Compartilhe essa Notícia:

"Até a nossa saída do Presídio, a situação apesar de controlada, ainda era tensa, pois a todo o momento os reféns eram ameaçados de morte, familiares dos detentos permaneciam tentando alguma comunicação, chamando pelos seus nomes - hora e outra escutávamos vozes ao longe em resposta aos brados de quem aguarda fora".

Vídeo fornecido pelo Blog Pedras Verdes

PEDREIRAS -- O Centro de Ressocialização de Pedreiras, que é gerenciando em parte pela APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), hoje, por volta de 13:00h, começou a viver sua primeira rebelião.

O presídio está localizado a aproximadamente 5 km do centro da cidade, no povoado Barriguda, às margens da MA - 122. Segundo informações de agentes penitenciários, a rebelião começou de forma repentina, pegando-os de surpresa. Alguns tiros foram disparados em direção ao motim, que teriam atingindo alguns detentos que posteriormente foram levados ao Hospital Geral.

Internamente, por volta das 19:00, atendendo reivindicações dos presos, foi autorizada a entrada da imprensa. Observamos uma grande agitação, sendo logo revelado, que eram mantidos 15 reféns apelidados de "Jacks" (menção a Jack o Estripador), estes, são extremante rejeitado dentro do Centro, por serem estupradores.

Os presos exigiam a presença de um promotor de justiça, um juiz e um pastor, porém, podemos presenciar que estava no local apenas a delega regional e a Força Tática da PM, que ainda esperavam reforços.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Morador da vila borges,coita,cheio de esperanças se mandou para casa de cascaria para pedir um toca cd opara colocar em seu gol velho para curtir umas musiquinhas em suas viagens a trabalho,seu casca nao tem como o sinho mim arrumar um toca cd velho pra boatr neste caroo CASCARIA DISSE; RAPAIZ TU PODE COMPRA UM CARRO E BN NAO PODE COMPRA UM TOCA CD!!!! ho freada da misera.

    ResponderExcluir
  2. que dia que sao as visitas no presidio de pedreiras

    ResponderExcluir