Compartilhe essa Notícia:


Adão: acusado de ser o Tarado da Porteira
Esperantinópolis – Na ultima quarta-feira, foi preso pela polícia, o mecânico Adão das Luzes Andrade, acusado de estar fazendo gestos obscenos para algumas mulheres e tentar pegar nas partes intimas das mesmas. As tentativas de estupros ou assedio sexual aconteceram na Rua 7 de Setembro, próximo a Fazendinha do ex-prefeito Chico Jovita, atrás de uma porteira.

Eloíde Lopes da Silva, uma das vítimas, ligou para a polícia e denunciou que o acusado  estava com a cabeça coberta com um pano, despido e mostrando as partes íntimas para as mulheres. A polícia fez diligência e prendeu Adão no local de trabalho. Segundo foi apurado, o ele deixava a bicicleta no mato e tentava fazer seus ataques bem cedo. A polícia investiga se há outros suspeitos desse caso.

Já na prisão, o mecânico Adão nega ser ele o autor desses crimes e diz que na hora dos ataques estava na oficina do Sr. Jorge, local onde trabalho das 7 da manhã às 7 da noite. Ele diz ser pai de família, trabalha o dia inteiro, é casado e não precisar cometer esses delitos.

Familiares, amigos e vizinhos do acusado, inclusive o patrão dele, seu Jorge, estiveram na frente da delegacia e protestaram contra a prisão de do mecânico Adão. O movimento de pessoas foi intenso na porta da delegacia de Esperantinópolis para pedir a soltura de Adão.

Delegado Carlos Alberto: As provas confirmam
 ele como o sendo o tarado da porteira.
A mãe do Acusado, ainda emocionada, clamava a soltura do filho, afirmando sua inocência. Mas Carlos Alberto, delegado de Esperantinópolis, disse a imprensa local que a polícia tem três depoimentos de vítimas que categoricamente reconheceram Adão das Luzes Andrade como o tarado que as molestou sexualmente.

- Os índices são muito concretos de que Adão é de fato o tarado. A tarde uma quarta vitimas reconheceu ele também. Agora o acusado está nas mãos da justiça e somente o juiz pode determinar a continuidade da prisão ou soltura do mesmo. – explicou o delegado Carlos Alberto.

Entretanto, uma das vítimas, “Kelcie”, procurou a imprensa e disse em seu depoimento que Adão não tem as características do suspeito. Ela diz que o tarado tem o físico forte e que Adão é muito magro. Ela comprova essa afirmação porque diz que chegou a travar luta corporal com o tarado para se proteger do estupro. Ela disse que afirmou ao delegado na mesma hora que Adão não era o homem que tentou lhe estuprar próximo a Rua 7 de Setembro.
Então, como disse o delegado Adão das Luzes está nas mãos da justiça.
Seu Jorge: "Isso é mentira dessas mulheres. Deve ser outra pessoa ele estava
trabalhando na minha oficina".
Mãe do acusado: "Ele é pai de família e é inocente!"
Amiga do acusado: "Eu sempre ia para o mato com ele juntar cocos e ele nunca fez nada de mal comigo".
Mulher do acusado: "Estava no serviço quando recebi essa notícia!"
População protesta para soltar o acusado.
Vizinha do acusado: "Sempre tive ele como um homem bem".
Uma das vítimas: "Esse Adão é magro demais, o tarado é forte, atlético"
Policiais Militares de Esperantinópolis que prenderam Adão
*                                  *                                    *

SOLIDARIEDADE PARA ACUSADOS DE CRIMES SEXUAIS

Há duas semanas, o Sr. Sidney Carvalho de Jesus, secretário de Cultura do município de Bequimão, foi preso sob acusação de estuprar várias crianças. As próprias meninas o denunciaram a polícia. O prefeito organizou uma grande manifestação para soltá-lo. Essa manifestação contou inclusive com a participação de mães de algumas das vítimas. A polícia, convicta da culpa do Secretário de Cultura, o transferiu para uma cela em São Luís, porque a população estava ameaçando invadir a delegacia para soltá-lo.

Ainda bem que em Poção de Pedras não temos nada parecido com esses relatos ai de cima...


(Com apoio da TV Cidade ESP - Esperantinópolis).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários