Compartilhe essa Notícia:

* LUCINDOLAMA

Prefeito Gildásio e Junior Cascaria participaram hoje do Rally Lucindolama num clima de muita cordialidade. O evento realizado anualmente no povoado do Lucindo transcorreu na mais absoluta paz. O prefeito Gildásio, como de costume fez o percurso com o seu triciclo.  Estamos no aguardo das fotos e de vídeos para vermos os detalhes do mais emocionante Rally do interior do Maranhão. É o Lucindolama pegando fogo, mas na estrada barrentas, claro!

Agora à noite vários carros retornarem do Lucindo, todos sujos da competição.

* CHURRASCO NA FAZENDA

O Dr. Cristóvão fará no domingo um churrasco para comemorar a aprovação no exame da OAB de Segundo e do Cunha Neto, respectivamente filho e irmão de Cristóvão. A boca livre é mais para familiares, parentes e alguns amigos na fazenda de propriedade dele, próximo ao Sembal.


REBELIÃO NO PRESÍDIO REGIONAL DE PEDREIRAS - MA
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PEDREIRAS - FOTO BLOG PEDRAS VERDES
Do G1 MA

Detentos depedraram as celas e atearam fogo nos colchões.
Secretaria de Justiça garante que a situação já foi controlada.
Detentos do Presídio Regional de Pedreiras, município que fica a 276 km de São Luís iniciaram um motim na tarde deste sábado (20). Eles depedraram as celas e atearam fogo nos colchões.

A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária não informou o motivo da rebelião, mas garantiu que a situação já foi controlada.

* O MOA É UM FIASCO QUE ENVERGONHA SÃO LUIS

Roqueiros esperando bandas tocarem. Serve um Bumba-Meu-Boi?
O festival Metal Open Air gerou muita polêmica nos últimos dias. Marcado para acontecer entre sexta (20) e domingo (22), em São Luís, capital do Maranhão, o evento sofreu com o cancelamento de diversas bandas, incluindo alguns dos headliners - como Anthrax, Blind Guardian, Ratos de Porão e o Rock N' Roll All Stars, grupo de Gene Simmons, que traria o ator Charlie Sheen ao MOA como mestre de cerimônias. Segundo o site especializado em heavy metal Whiplash, o festival começou com atraso neste sábado (21), apesar das cerca de 30 bandas canceladas. Por volta das 16h do mesmo dia, o site havia noticiado o cancelamento do MOA, mas a produção se apressou em negar a informação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários