saúde.

Mestre Bita do Barão está internado há cerca de quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina, capital do Piauí. Ele estará em Codó nesta quinta-feira (18) para que possa passar as últimas horas de vida ao lado dos amigos e familiares.


Veja a mensagem

Quero aqui avisar aos filhos e amigos do Mestre Bita do Barão, que infelizmente os médicos não deram mas esperança de uma possível recuperação, quero avisar quem tiver o interesse de esta com ele com vida que amanhã 18/04/2019 ele já  estará em sua residência em Codó, esperando o chamado de Deus.

Por Marcos Silva


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários