Compartilhe essa Notícia:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Essa é uma nova série em que o Blog divulgará os cartazes de candidatos que desejarem, moderem críticas, pois não serão publicadas nada que prejudiquem a campanha do rapaz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um canditado forte, tem futuro... Seus projetos estão muito bom. Sucesso Kalebe. Deus te abençõe' Beeijos da sua amiga Leidynha!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Heber Waldo Silva Costa
    Dia 05 de agosto em LAGO DOS RODRIGUES , um grande culto com a presença da cantora ELIANE SILVA do rio de janeiro , e o PASTOR FABRICIO pregando a palavra de DEUS. LAGO DOS RODRIGUES é do SENHOR JESUS , o povo de DEUS declara isso ! Dia 05 de agosto vai estremecer LAGO DOS RODRIGUES. Venha e traga a sua familia e seja impactada pela gloria de Deus. Abraços , PR.BEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ASSIM QUE NÓS QUEREMOS TE VER PASTOR BEL!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ele ainda não aprendeu o nome do prefeito dele "CASCARIA(S)" KKKK Mas ele é jovem, aprende. No outro cartaz dele tem também no plural CARÁTERES. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Cara e gente boa. Novo, formado, sabe o que quer, inteligente, crente, e mts outros adjetivos. Cara bom mesmo! Gostpo dele, nao voto nele por ja ter um candidato a vereador, mais se eu nao tivesse com certeza votaria

    ResponderExcluir
  8. E ISSO AIR QUREMOS RENOVAÇOA FORÇA JOVEM PRA MUDAR ASITUAÇAO DE POÇAO MUDA POÇAO PRA MELHOR.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. É A CARA DO PAI.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO JULGUEM A QUEM NÃO CONHECES, POIS DAÍ VEM A INJUSTIÇA, POIS QUE PRECISA SER JULGADO ESTA AÍ DANDO UMA DE BOM MOÇO, ANALISE A SITUAÇÃO ANTES E DEPOIS CONCLUA!!!!!

      Excluir
    2. Ha ele e filho do cicero do vale? nossa, se for igual ao pai. e mais um em poçao de pedras.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. GENTE TANTO COMENTARIO REMOVIDO SERA QUE TODOS ERA FALANDO MAL DE KALEBE QUE ATE POUCO DIAS ERA ELOGIADO POR QUEM VOTA EM GILDASIO E AGORA QUE DECIDIU VOTA PRA O OUTRO LADO ESTA SENDO CRITICADO QUE E ISSO GENTE VOCES NAO SABE O QUE E DEMOCRACIA O ELEITOR DEVERIA SABER RESPEITAR O DIREITO E A VONTADE DE CADA UM QUE ESCOLHE O CANDIDATO QUE VOTA NIGUEM RESPEITA O DIREITO DO OUTRO E TANTA DISCRIMINAÇAO CHEGA GENTE VIVEMOS EM UM PAIS QUE TODOS SOMOS LIVRES QUE TEMOS DIREITO DE VOZ E VEZ.

    ResponderExcluir
  21. O PAI DO KALEBE E O CAMPEAO EM POÇAO DE PEDRAS, TODO MUNDO SABE DE Q.....

    ResponderExcluir
  22. SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO,IGUAL AO CRISTOVÃO SEGUNDO!

    ResponderExcluir
  23. um candidato jovem, bonito, inteligente e com projetos execelentes pra serem realizados. parabéns futuro vereador que Deus te abençõe. um grande abraço.

    ResponderExcluir