Blogueira afirma que o grupo do irmão é repleto de gente sinistra
57
Comentários
Tem uma blogueira que faz
campanha aberta ao grupo do Junior Cascaria, trata-se da irmã dele, uma senhora
de nome Ildalene Pinheiro. É casada, professora, reside em Teresina (PI), e se recuperou de uma grave doença, recentemente. Hildalene montou um blog depois que surgiu o blog do Carlinhos. Naquele período inicial, como colegas blogueiros, tínhamos uma relação bem amistosa. Uma vez, pelo facebook, reclamei-lhe que o grupo do Cascaria tinha muita
gente que não gostava de mim, veja o que ela respondeu:
![]() |
| Hildalene: - Só tem gente sinistra em nosso grupo, mas sei o que fazer com eles! |
Hildalene disse: - "Carlinhos,
o que eu posso te dizer é que você tem razão, tem muita gente sinistra do lado
do Cascaria. Mas acredito que ele os conhece, e sabe como lidar com cada um e
vai saber o que fazer com cada um deles. Tem gente que foba muito e não faz
nada, vc sabe disso, então pra que dar ouvidos a esse tipo de gente???"
(Não vou colocar, por
enquanto a foto dessa conversa via face, porque cita alguns nomes de pessoas que ela classifica como sinistra e que votam para o irmão dela, Cascaria).
A blogueira, além de
desprezar as pessoas que faz parte do grupo do irmão, vem utilizando
sistematicamente o blog dela para acusar o Blog
do Carlinhos, de ser patrocinado pelo prefeito. Algo que se ela provar eu tiro o Blog do Ar. Acho que a blogueira
precisa é meter o pé nas ruas de Poção de Pedras, pedir votos para o irmão candidato, como estão fazendo essa legião de "sinistros que fobam muito e não fazem nada" como ela mesma classificou. E reavaliar esse ódio que ela nutre ao colega Carlinhos Filho do Blog, aos adversários políticos e, pasmem, até os
próprios companheiros de grupo, que segundo ela, são sinistros, não fazem nada pelo
irmão e serão colocados em seus devidos lugares.
E agora, caríssima colega
Blogueira, como você vai encarar as pessoas do grupo do teu irmão, depois que
você afirmou que eles são sinistros e que Cascaria sabe lidar com eles? Sei, não. Se fosse partidário do Cascaria ficaria era com medo dessa mulher! Eu já
disse a ela que tenho muito medo dela! E não é do blog dela, não, é desse rancor
que ela guarda dentro do coração.
A BLOGUEIRA É PREDADORA DE TUBARÃO BRANCO
A BLOGUEIRA É PREDADORA DE TUBARÃO BRANCO
Mas quem deve ter medo dela mesmo, é o Dr. Cristóvão, pois numa postagem do blog em que ela administra, escrevendo numa linguagem bem metafórica, a blogueira publicou fotos de pessoas abatendo tubarões branco e incentiva outras pessoas a fazer o mesmo, pois, segundo ela, não se deve ter medo dessa espécie de tubarão, já que são raros no Brasil, está quase extinto e tem dificuldade de procriar.
Dr. Cristóvão se ela afirma que aquilo é metáfora, então o que essa metáfora quer insinuar? Ah! Se fosse o senhor, na categoria de Juiz de Direto, já teria feito uma queixa formal a Associação de Magistrado do Brasil. Eu faria se fosse juiz!!! Mas vida é sua, Dr.
Veja as fotos extraídas do Blog de dona Hildalene:
É esse o tratamento que tem que ser dado aos bichinhos na visão dura, hedionda de dona Hildalene!
Se for realidade: é um crime ambiental, uma maldade sem cabimento no mundo moderno, ainda mais que ela mesmo diz que o tubarão branco corre risco de ser extinto.
Se for metafórico: então, Dr. Cristóvão é bom ficar de barbas de molho e andar com seguranças armados! Pena que Blogueiro não pode pagar por esse tipo de serviço, do contrário, eu só andaria protegido, como já afirmei, morro de medo dessa senhora. O sorriso metálico dela, quase nos estrangula!!!!
VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DE DONA HILDALENE CLIQUE AQUI!!

Essas pessoas não me parecem
sinistra ou que fazem corpo mole. Pelo contrário, são gente de bem e que se
esforçam diuturnamente para eleger Junior Cascaria Prefeito. Enquanto outros ficam de longe, reclamando!
Você está se escondendo ou se mantendo distante das pessoas que você classifica como sinistra, que tem muita foba e não fazem nada pelo teu irmão?!!
Dr. Cristóvão se ela afirma que aquilo é metáfora, então o que essa metáfora quer insinuar? Ah! Se fosse o senhor, na categoria de Juiz de Direto, já teria feito uma queixa formal a Associação de Magistrado do Brasil. Eu faria se fosse juiz!!! Mas vida é sua, Dr.
Veja as fotos extraídas do Blog de dona Hildalene:
É esse o tratamento que tem que ser dado aos bichinhos na visão dura, hedionda de dona Hildalene!Se for realidade: é um crime ambiental, uma maldade sem cabimento no mundo moderno, ainda mais que ela mesmo diz que o tubarão branco corre risco de ser extinto.
Se for metafórico: então, Dr. Cristóvão é bom ficar de barbas de molho e andar com seguranças armados! Pena que Blogueiro não pode pagar por esse tipo de serviço, do contrário, eu só andaria protegido, como já afirmei, morro de medo dessa senhora. O sorriso metálico dela, quase nos estrangula!!!!
VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DE DONA HILDALENE CLIQUE AQUI!!

QUEM É O SINISTRO, QUEM TEM FOBA E NÃO FAZ NADA MESMO?
Essas pessoas não me parecem
sinistra ou que fazem corpo mole. Pelo contrário, são gente de bem e que se
esforçam diuturnamente para eleger Junior Cascaria Prefeito. Enquanto outros ficam de longe, reclamando!Você está se escondendo ou se mantendo distante das pessoas que você classifica como sinistra, que tem muita foba e não fazem nada pelo teu irmão?!!








57 Comentários
Sr. Carlinhos, me responda duas perguntas se possivel for, Voc^sabe me dizer a origem deste nome Cascaria e porque o candidato e chamado assim? outra pergunta, Candidato que que responde processo da lei maria da penha nao corre risco de ser cassado?
ResponderExcluirhidalene fica na tua , porque quem vai ganhar é o cascaria não atrapalhe nossa vitória.
ResponderExcluirLINDA FAMÍLIA!QUE PENA QUE IRÃO VOLTAR PARA O PARÁ.NÃO QUEREMOS FORASTEIROS(GARIMPEIROS)EM NOSSA CIDADE,AGORA QUE ENCONTRAMOS UM PREFEITO TRABALHADOR E SÉRIO.ESSES SANGUE-SUGAS QUEREM NOS TIRAR!DE MANEIRA NENHUMA É 55 DE NOVO PARA A ALEGRIA DO POVO!
Excluirquem ganha é o 10 ;
ExcluirCarlinhos não precisa dramatizar tanto. Certo que ela fez uma colocação infeliz quando da conversa com você, mas vamos ser sincero, a do tubarão foi ótima. Agora você também foi muito infeliz em várias colocações aqui nesse blog, exemplo: "Gildásio é um gênio", pelo amor de Deus, que ignorância foi aquela, amigo. Então, antes de falar das postagem dos outros, reconsidere as suas, essa mesma que dramatização . Você tá querendo jogar para torcida, com umas alegações chulas, besta mesmo. Mandar Dr Tubarão entrar com queixa formal aonde rapaz- QUE QUE ISSO - ainda mais dizer pro Dr. Tubarão andar com segurança para se proteger da blogeira. RAPAZ! Vamos ter ética nesse negócio.
ResponderExcluirVOCÊ ME FORÇOU A PUBLICAR TODAS AS NOSSAS CONVERSAS, CARLINHOS, NÃO TENHO NADA A ESCONDER E NÃO SOU FORAGIDA DE NADA. SE NÃO SABES, TRABALHO MUITO NA CAMPANHA DO MEU IRMÃO. DA PRÓXIMA VEZ QUE QUISER CAUSAR SENSAÇÃO COM SUAS PUBLICAÇÕES FAJUTAS, DÊ-SE AO MENOS O TRABALHO DE PESQUISAR SOBRE ALGUMAS PALAVRAS, ANTES DE TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS:
ResponderExcluirSinistro, Sinistros, Sinistra ou Sinistras podem referir-se a:
SIGNIFICADOS DE SINISTRO:
Sinistro (seguro) - um termo do mercado de seguros, utilizado para denominar a materialização de um risco
Sinistro (série) - uma série de TV estadunidense originalmente chamada de So Weird e conhecida em Portugal como Paranormal
Sr. Sinistro e Srta. Sinistra - personagens das história em quadrinhos da Marvel
Professora Sinistra - personagem da série Harry Potter
agora a moça mergulhou na maionese, quer dizer que quando falava de sinistros com carlinhos, ela tava falando de personagem de histórias em quadrinhos !! de seguro de carro !!!, estou vendo que ela só fala besteira mesmo
ExcluirEssa mulher já tá falando é besteira demais e queimando a campanha do cascaria! Fica de boca fechadaaa e dedo longe de teclado que é melhor!
ExcluirEngraçadinha ´ta com medo não é....kkkkkkkkk
ExcluirEu sou Cascaria, mas essa sua irmaHildalene pense numa mulher... Dizem que vai ser secretaria , vala meus DEUS.
ResponderExcluirAGORA O CONTRA-ATAQUE!
ResponderExcluiracho que ele foi obrigado a fazer isso devido aquela materia do tubarao .
Excluir1 - Acho que a blogueira precisa é meter o pé nas ruas de Poção de Pedras, pedir votos para o irmão candidato, como estão fazendo essa legião de "sinistros que fobam muito e não fazem nada" PALAVRAS DE CARLINHO FILHO, ACHO QUE VÇ ESTÁ SE EMPOLGANDO MEU VELHO, TÁ PEGANDO CORDA COM POUCA COISA, TU TEME OQUÊ? TÁ COMO MEDO DE QUÊ?
ResponderExcluir2 - É AGORA ACONSELHADOR DE JUIZ? DAR CONSELHOS NAS HORAS VAGAS, QUE PELO VISTO VÇ NÃO FAZ OUTRA COISA EIM?
3 - É TAMBÉM PROTETOR DOS ANIMAIS, FAZ ASSIM QUANDO TU VER UM TUBARÃO AI PELAS PRAIS DE SÃO LUIS VAI FAZER UM CARINHO NELE TÁ!!! ELE VAI ADORAR!!!
4 - então, Dr. Cristóvão é bom ficar de barbas de molho e andar com seguranças armados!CARO CARLINHO HOJE EM DIA NO BRASIL QUEM SE ANDA ARMADO OU É POLICIA OU BANDIDO, FALANDO EM ARMA ME LEMBRA MUITO SEU PAI JÁ NÃO BASTA AQUELES TEMPOS!!!!!!
CARLINHOS PARABÉNS,VOÇE DEU UMA RESPOSTA À ALTURA, ESSA PSEUDOBLOGUEIRA, TEM INTENÇÃO DE SER SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO, SE ELA NÃO CONHEÇE NINGUÉM,E NUNCA ANDOU PELOS INTERIORES
ResponderExcluirDONA BLOGUEIRA, CONVERSEI COM O TUBARÃO BRANCO HOJE, E ELE TÁ FURIOSO,DISSE QUE AGORA VAI ARREGAÇAR AS MANGAS NA CAMPANHA DO FILHO,E VOÇE MAIS UMA VEZ TÁ ATRAPLANDO A CAMPANHA DO SEU IRMÃO
ResponderExcluirse vai entrar na campanha é porque as coisas não estão fáceis para o Gildásio como ele esperava que fosse, mas vai perdeu já vem tarde não adianta. cascaria ganha.
ExcluirDeixamos de falar patacuadas e saibam que este aí que vcs chamam de tubarão não pode sequer exercer a atividade política partidária, se o mesmo ao menos interferir em política o mesmo será representado, pois muitos pensam que ele é o todo poderoso, olham saibam também que aqui quem é forte é o povo, ocorre que ainda existem pessoas de uma mente pequena que acham que este aí é uma pessoa que determina quem irá ganhar eleição aqui, já foi o tempo das pessoas viverem temerosas com ele, hoje vivemos em um país democrático de direito, não existe esta de um sr. Juiz, de governador, de presidente da república, ou seja quem for, interferir em eleição, pois todo o poder emana do povo, e tudo isto, encontra-se no bojo de nossa Constituição, além de tudo se a blogueira o atacou, como ele diz, acho uma concepção estapafudiosa da parte de um magistrado, fazer uso de seu “direito” de resposta para se fazer de vítima, fazendo uso de algumas palavras para ludibriar alguns leitores alienados, olha pelo que eu entendi em nenhum momento a blogueira estar fazendo apologia ao crime de homicídio, bem como a outro tipo penal, isto aí, é apenas uma pura criação e encenação de uma pessoa que consoante nossas leis prega, deveria ser uma pessoa imparcial, mas pelo que as pessoas desalienadas, que realmente fazem uso de uma boa interpretação entenderam é que o tubarão branco está em extinção, no aspecto de não ser o todo poderoso, não ser o dominador dos oceanos, pois nos oceanos existem seres mais fortes, que tais tubarões, e, trazendo para nossa realidade e fazendo um comparativo, infere-se que, em nosso município forte é o povo, e não um magistrado que nem sequer pode exercer atividade política, pois isto é vedado, e que quando o povo quer ninguém segura. Isto é o que podemos perceber nos quatro cantos de nosso munícipio, o povo abriu os olhos, o povo quer liberdade, o povo tem esperança de dias melhores, e não será fulano nem beltrano que irá interferir nesta vitória, mas apenas o povo humilde, trabalhador e lutador.
ExcluirMEU AMIGO ,VOÇÊ FALOU MUITO, TENTOU USAR PALAVRAS DIFÍCEIS, PAREÇE ATÉ QUE FAZ O CURSO DE DIREITO, MAS NA VERDADE, O DR. CRISTOVÃO PESA SIM EM QUALQUER CAMPANHA, ELE PEDINDO OU NÃO VOTOS, ANDANDO OU NÃO NAS CASAS DAS PESSOAS, ELE PESA.SE A TURMA DO CASCARIA VIBRA EM DIZER QUE TEM COMO UM DE SEUS ARTICULADORES O EX PREFEITO BEBÉ, IMAGINE NÓS, QUE TEMOS O DR. "GANHA TUDO" DO NOSSO LADO.
ExcluirORA, O HOMEM É FILHO DE EX PREFEITO, JÁ FOI PREFEITO, ELEGEU O FILHO, COMO VEREADOR MAIS VOTADO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO E AINDA TEM TEMPO PRA SER UM DOS MAGISTRADOS QUE MAIS PRODUZ NO MARANHÃO, VOÇE DIZ QUE ELE NÃO PESA!!!!!
NÃO É ATOA QUE NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO QUEREM SEU APOIO
REALMENTE O DR. CRISTOVÃO NÃO PODE ENTRAR EM CAMPANHA, MAS PRECISA !!!! BASTA QUE AS PESSOAS SAIBAM DE QUAL LADO ELE SE ENCONTRA, PARA EXTREMECEREM !!!!!!
o unica pessoa tem medo dele è vocè,si eu fosse deicharia de usar calça pois nao È digno das mesma.
ExcluirVocê que assevera que Cristóvão pesa, so poderia ser uma pessoa de mente pequena, pois quando o povo quer não existe esta de seu juiz estar em um grupo, pois todo o poder emana do povo, e não de um magistrado, vc infelizmente tem uma visão irrisória e alienada em dizer estas patacuadas, ele não elege ninguém mas tão somente o povo, e além de tudo, faça um reflexo e verá que ele sempre esteve do lado que estava visivelmente vencendo uma eleição e não o fato que ele está que irá ganhar uma eleição, pois o referido magistrado é um manipulador, e há pessoas bestas que acham que ele é o todo poderoso, mas o povo mostrará que quem manda são eles e não uma mera pessoa togada. Pois o povo bota e o povo tira, e desta feita, o povo irá erradicar a tirania daqueles que se acham poderosos
ExcluirNOS N SOMOS MAS BESTAS. SE O SENHOR CRISTOVAO PENSA Q SO PQ E JUIZ PODE INTERFIR NA ELEICAO NOS FAZ E DENUCIAR ELE.
ExcluirCOMO GOSTARIA DE SABER O NOME DESSE PA-TA-CUUU-A-DA!
Excluiro APELIDO dele é cascaria porque quando criança ele tirava muita onda com seus amigos, como dizem no maranhão, "cassava conversa" com todos os seus amigos. por isso CASCARIA, que quer dizer "caçador de conversas", o cara que tira onda com os amigos.
ResponderExcluirmeu pai, que é amigo de infancia dele, confirma tudo isso. alias, foi ele quem me disse isso!
agora, 22 horas do dia 16 de julho de 2012, o Cascaria lançou um desafio a Gildasio, UM DEBATE EM PRAÇA PUBLICA, aberto a todos!
ResponderExcluire, carlinhos, como vc mesmo sugeriu a hildalene em sua materia a cima, vc tambem deve vir aqui em poçao, para acompanhar tudo o que se passa!
isso mesmo!! Junior Cascaria desafiou o Doutor Gildásio a um debate em praça pública, será que o prefeito vai asseitar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Excluirestamos ansiosos!!!
ASSEITAR!!? tenho certeza que não, mas ACEITAR é so marcar o dia.
ExcluirRAPAZ, O CASCARIA JÁ SABE FALAR DUAS PALAVRAS EM UM DEBATE, SEM GAGUEIJAR
ExcluirREVELAÇÕES SECRETAS DE CONVERSAS COM CARLINHOS FILHO
ResponderExcluirhttp://pocaodepedras.blogspot.com.br/2012/07/dossie-carlinhos-filho.html
Gardenal nela!!!
ExcluirSera que vc tem medo do Cristovao ou da Ildalene?
ResponderExcluirEu tenho medo é dela, parece aquelas mulheres mortais do cinema, ela tem ódio demais dentro dela e não é só de mim, não!!!
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa... achei o comentario da hidalene, meio que uma ameaça ao dr cristovão.. que nunca fez mal a ninguem, como tem gente baixa!!!
ResponderExcluirMemória curta, ou nesceu hoje.
ExcluirNUNCA FEZ MAL A NINGUEM!ATA ELE JA VEZ MAL PRA TODA A CIDADEDE POÇAO ELE E UM DEMONIO EM FORMA DE GENTE...
Excluirdr. cristovão, tome cuidado !!!!!!!!!!! isso que eu lí no blog da pseudo blogueira é sim uma ameaça velada a sua integridade, se eu fosse voçe denunciaria essa ameaças
ResponderExcluirhildalene, eu voto no cascaria, por isso eu te peço que pare de falar besteira em seu blog, pq o tubarão branco ta zangado,e era melhor deixar o bicho quieto pra ele não entrar em campanha
ResponderExcluirEu particulamente nao aguento nem olhar a cara desta Hildalene , chega a dar nojo.
ResponderExcluirCARLINHOS VOCE ESTA COMECANDO SAIR DA LINHA DE BLOGUEIRO EM VEZ DE FAZER SUAS MATERIAS PACIALMENTE FICA PUCHANDO CONVERSA PROVOCANDO CONFUSAO ESSA COISA DE TUBARAO BRANCO QUEM AQUE EM POÇAO NAO CHAMA O DR.CRISTOVAM QUE COMEÇOU ISSO FORAM PESSOAS QUE ADMIRAM ELE DIZENDO ONDE O TUBARAO PASSA LEVA TUDO POIS SE ELE FOR ATRAS DISSO NAO VAI ACHAR COMEÇO E NEM FIM CARLINHOS SE TU QUER SER MESMO UM BLOGUEIRO DE VERDADE QUE SEJA PARCIAL E PONHA TODOS OS COMENTARIOS COLOQUEI UM COMENTARIO ONTEM A NOITE E TU NAO COLOCOU NO AR.
ResponderExcluirAPOIADO!!! NÃO SEI PRA ESTÁ CONFUSSÃO, NÃO LEVA A NADA!...
ExcluirQUIZ DIZER: NÃO SEI PARA QUE ESTÁ CONFUSÃO, NÃO LEVA A NADA!!
ExcluirEsse tubarão ai não mete medo em ninguém passou o tempo dele. Valeu Carlinhos mais uma vez vc ta mostrando-se tendencioso, uma pena.
ResponderExcluirconcordo também barão!!
ExcluirAte onde eu sei , afirmo que o Sr Cristovao nao poderia estar se envolvendo com a politica, em lugar nenhum. Mas como ele esta burlando a lei, por ser um juiz , espero que as autoridades que estao regulamentando os juizes deste Brasil, faça alguma coisa , pelo amor de Deus... Nao podemos viver humilhados e escurraçados por autoridades em geral que acham que podem sair ilesas . Fiscalizacao e denuncia neles. Coragem povo de Poção !!! Esta é a oportunidade que o povo pede à Deus!
ResponderExcluirE ficha suja do Dr João?
Excluiressa doida está fora de controle o gardenal que ela toma remédios fortissimos o cascaria deixou faltar, porisso blogueiro tome cuidado este aviso tambem serve para Adailza e D. Criostovão´pois todo mundo sabe doido tem passagem livre
ResponderExcluirÉ MESMO EU SEMPRE VEJO ELA COMENTAR SOBRE REMÉDIOS FORTISSIMOS QUE ELA TOMA OI BLOGUEIRO TAMA CUIDADO ESSA MULHER NÃO BATE BEM DA BOLA
ResponderExcluirse ela for doida é por dinheiro e é da prefeitura quem tem que toma cuidado é nós, mais não vamos nos preucupar não ,pq é nós é nós dinovo e depois é nos dinovo
ResponderExcluirAlguem sabe me informar como denunciar uma autoridade que n pode se envolver com politica?
ResponderExcluirfaça a denuncia ao DR. CRISTÓVÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluirhoje resolvie fazer um cometario de indignação onten na carreata do prefeito o filho do sr nilto croá vinha segurando un cartaz,e um bebado muito conhecido na cidade ao tentar tomar o cartaz bateu na cabeça no rapaza,porque não foran na dlegacia fazer um BO.mas fizeran foi difernte um dos irmãos do então presidente da camara fez justiça com as proprias mãos.com certeza mandado por ele é claro. carlinho qlua sua opinião porque vc não publica.
ResponderExcluirVa ao forum e denuncie,se nao acatarem fale com dr. cristovao que ele te recebe de braços abertos.
ResponderExcluirkkk engraçado este que deu uma sugestão, de ir ao fórum, só podia ser uma pessoa tola, registrar um bo se faz na delegacia e não em fórum, e Dr. Cristóvão não é nenhuma autoridade em poção não, para receber uma pessoa ofendida, ele é juiz em Pedreiras, vamos deixar de ser um bando de bestas e medrosos, é achar que este tal juiz é o todo poderoso, forte é o povo, e não um mero magistrado, pois o povo tira e o povo bota
ResponderExcluirVcs do 10 estão tão desesperados que estão perdendo a razão.
ResponderExcluirNão fiquem tristes, quem ganha é nós de novo.
Quem ganha é nós de novo!!! Vcs querendo ou não turma dos forasteiros.
ResponderExcluirÉ NÓS ,É NÓS,É NÓS, É NÓS DE NOVOS É NÓS ,É NÓS,É NÓS, É NÓS DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVOS.( BIS) KKKKKKKK
ResponderExcluirA TURMA DO FORASTEIRO DO 10 ESTÃO É PERDIDOS MESMOS :D
gostei de v ate q enfim a turma do 55 se manifestou.pra calar a boca desse bando de forasteiro q so vive de caçar conversa com os outros.vcs pegaram o mal do casqueiro do cascaria?cae na real gente,sera q vcs nao veem,se estao axando ruim c o gildasio q vcs conhecem seu modo de trabalhar imagine o casca q vcs nen conhecem.ja imaginou se ele enxer os bolsos c nosso dinheiro e ir p o para pagar as contas dele pq la ele e conhecido como enrolado.ate as maquinas dele ta vendendo p v se paga algumas de suas contas
ResponderExcluirpor isso que o povo nao quer mais o gildasio como prefeito porque ja è conhecido por todos,AGORA É 10.
Excluir