Caríssimo SML!,
Aluisinho não foi a Poção de Pedras atrás do Dr. Raimundinho.
Entenda isso...
Ao afirmar isso, você está afirmando que Aluisinho é burro (desculpe o adjetivo pejorativo) o suficiente para se expor dessa forma.
No livro "O príncipe" de Maquiavel e no livro "A arte da prudência" de Baltasar Graciàn, orientam o leitor a não fazer o trabalho sujo com suas próprias mãos, mas sim de outros dispostos a fazê-lo.
Ideia esta replicada, citada, exemplificada e demonstrada em tantos livros sobre política, comportamento e posicionamento político, tão utilizada por Mikhail Gorbachev, Tayllerand, Bush pai, Bush filho, Getúlio Vargas, Jânio Quadros, Lula, Dilma e todo político que se preze.
Se a intenção fosse flagrar o Dr. Raimundinho, não seria Aluisinho quem o faria.
Não seria com alarde que se faria.
Existem pessoas extremamente discretas e sagazes que poderiam fazer isso...
E venho afirmar categoricamente que o grupo do 14 não tem a menor intenção de fazer isso. "Flagrar" o Dr. num suposto ilícito que invalidasse sua candidatura.
De fato, nós não precisamos disso... 
E por favor SML!, insistir que o Aluisinho se deslocou de sua residência no intuito de flagrar o Dr. Raimundinho é insensatez demais.

Peço-lhe encarecidamente para não repetir essa falácia do nosso nobre Carlinhos, pois ela não faz o menor sentido. 
Aluisinho já é politicamente instruído, e a cada dia vem aprendendo mais e provando que o é.
E além de ser, tem assessores políticos razoáveis em seu quadro de campanha...
E sobre processar ou não o blogueiro, tirar a limpo essa história ou não, neste momento não convém.
O nosso objetivo agora é ir de casa em casa, mostrar nossa proposta de governo, conscientizar a população que temos as melhores propostas, que montaremos uma equipe de governo composta por membros capazes de desenvolver o município e não composta por políticos (que é a atual situação, infelizmente), que faremos uma administração notória, que com o apoio do povo e ideias simples e de baixo custo transformaremos a agricultura, a educação, a saúde, a urbanização e a qualidade de vida do povo esperantinopense.
Esse é o nosso objetivo caro SML! 
Grande abraço... =)

Celestino, o Jumento.